## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

(AP) Santos/AP 0x0 Comercial/PI

Campeonato Brasileiro "D"
 0x0 
             Santos x Comercial/PI

Data: 08/08/2012 (QUA)
Horário: 20:30
Local: Estádio Glicério Marques, Macapá (AP)
Gols:
OBS: O Santos busca a 1ª vitória Série D 2012

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
03º Santos03040003010305-02

Comentários

O Santos voltou a tropeçar no estádio Glicério Marques. Na noite desta quarta-feira, o Peixe da Amazônia ficou apenas no empate diante do lanterna Comercial-PI em 0 a 0, em partida válida pela quarta rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro 2012.

Prejudicados pela chuva, Santos e Comercial fizeram um jogo fraco tecnicamente. As melhores jogadas do time da casa saíram de Chiquinho, que era o responsável pelas bolas paradas. O atacante Fabrício também foi um dos destaques do Peixe da Amazônia. Aos 20 do primeiro tempo, o camisa 11 saiu frente a frente com o goleiro Neto, mas acabou pegando muito forte na bola, que saiu por cima do gol.

Do lado dos visitantes, o atacante Dedê foi o mais agressivo, tentando sempre invadir a área pelas laterais, mas com muito individualismo, era presa fácil para a zaga do Santos.

A equipe da casa teve a chance de sair com a vitória aos 43 do segundo tempo. Chiquinho bateu falta no ângulo esquerdo de Neto, que defendeu com a ponta dos dedos, mandando a bola pela linha de fundo, garantindo o empate sem gols.

Com o resultado, o Santos chegou aos três pontos e divide a terceira posição na chave com o Araguaína. Já o Comercial chegou aos dois pontos e segue na lanterna do grupo.

No próximo sábado, o Santos volta a campo para encarar o Sampaio Corrêa-MA, no Nhozinho Santos. Já o Comercial-PI visita o Mixto-MT, no Dutrinha, em Cuiabá.