## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

(SBW) Flamengo/RJ 11x6 Santos


Rio São Paulo de Showbol

 11x6 

Flamengo
Começaram: Robertinho, Júnior Baiano, André Cruz, Emerson, Marquinhos e Djalminha.
Entraram: Gélson Baresi, Piá, Cleisson, Maurinho, Selé.
Técnico: Ernesto Paulo.

Santos
Começaram: Joel, Marcelo Fernandes, Marcos Paulo, Preto Casagrande, Axel e Paulo Rink.
Entraram: Paulinho Kobayashi, Alexandre, Carlinhos, Robert.
Técnico: Serginho Chulapa

Data: 25/10/2011
Horário: 20:30
Local: Porto Real Country Club, Porto Real (RJ)
Árbitro: Luis Marcelo Cancian
Cartão Amarelo: -
Cartão Vermelho: -
Gols: Axel (SAN ??/1T), Djalminha (FLA ??/1T), Marquinhos (FLA ??/1T), Preto Casagrande (SAN ??/1T), Cleisson (FLA ??/1T), Paulinho Kobayashi (SAN ??/1T), Paulinho Kobayashi (SAN ??/1T), Djalminha (FLA ??/1T), Júnior Baiano (FLA ??/1T), Djalminha (FLA ??/2T), Piá (FLA ??/2T), Maurinho (FLA ??/2T), Piá (FLA ??/2T), Djalminha (FLA ??/2T), Djalminha (FLA ??/2T), Marcelo Fernandes (SAN ??/2T), Paulo Rink (SAN ??/2T).
Colocação: O Santos está em quarto com 0 pontos em 2 jogo.

Comentários

O Flamengo venceu o Santos por 11 a 6 nesta terça-feira, em Porto Real (RJ), para garantir sua classificação às semifinais do Torneio Rio-São Paulo de showbol. O resultado também garantiu o Botafogo na próxima fase.

O Santos abriu o placar com um chutaço de Axel, de fora da área, no cantinho esquerdo. O jogo ficou morno por alguns minutos depois disso, mas o Peixe era quem criava as melhores chances, com Paulo Rink e Preto Casagrande, esbarrando em boas defesas de Robertinho. Os rubro-negros ameaçavam ocasionalmente com Djalminha e Marquinhos.

Foi a dupla que conseguiu a virada para o Flamengo. O time empatou com Djalminha, que tirou Marcelo Fernandes com um toque de letra e chutou no canto direito, com 10 minutos de jogo. Dois minutos depois, Marquinhos virou com um chute no ângulo direito. A vantagem durou pouco, Preto Casagrande chutou rasteiro no canto esquerdo e empatou logo depois.

Herói da vitória de segunda sobre o Corinthians, Cleisson recolocou os cariocas na frente ao aproveitar uma bobeira de Preto Casagrande, que perdeu a bola para Piá. Mais uma vez, entretanto, o Peixe respondeu rápido, com um contragolpe finalizado por Paulinho Kobayashi. O camisa 7 virou o placar com um golaço, matando no peito e chutando sem pulo, no cantinho direito, sem chances para Robertinho. Djalminha igualou com uma cobrança de falta a quatro minutos do final. A virada veio numa bomba cheia de efeito de Júnior Baiano, de seu próprio campo, que entrou no ângulo esquerdo. Piá ainda fez um gol, mas o cronômetro estourou antes.

O Peixe voltou com vontade, mas foi o Flamengo quem marcou primeiro, com Djalminha, que pedalou para cima do zagueiro e tocou de direita para o gol. Piá ampliou ao aproveitar o rebote de um chute de Marquinhos, com 11 minutos de segundo tempo. O Santos teve de sair para buscar o resultado, e a porteira abriu de vez. Maurinho aproveitou, fazendo o oitavo em chute de canhota, e Piá marcou o nono pouco depois.

A cinco minutos do fim, veio o décimo gol, num chute de bico de Djalminha, deixando o Fla com seis gols de vantagem e sete de saldo, o que lhe colocava momentaneamente à frente do Botafogo no grupo B. O camisa 10 ampliou para 11 a 4 ao fuzilar o rebote do próprio chute. Marcelo Fernandes enfim marcou um gol para os santistas, com um chute rasteiro no cantinho esquerdo. O tento acordou o Peixe, que ainda marcou mais um com Paulo Rink a um minuto do fim, deixando o Rubro-Negro empatado com o Botafogo.

