## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

(AP/S20) Santos/AP 0x6 Rondonópolis/MT

Copa São Paulo de Futebol Júnior
(Brasil) 
 0x6 

Jogo: Santos/AP x Rondonópolis/MT
Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 11/01/2013 (SEX)
Horário: 19:00
Local: Estádio Benedito Teixeira, São José do Rio Preto (SP)
Gols: 
OBS: Santos terminou em último

Modalidade: Futebol
Categoria: Sub-20

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
04º Santos00030000030014-14

Comentários

O Santos/AP terminou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013 na última colocação do grupo E, perdendo os três jogos da fase de grupo.

(S20) Santos 0x0 Corinthians/AL

Copa São Paulo de Futebol Júnior
(Brasil) 
 0x0 

Jogo: Santos x Corinthians/AL
Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 10/01/2013 (QUI)
Horário: 16:00
Local: Estádio Alfredo Schiavetto, Jaguariúna (SP)
Gols: 
OBS: Santos classificado

Modalidade: Futebol
Categoria: Sub-20

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos0703020100040004

Comentários

No último desafio da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos FC ficou no 0 a 0 com o Corinthians (AL). Com o empate no duelo disputado no Estádio Afredo Chiavegato, em Jaguariúna (SP), o Peixe garantiu a liderança do Grupo V, somando sete pontos.

"Não deixamos de lutar. Jogamos para a frente, buscamos o jogo e marcamos. Mas faltou o algo a mais para a vitória. E isso fará a diferença agora na sequência da Copa SP", afirmou o técnico Claudinei Oliveira.

O time da Vila Belmiro terminou a fase classificatória da competição invicto e sem sofrer gols – duas vitórias e um empate. Os santistas balançaram as redes adversarias cinco vezes.

Na estreia, o Alvinegro Praiano superou o Remo (PA) por 3 a 0, com tentos de Jubal, Léo Cittadini e Stéfano Yuri, que também marcou na vitória por 1 a 0 diante do São Mateus (ES), na segunda rodada.

Com a classificação para o mata-mata, os santistas enfrentarão o quarto melhor segundo colocado na fase de grupos, que só será definido com o término dos jogos na primeira etapa da Copinha.

Escalação

Gabriel; Douglas, Walace, Gustavo Henrique e Canavarros; Lucas Otávio, Leandrinho (Alison), Pedro Castro (Neílton) e Léo Cittadini; Giva (Lucas Crispim) e Stéfano Yuri.

Transmissão ao vivo