## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

quarta-feira, 16 de maio de 2012

(SWB) Santos 4x4 Botafogo/RJ

Brasileiro de Showbol
 4x4 

Santos
Começaram: Joel, Paulo Rink, Carlinhos, Alexandre, Demétrius e Axel. 
Entraram: Eduardo Marques, Robert, Michel e Tigrão.
Técnico: Serginho Chulapa

Botafogo/RJ
Começaram: Gabriel, Max, Alemão, Julinho, Possato e Bruno Carvalho.
Entraram: Sinval, Arcelino e, Hamilton.
Técnico: Gonçalves

Data: 17/05/2012 (QUA)
Horário: 18:30
Local: Estádio Municipal Cândido de Barros, Araraquara (SP)
Árbitro: Luis Marcelo Canssian
Cartão Amarelo: Paulo Rink (SAN) e Max (BOT)
Cartão Vermelho:
Gols: Max (BOT 05/1T), Eduardo Marques SAN 08/1T), Alemão (BOT 11/1T), Bruno Carvalho (BOT 12/1T), Alexandre (SAN 15/1T), Sinval (BOT 06/2T), Eduardo Marques (SAN 07/2T) e Axel (SAN 12/2T)
OBS: O Santos empata na estréia

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos0101000100040400

Comentários

 Na partida de abertura do Campeonato Brasileiro de showbol 2012, Santos e Botafogo empataram em 4 a 4, na noite desta quinta-feira, em Araraquara. Os times estão no grupo A, ao lado de Corinthians e Internacional, que se enfrentam a seguir. O resultado foi muito contestado pelo lado botafoguense, que reclamou muito de um pênalti não marcado no minuto final da partida.

 Jogando em um campo de grama natural, os dois times tiveram um pouco de dificuldade para trabalhar a bola nos primeiros minutos. O primeiro gol só foi sair aos cinco, quando Max chutou de longe e colocou o Botafogo na frente. O Peixe chegou ao empate aos oito, em cobrança de falta certeira de Eduardo Marques: 1 a 1.
Os cariocas não se intimidaram e voltaram a ficar à frente aos 11. Após tabela no ataque, Alemão chutou forte para fazer 2 a 1. O Glorioso seguiu melhor e, um minuto depois, Bruno Carvalho fez o terceiro, acertando o ângulo de Joel. Aos 15, o Santos conseguiu diminuir com Alexandre, mas a reação parou por aí.

 Os dez minutos finais da primeira etapa foram muito truncados. Na única boa jogada do período, Demétrius entrou driblando mas errou a finalização, cara a cara com Gabriel. No último minuto, o time de General Severiano ainda perderia o zagueiro Max, contundido.

 No segundo tempo, o Botafogo tratou de aumentar a vantagem aos seis minutos, com Sinval, aproveitando bola cruzada na área santista: 4 a 2. Aos sete, Eduardo Marques mostrou que o Santos ainda estava vivo, marcando o terceiro. O gol desestabilizou a equipe carioca, que acabou levando o empate aos 12. O autor do gol foi Axel, que bateu à meia altura e contou com a ajuda de Gabriel.

 A segunda metade da etapa final foi muito tensa, com várias faltas e distribuição de cartões. Aos 17, Paulo Rink e Max - que voltara no sacrifício - receberam o cartão azul. A cinco minutos do fim, Alexandre salvou duas bolas em cima da linha, em sequência. Os botafoguenses pediram o desafio, mas o árbitro Luis Marcelo Canssian manteve a sua marcação.

 Faltando 50 segundos para o final, Max chutou rasteiro, Carlinhos rebateu para fora em seu campo de defesa, porém Canssian deu apenas lateral, para desespero dos jogadores cariocas que queriam pênalti e não podiam pedir novo desafio. No final, o empate acabou sendo melhor para os santistas.

