## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 16 de outubro de 2011

(FAM) Breakers 22x7 Santos

Torneio Touchdown

 22x7 

Data: 16/10/2011 (DOM) 
Horário: 14:00
Local: Estádio Sociedade Sport Club Estrella, Jaraguá do Sul (SC) 


O Jogo

Em um dia chuvoso e com um campo muito  encharcado em Jaraguá do Sul, o Jaraguá Breakers vence o Santos Tsunami e mantém as chances de classificação para o Wild Cards da conferência George Halas, tendo o ABC Corsários no último confronto da fase de classificação.

No 2º quarto de jogo o Jaraguá Breakers abriu o placar com TD #84 (Pinga) após um passe do QB #07( Prants), XP convertido pelo #13 ( Marcelo Hoffmann), após uma tentativa de ataque do Santos Tsunami, o atleta #53 (Jean, Cunha) recuperou o Flumble e correu para o TD, XP convertido pelo #13 ( Marcelo Hoffmann),  Santos Tsunami, passe do QB # 08 (Junior) para o WR #31 (Fabio Jamaica), fazer o TD, anulado devido a uma falta de holding ocasionado pelo #79 (Augusto), Santos Tsunami  faz o TD, onde o QB #08 (Junior) efetuou um passe de 50 jardas  para o WR #31 (Fabio Jamaica) , XP convertido por # 7, terminando o 1º tempo em Jaraguá Breakers 14 X 07 Santos Tsunami.

No 3º quarto da partída Jaraguá Breakers marca o TD com uma corrida com o WR #84 (Pinga) que correu 13 jardas, XP não convertido.

No 4º quarto o Santos Tsunami sofre  um Safety forçado pelo  # 51 (Igor Nardini), e com ajuda do atleta # 94  no jogador # 11 do Santos,no final 4º quarto volta a chover e as duas equipes não conseguem grandes avanços, ficando o placar final em Jaraguá Breakers 22 X 07 Santos Tsunami.

(FFE) Santos 3x0 Francana/SP

Campeonato Paulista de Futebol Feminino

 3x0 

SANTOS
Andreia Suntaque; Kelly, Carol Arruda, Angélica e Dani; Sandrinha, Erika (Pikena), Raquel e Gabi (Paula); Karen (Isabela) e Giovanna (Erikinha).
Técnico: Gustavo Feliciano

FRANCANA/SP
Luciana; Dayane (Pri), Ana Carolina, Juliana e Rita (Luciane); Patrícia (Ana), Flaviana, Tamara (Marcela) e Jaqueline; Ana Jesuina (Jaque)e Priscila.
Técnico: Sílvia Roncari

Data: 16/10/2011 (DOM) 
Horário: 18:30
Local: Estádio Vila Belmiro, Santos (SP) 
Árbitro: Carla Ferreira
Cartões Amarelos: Raquel (SAN)
Público:  3.477 torcedores 
Renda: R$ 90.310,00
GOL: Karen (SAN 12/1T), Dani (SAN 15/1T) e Karen (SAN 08/2T)

Comentários

Após uma vitória por 3 a 0 em cima da Francana, neste domingo (16), na Vila Belmiro, a equipe de Futebol Feminino do Santos FC já começa a sonhar com o terceiro título Paulista. As Sereias da Vila garantiram a vaga na grande final do estadual e enfrentam o Centro Olímpico no próximo sábado (22), com local e horário a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Os gols da partida foram anotados no primeiro tempo pela meia Karen, aos 12 minutos, e pela lateral Dani, aos 15. Na etapa complementar, Karen marcou novamente, aos 8 minutos. A meia é a artilheira do Santos FC no Paulista com 14 gols.

As Sereias da Vila foram campeãs Paulistas em 2007 e em 2010.

Jogo

O primeiro lance perigoso das Sereias da Vila saiu aos 6 minutos do primeiro tempo, quando a lateral Raquel avançou pela direita, cruzou na pequena área e a meia Gabi tentou uma bicicleta, mas a goleira da Francana conseguiu defender.

Com o campo muito pesado por conta das fortes chuvas que caíram em Santos, as equipes sentiam dificuldade em tocar a bola. Mesmo assim, as Sereias da Vila não desistiam na busca pelo gol.

E foi aos 12 minutos que a jogada do Peixe deu certo. Gabi fez um lindo passe para Dani, que avançava pela esquerda e mandou para Karen enfiar para o fundo do gol.

A torcida ainda comemorava o gol de Karen quando Dani avançou novamente pela esquerda e, sozinha, tentou o gol. A goleira espalmou, a bola voltou para Dani que, dessa vez, não desperdiçou. Antes de balançar a rede, a bola ainda bateu no travessão.

O Santos FC continuou tentando ampliar o placar e, aos 28 minutos, Gabi chegou na grande área e chutou em cima da goleira Lú, que espalmou a redonda. As Sereias da Vila continuaram pressionando a Francana, que mal conseguiu chegar à área santista.

No segundo tempo de jogo, aos 4 minutos, Karen cruzou e Paula quase marcou o terceiro do Peixe. Mas, foi aos 8 minutos que Raquel avançou pela direita e cruzou para Karen, que chegava sozinha na grande área. A meia parou na frente da goleira Lú, escolheu o canto e marcou mais um gol para as Sereias.

