## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Santos na Base 07/11 a 13/11


Campeonato Paulista Sub11

 x 

Corinthians/SP 0x2 Santos

Data: 13/11/2011
Horário: 09:00
Local: Parque São Jorge, São Paulo (SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido da Silva
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho:
Gols: Vinícius (SAN 08/2T) e  Bruno Funicelli (SAN 11/2T)
Colocação: 1º jogo da final
OBS: Nesta categoria as partidas duram 2 tempos de 20 minutos

Comentários

O Pré-Mirim (Sub-11) do Santos FC saiu na frente do Corinthians na briga pela conquista do título do Campeonato Paulista da categoria. A primeira partida da final do Estadual foi disputada na manhã deste domingo (13), no Parque São Jorge, em São Paulo e o Peixe bateu a equipe da casa por 2 a 0. Vinicius e o artilheiro Bruno Funicelli marcaram os gols.

Bruno, de falta, assinalou o seu vigésimo gol no Estadual e é o artilheiro isolado da competição.
Invicto há seis jogos, os Meninos da Vila que chegaram pela primeira vez a uma final de Campeonato Paulista e, agora decidem o título na manhã do próximo domingo (20), na Vila Belmiro. 

Como fez melhor campanha que o rival, o Peixe, que já tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, agora pode até perder por dois gols de diferença que dará a volta olímpica no gramado da Vila.


Campeonato Paulista Sub13

 O Santos terminou o Campeonato na 3º colocação
OBS: Nesta categoria as partidas duram 2 tempos de 25 minutos


Campeonato Paulista Sub15

 x 

São Paulo/SP 6x0 Santos

Data: 12/11/2011
Horário: 09:00
Local: Laudo Natel, Cotia (SP)
Árbitro: Junior Cesar da Silva
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho:
Gols: Bruno (SPA 02/1T), Joanderson (SPA 16/1T), Joanderson (SPA 22/1T), Leonardo (SPA 03/2T), Joanderson (SPA 11/2T) e Joanderson (SPA 14/2T)
Colocação: O Santos foi desclassificado nas Semi Finais, ficando na 3º colocação
OBS: Nesta categoria as partidas duram 2 tempos de 30 minutos

Comentários

Com a vantagem de poder perder por um gol de diferença a equipe Infantil (Sub-15) do Santos FC viajou até Cotia na manhã deste sábado (12) para a segunda partida da semifinal do Estadual contra o São Paulo e foi eliminada. O Santos FC foi derrotado por 6 a 0 e está fora da final da competição.

Na partida de ida, o Peixe bateu o rival por 3 a 1, mas não conseguiu repetir o desempenho no confronto de volta, fora de casa.

O resultado classifica a equipe do Morumbi que vai encarar o Desportivo Brasil na final. O Desportivo eliminou o Red Bull Brasil na semifinal ao vencer os dois confrontos. O primeiro por 2 a 1 e, o segundo, por 3 a 1.


Campeonato Paulista Sub17

 x 

Santos 1x0 Paulista/SP

Data: 12/11/2011
Horário: 10:45
Local: Ulrico Mursa, Santos (SP)
Árbitro: Ederson Martins Dcodato
Cartão Amarelo: Pedro Henrique (SAN) e Marcon, Leonardo, Vctor, Jefferson (PAU)
Cartão Vermelho:
Gols: Lucas Crispim (SAN 29/1T)
Colocação: Classificado para a Final
OBS: Nesta categoria as partidas duram 2 tempos de 40 minutos

Fotos



Comentários

Ele estava lá. O mesmo quero-quero das últimas semanas repetiu a fama de ‘pé quente’ e deu sorte para o Peixe na segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista Juvenil (Sub-17). Lutando por uma vaga na final do Estadual, o Santos FC bateu o Paulista de Jundiaí por 1 a 0 na manhã deste sábado (12), no estádio Ulrico Mursa e agora encara o Palmeiras na finalíssima.