Foto

Transmissão ao vivo

(FTS) Santos 5x5 São João/Jundiaí/SP

Campeonato Paulista Sub20
 5x5 

Santos
Fernando, João Paulo, Rian, Edgard, Diogo, Vinicius, Terry, Bruno, Lucas Stefanelli, Edimilson, Matheus e Murilo.
Técnico: Rodrigo Carlos Peyres Pisciota

São João/Jundiaí/SP
Ricardo; Wallace, Guilherme, Rafael, Manoel, Filipe, Matheus, João Paulo, Vitor, Hudson, Henrique, Rafael, Romario, André e Guilherme.
Técnico: Eduardo Henrique Mendes

Data: 15/05/2012 (TER)
Horário: 16:00
Local: Ginásio Arena Santos, Santos (SP)
Árbitro: Cid Ney Isidoro Leite
Cartão Amarelo: 
Cartão Vermelho: 
Gols: Vinicius (SAN 04:20), Edgard (SAN 12:49), Edgard (SAN 13:37), André (SAO 17:31), Edgard (SAN 18:34), Hudson (SAO 23:35), Guilherme (SAO 27:00), Rian (SAN 28:54), Hudson (SAO 34:46) e Guilherme (SAO 39:45)
OBS: O Santos se classificou na 7ª colocação.

Comentários

A equipe Sub-20 de Futsal do Santos FC empatou em 5 a 5 com o São João / Jundiaí nesta terça-feira (15). Edgard Abrahão (3), Vinicius Figueira e Rian Souza marcaram os gols do Peixe no confronto válido pela décima e última rodada da fase de grupos do Campeonato Metropolitano, na Arena Santos.

O elenco comandado pelo técnico Rodrigo Pisciota terminou a primeira fase da competição com 13 pontos, na sétima posição da tabela e garantido nas quartas de final. O Peixe conquistou quatro vitórias, um empate e cinco derrotas.

Agora, o Alvinegro Praiano aguarda o resultado dos duelos que acontecem nos próximos dias para conhecer seu adversário no mata-mata do Metropolitano.

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
07º Santos1310040105494405

(FAR) Santos 3x6 Flamengo/RJ

Mundialito de Beach Soccer
 3x6 

Elenco do Santos
Goleiros: Leandro (URU) e Robles (MEX)
Defensores: Ricar (URU), Lekão (BRA) e Lucas Medero (ARG)
Atacantes: Sidney (BRA), Rafinha (BRA), Kuman (ESP), Bruno Malias (BRA) e Rafinha Carioca (BRA)
Técnico: Gilberto Costa

Elenco do Flamengo/RJ
Goleiros: Estrada (MEX) e Robertinho (BRA)
Defensores: Anderson (BRA), Souza (BRA), Pampero (URU) e Casé (BRA)
Atacantes: Benjamin (BRA), Matias (URU), Mena (CHI) e Bernardo Tell (ITA)
Técnico: Rogério Vilela

Data: 16/05/2012 (QUA)
Horário: 16:15
Local: Arena Guarapiranga, São Paulo (SP)
Árbitro: 
Cartão Amarelo: Pampero (FLA)
Cartão Vermelho:
Gols: * Anderson (FLA 09/1T), Pampero (FLA 03/2T), Pampero (FLA 09/3T), Anderson (FLA 08/3T), Ricar (SAN 07/3T), Sidney (SAN 06/3T),  Ricar (SAN 05/3T), Pampero (FLA 04/3T) e Mena (FLA 03/3T) 
OBS: O Santos foi eliminado

* Os gols são em contagem regressiva (ex: faltando 09 minutos no 1T)

Comentários

Depois de uma tabelinha de Bruno Malias e Lekão, Malias soltou o pé, mas esbarrou no goleiro Robertinho. Souza respondeu com um tiro de canhão, mas Leandro espalmou para fora.
A primeira oportunidade clara de gol no segundo período foi de Rafinha, em cobrança de falta. O Santos tinha dificuldades em furar a marcação rubro-negra, que se fechou bem na defesa. Depois de um lançamento na medida de Robertinho, Anderson dominou e acertou no ângulo para abrir 2 a 0. Por pouco, Rafinha não diminuiu com um chute muito bem aplicado: a bola quicou na areia, exigindo reflexo de Robertinho, que afastou o perigo com a palma da mão.