Aos 15 minutos, Pikena deixou três adversárias no chão e cruzou, ninguém conseguiu cabecear e quase a zagueira da Francana fez um gol contra.

O Santos FC continuou com total domínio de jogo e pressionando sem parar a Francana. Porém, com o gramado pesado por conta da chuva, o cansaço das atletas era visível.

Aos 33 minutos, as Sereias da Vila chegaram novamente no campo de ataque e não conseguiam a finalização. Paula achou melhor arriscar de fora da área e quase marcou mais um. Aos 36, Kelly fez a tabela com Dani e a lateral santista bateu mal na bola, desperdiçando a chance de marcar mais um para o Peixe.

Aos 40 minutos, Pikena conseguiu roubar a bola e tocou para Dani que avançou sozinha, adiantou a bola e a goleira Lú saiu da área para afastar a redonda.

(FMA) Santos 0x1 Grêmio/RS

Campeonato Brasileiro

 0x1 

SANTOS
Rafael; Danilo (Leandro Silva), Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Henrique, Arouca e Ibson (Thiago Alves); Renteria (Breitner), Alan Kardec e Borges 
Técnico: Muricy Ramalho

GRÊMIO
Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Gilberto Silva e Julio Cesar (Bruno Collaço); Fernando, Fábio Rochemback, Marquinhos (Adílson), Douglas e Escudero (Diego Clementino); André Lima 
Técnico: Celso Roth

Data: 16/10/2011 (DOM) 
Horário: 16:00
Local: Estádio Vila Belmiro, Santos (SP) 
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG) 
Cartões Amarelos: Rafael, Edu Dracena (SAN) e Fernando, André Lima (GRE) 
Público:  3.477 torcedores 
Renda: R$ 90.310,00
GOL: Escudero (GRE 20/1T)

Comentários


Com muita chuva e sem seus principais jogadores, o Santos FC perdeu para o Grêmio-RS por 1 a 0, neste domingo (16), na Vila Belmiro. O time gaúcho venceu com gol de Escudero, que marcou com rebote de pênalti batido por Douglas.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano manteve-se na 13ª colocação, com 38 pontos.

Suspenso, Neymar foi a principal ausência do Peixe. O técnico Muricy Ramalho também não contou com o lateral esquerdo Léo, com tendinite no tendão aquiles esquerdo. Os meias Elano e PH Ganso também seguem em recuperação de lesões, bem como Pará, que passou por cirurgia no menisco. O meia Felipe Anderson está com a Seleção Brasileira Sub-20 na disputa do Pan de Guadalajara. O lateral direito Crystian também cumpriu suspensão.

O próximo compromisso do Peixe no Brasileirão será contra o Botafogo, na quarta-feira (19), às 20h30, também na Vila Belmiro. O jogo cumpre adiamento da 21ª rodada do Brasileirão.

O Jogo
No primeiros minutos, o time gaúcho dominou a  partida. Chegou a finalizar duas vezes, mas sem grandes perigos para Rafael. Porém, o Santos FC reagiu e teve a primeira chance real aos seis minutos, com Borges. Após cruzamento de Danilo, o artilheiro do Brasileirão mergulhou para finalizar e por pouco a bola.

Quando o Santos FC equilibrava a partida, o Grêmio teve um pênalti a favor. Em uma defesa, Rafael soltou a bola e derrubou André Lima dentro da área. O goleiro santista defendeu a cobrança de Douglas, mas Escudero aproveitou o rebote e abriu o placar.

Aos 29 minutos, o Grêmio voltou a ameaçar. Fernando chutou de longe e Rafael defendeu. No rebote, Douglas cruzou para o meio da área, mas errou o passe.

O Peixe voltou a ter boa chance aos 38 minutos. Arouca cruzou para Borges, que cabeceou e mandou para fora. Seis minutos depois, em outra boa oportunidade santista, Alan Kardec escorou com o peito para Ibson. O meia finalizou com a ponta do pé, mas o goleiro Victor defendeu. Assim, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Grêmio, por 1 a 0.

Segunda etapa
No começo do segundo tempo, Borges quase empatou o jogo. Após bom cruzamento de Danilo, o artilheiro do Brasileirão cabeceou forte para difícil defesa de Victor.

Aos oito minutos, em outra chance santista, o goleiro Victor saiu do gol para defender, mas soltou a bola. O rebote sobrou para o volante Henrique, que chutou para fora.

O Grêmio respondeu três minutos depois. André Lima faz boa jogada e passa para Escudeiro. Dentro da área, o gremista arrisca e Rafael faz grande defesa.

Aos 19 minutos, Muricy Ramalho fez a primeira alteração no Santos FC. O meia Breitner entrou na vaga do atacante Renteria.

A partida seguiu morna e o Peixe precisou fazer outra alteração aos 31 minutos. Danilo, com câimbras, saiu para a entrada para Leandro Silva.

Dois minutos depois, mais uma modificação no Santos FC. O meia Ibson foi substituído pelo atacante Tiago Alves.

Mesmo com as alterações, o Peixe não reagiu e não evitou a vitória gremista.

Vídeo