Podendo perder por dois gols de diferença, já que goleou o Paulista por 4 a 2, na partida de ida, em Jundiaí, os meninos do Santos abriram o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com Lucas Crispim. Do gol em diante foi só administrar o resultado. E foi isso que aconteceu.

“Jogamos bem, com muito toque de bola. Agora temos um clássico contra o Palmeiras e a rivalidade é maior”, disse o autor do gol.

Com a vantagem e a classificação mais do que garantida, o Peixe dominou a partida. O Paulista assustou uma ou duas vezes. Em uma das investidas, um lance estranho. A bola “andou” pelo travessão do goleiro santista, Guido Menezes e não entrou.

Foi aos 35 minutos do primeiro tempo. Num contra ataque da equipe de Jundiaí, Guido fez a defesa no chute de Jeferson. O rebote voltou para o atacante que tocou de cabeça na trave. No mesmo lance, a bola sobrou na pequena área pela esquerda e Alex acertou de novo a bola na trave. Ela correu o travessão e caiu nas mãos do goleiro Guido.

Na volta do intervalo o Peixe manteve a superioridade e incomodou bastante a defesa adversária com Neilton, Bruno Lamas e companhia.

Aos 25 minutos, Serginho fez belo lançamento para Bruno Lamas na entrada da área. Ele dominou e tocou na saída do goleiro Igor. A bola passou raspando o travessão e foi para fora.

E tinha mais Santos FC. Aos 36 minutos, Neilton entrou na área pela direita, mas o Camisa 10 da equipe Juvenil chutou por cima do gol.

Quatro minutos mais tarde, aos 40 minutos, Neilton acha Zé Roberto entre os zagueiros e toca. Zé domina, entra na área, mas chuta em cima do goleiro.

Contundido

Como já é de praxe, o atacante Victor Andrade foi chamado pelo técnico Abel Verônico para entrar no segundo tempo da partida. Mas o jogador não durou muito em campo. Foram pouco mais de 11 minutos.

Victor levou uma pancada durante os treinamentos ao longo da semana e numa dividida na partida deste sábado (12) voltou a sentir dores. Mas não se preocupe torcedor santista, ele promete estar inteiro para o clássico diante do Palmeiras na final.

“Não foi nada grave, só uma dor no joelho esquerdo. Vou me tratar e ficar pronto para a final”, garantiu Andrade.

Final

Em busca do bicampeonato, o Sub-17 do Peixe, atual campeão defende o título diante do Palmeiras. O primeiro jogo será de mando do Santos FC, já no próximo sábado (19) e  a volta com mando do Palmeiras, no dia 26 de novembro.


Campeonato Paulista Sub20

 x 

Mogi Mirim/SP 2x1 Santos

Data: 12/11/2011
Horário: 10:00
Local: Estádio Romildo Vitor G. Ferreira, Mogi Mirim (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Cartão Amarelo:  Mineiro, Leandro (MOG)
Cartão Vermelho:
Gols:  Gustavo (SAN 21/1T), Ronei (MOG 36/1T) e Lucas (MOG 09/2T)
Colocação: O Santos foi desclassificado da final ficando na 3º colocação
OBS: Nesta categoria as partidas duram 2 tempos de 45 minutos

Comentários

Precisando de uma vitória para chegar à final do Estadual, os Juniores do Peixe perderam o jogo de volta da semifinal na manhã deste sábado (12) contra o Mogi Mirim, em Mogi e foram eliminados da competição.

Na partida de ida no CT Rei Pelé, em Santos, o Alvinegro ficou no empate em 1 a 1. A equipe do interior se classificou com a melhor campanha e tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Com a derrota, o Peixe deu adeus ao Estadual e agora volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, que acontece em dezembro, no Rio Grande do Sul.

Segundo o comandante da equipe Júnior, Claudinei Oliveira, o Nacional será um teste para a Copa São Paulo.

“Vamos testas alguns garotos do Sub-17 e preparar um grupo forte para a Copinha em janeiro”, disse o treinador.