Após uma disputa acirrada com Sidney no terceiro período, o uruguaio Pampero roubou a bola com raça, tocou para Benjamin que devolveu o passe açucarado para o uruguaio chutar sem dó nem piedade e anotar o terceiro do Rubro-Negro. Em um dia inspirado, Anderson, sempre ele, tirou de Kuman, girou e lançou um foguete para ampliar: 4 a 0. Logo na saída de bola, Ricar soltou uma bomba com endereço certo e correu para o abraço, mas Benjamin se adiantou e o gol foi anulado.

No lance seguinte, Ricar descontou, de falta: 4 a 1. Era o íncio de uma reação fulminante do Peixe. Aproveitando a apagão dos cariocas, Sidney e Ricar anotaram mais dois e encostaram no placar: 4 a 3. Sem deixar o Alvinegro Praiano crescer mais na partida, Pampero chutou forte para anotar o quinto, jogando um balde de água fria no rival. De falta, Mena ampliou: 6 a 3, diminuindo as esperanças de classificação do Santos.

Foto

Transmissão ao vivo

(AP) Santos/AP 0x2 Oratório/AP

Campeonato Amapaense
 0x2 
      Santos/AP x Oratório/AP

Data: 15/05/2012 (TER)
Horário: 20:30
Local: Estádio Glicério Marques, Macapá (AP)
Público: 401 pagantes
Árbitro: Ylleno Freitas da Silva
Cartão Amarelo: 
Cartão Vermelho: 
Gols: 
OBS: O Santos busca a 1ª vitória no Campeonato Amapaense

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
08º Santos01030001020104-03

Comentários

Pela terceira rodada do Campeonato Amapaense, o Oratório recebeu o Santos, no estádio Glicério Marques, e venceu por 2 a 0. O resultado levou os mandantes à liderança isolada da competição.

Agora com sete pontos, o Oratório abriu três de vantagem para o vice-líder São Paulo. Já o Santos segue com um e está na lanterna da competição.

(S15) Copa Nike

Copa Nike Sub15
 2x1 
              Santos x Ponte Preta/SP

Data: 15/05/2012 (TER)
Horário: 09:00
Local: CT do Desportivo Brasil, Porto Feliz (SP)
Gols: Pedro (SAN ??/?T) e Nathan  (SAN ??/?T)
OBS: As partidas duram apenas 20 minutos

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
02º Santos0603020001030201

Comentários

A equipe Infantil (Sub-15) do Santos FC se classificou para as semifinais da etapa brasileira da Copa Nike, tradicional competição do futebol mundial de categorias de base. Nesta terça-feira (15), no CT do Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP), o time de Christian Tudisco bateu a Ponte Preta por 2 a 1, com gols de Pedro e Nathan, e se classificou para as quartas de final do torneio.

Com o triunfo sobre a Ponte Preta, o Santos FC garantiu a segunda posição de seu grupo, com seis pontos – duas vitórias (2 a 1 na Ponte Preta e 1 a 0 no XV de Piracicaba) e uma derrota (1 a 0 para o Corinthians).

 (4) 1x1 (3) 
      Santos x Audax/SP

Data: 15/05/2012 (TER)
Horário: 11:00
Local: CT do Desportivo Brasil, Porto Feliz (SP)
Gols: Robson Bambu  (SAN ??/?T)
OBS: As partidas duram apenas 20 minutos

Comentários

Ainda neste terça (15), o Peixe voltou a campo para empatar em 1 a 1 (gol de Robson Bambu) com o Audax (SP) e garantir uma vaga entre os quatro melhores clubes do campeonato com uma vitória por 4 a 3 nos pênaltis.

Santos FC e Desportivo Brasil aguardam seus adversários para as disputas das semifinais, que acontecem no sábado (19), também em Porto Feliz (SP). Com isso, o time dirigido por Christian Tudisco volta a Santos (SP), onde treina para as decisões da Copa Nike nesta quarta e quinta-feira (16 e 17). Na sexta-feira (18), a delegação alvinegra retorna ao local de disputa da competição.