Transmissão ao vivo pela

(SBW) Botafogo/RJ 12x7 Santos

Rio São Paulo de Showbol

12 x7 

Botafogo
Começaram: Gabriel, Alemão, Pingo, Bruno Carvalho, Julinho e Reinaldo.
Entraram: Alexandre Gaúcho, Acelino, Hamilton, André.
Técnico: Mauricio

Santos
Começaram: Joel, Marcelo Fernandes, Marcos Paulo, Preto Casagrande, Axel e Paulinho Kobayashi.
Entraram: Paulo Rink, Eduardo Marques, Róbson, Alexandre, Robert.
Técnico: Serginho Chulapa

Data: 24/10/2011
Horário: 18:30
Local: Porto Real Country Club, Porto Real (RJ)
Árbitro: Luis Marcelo Cancian
Cartão Amarelo: -
Cartão Vermelho: -
Gols: Bruno Carvalho (BOT 05/1T), Bruno Carvalho (BOT 06/1T), Marcelo Fernandes (SAN 07/1T), Preto Casagrande (SAN 07/1T), Alexandre Gaúcho (BOT 08/1T), Julinho (BOT 11/1T), Hamilton (BOT 12/1T), Julinho (BOT 15/1T), Preto Casagrande (SAN 19/1T), Bruno Carvalho (BOT 20/1T), Bruno Carvalho (BOT 04/2T), Axel (SAN 05/2T), Hamilton (BOT 06/2T), Preto Casagrande (SAN 07/2T), Axel (SAN 08/2T), Bruno Carvalho (BOT 11/2T), Alexandre (SAN 15/2T), Alexandre Gaúcho (BOT 18/ 2T), Alexandre Gaúcho (BOT 19/2T).
Colocação: O Santos está em quarto com 0 pontos em 1 jogo.

Comentários

O Santos estreou no grupo B do Torneio Rio-São Paulo de Showbol com derrota, por 12 a 7, para o Botafogo/RJ, nesta segunda-feira em Porto Real (RJ). Nesta terça-feira, os dois clubes voltam a campo no mesmo local. O Santos pega o Flamengo às 20h30m.

O Botafogo começou melhor, levando perigo ao gol santista com Reinaldo e Alemão. O Santos respondeu e começou a ameaçar, mas os cariocas abriram o placar com Bruno Carvalho, ao completar lançamento do goleiro Gabriel, com cerca de cinco minutos passados. Grande aposta do Glorioso para o torneio, o atacante fez o segundo logo depois, após receber bom passe de Julinho na ponta direita.
O Santos esboçou uma reação, com gols de Marcelo Fernandes, numa bomba de direita, e de Preto Casagrande, que empatou de pênalti. A igualdade, porém, não durou muito tempo: Alexandre Gaúcho aproveitou um rebote e acertou um chute rasteiro para o Botafogo, a 12 minutos do fim do primeiro tempo. Três minutos depois, os cariocas ligaram o “turbo” e dispraram no placar: Julinho roubou a bola de Fernandes no campo de ataque, fintou Joel e tocou pro fundo do gol. Alexandre Gaúcho quase fez o quinto, mas Marcelo Fernandes, desta vez, salvou em cima da linha. Em seguida, não teve jeito: André soltou uma bomba de longe, Joel espalmou, a bola bateu na trave e voltou nos pés de Hamilton, que fuzilou o gol. Julinho fez o sexto num gol quase sem ângulo da esquerda, com cinco minutos restando.
Preto Casagrande ainda diminuiu, novamente de pênalti, com 23s restando na etapa, mas o Botafogo voltou a abrir quatro de vantagem com um contra-ataque muito veloz, que Bruno Carvalho concluiu a gol com 2s no cronômetro: 7 a 3 foi o placar no intervalo.

O segundo tempo começou com o Santos atacando, e Gabriel fez duas belas defesas em chutes de Axel e Paulinho Kobayashi nos primeiros minutos. Todavia, novamente, foi o Botafogo quem marcou primeiro, com Bruno Carvalho, de pênalti, aos quatro minutos.

O Peixe não se abateu. Axel respondeu ao completar cobrança lateral de Preto Casagrande. Hamilton voltou a marcar para o Bota com uma bomba do meio da rua, mas os paulistas fizeram dois gols seguidos com Preto e Axel.

A reação santista, porém, esbarrou em Gabriel, que foi um verdadeiro paredão e fez pelo menos três defesas difíceis nos minutos seguintes. Com nove minutos restando, Bruno Carvalho aproveitou um pênalti para aliviar um pouco a barra dos cariocas, fazendo 10 a 6. Alexandre, entretanto, enfim bateu o goleiro da Estrela Solitária com um míssil de longe, no cantinho esquerdo. Gabriel, porém, voltou a salvar o time carioca com três minutos restando, com um toquinho leve de pé que desviou chute de Axel para a trave. Alexandre Gaúcho recompensou o esforço do arqueiro e marcou o 11º do Bota a dois minutos do fim.
Gabriel ainda teve tempo de salvar mais um gol, ao defender pênalti cobrado por Preto, e no contra-ataque, o Botafogo fez 12 a 7 com 20s no cronômetro.

Transmissão ao vivo pela