## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

(S17) Santos 0x2 Cruzeiro/RS

Copa Santiago
 0x2 

Santos
João Paulo; Sérgio, Luis Henrique, Renan e Willian; Fernando, Gabriel, Carlos Vinícius e Wesley; Matheus e Caio.
Técnico: Abel Verônico

Cruzeiro de Santiago/RS
Guilherme; Bastos, Marcelo Tupan, Espedito e Alex; Wagner, Otávio, Andrei Alba e Luan; Marcelão e Mauri.
Técnico: Capitão

Data: 30/01/2012
Horário: 17:00
Local: Estádio Alceu Carvalho, Santiago (RS)
Árbitro: Roberto Bolzan
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho: Luiz Henrique (SAN)
Gols: Otávio (CRU ??/!T) e Mauri (CRU ??/1T)
OBS: O Santos faz sua estréia no Copa Santiago

Comentários

Para iniciar com o pé direito nessa segunda-feira, tivemos um grande jogo aqui no Alceu Carvalho. O Cruzeiro, anfitrião, recebeu o Santos. Ambas equipes já tinham feito um partida na competição. O time paulista venceu o Flamengo e o time gaúcho acabou derrotado pelo Nacional, do Uruguai.

No Cruzeiro, o técnico Capitão fez mudanças pontuais em relação ao último jogo. Já o Santos entrou com a equipe praticamente toda reserva. Com pedido para que agredisse a equipe santista desde o início, o Cruzeiro foi pra cima, com marcação no forte logo na saída de bola do adversário. Deu certo. E com isso o Cruzeiro fez 2x0 na primeira etapa. O primeiro gol surgiu após cobrança de escanteio de Andrei Alba, onde Otávio antecipou-se ao goleiro e estufou as redes santistas. O segundo gol veio em um contra-ataque fulminante. Alex lançou Mauri, que avançou em velocidade e tocou na saída do goleiro. Antes que acabasse a primeira etapa, o técnico do Santos, Abel Verônico, mudou em atacado. Fez logo quatro alterações para ver se mudava o ímpeto da equipe.

Porém a segunda etapa começou como terminou a primeira. O Cruzeiro em cima do Santos e com mais chances de ampliar do que o Santos de descontar. Após a parada técnica, para hidratação dos atletas, o Santos conseguiu criar boas oportunidades com Caio e Guilhermão, porém acabava esbarrando em defesas do goleiro Guilherme, do Cruzeiro. Aos 29 o time santiaguense teve a chance de matar o jogo. Rafael invadiu a área, cortou Luiz Henrique e foi derrubado. Pênalti. Com a infração, o atleta santista foi expulso. Mauri cobrou e o goleiro João Paulo fez a defesa. E esse foi o último lance de perigo da partida. Final Cruzeiro 2x0 Santos.

Foto