## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

terça-feira, 15 de novembro de 2011

(FTS) Carlos Barbosa/RS 4x3 Santos

Campeonato Brasileiro de Futsal (Liga Futsal)

 4x3 

Carlos Barbosa
Começaram: Rennan, Rodrio, Marcênio, Flávio e Leandrinho
Entraram: Carlinhos, Sinoê, Thiaguinho, Daniel, Tostão, Jonathan e Lavoisier
Técnico: Paulo Mussalem

Santos
Começaram: Djony, Bruno Souza, Ricardinho, Jé e Falcão
Entraram: Valdin, Neto, Deives, Jackson, Índio e Thiago
Técnico: Fernando Fereti

Data: 15/11/2011
Horário: 21:00
Local: Ginásio Centro Municipal de Eventos, Carlos Barbosa (RS)
Árbitro 1: Gean Coelho Telles (DF)
Árbitro 2: João Antônio da Silva (SC)
Cartão Amarelo: Ricardinho, Deives, Jackson, Falcão (SAN) e Rodrigo (CAR)
Cartão Vermelho: Falcão
Gols: Falcão (SAN 13:31), Falcão (SAN 21:35), Flávio (CAR 24:15), Tostão (CAR 34:04), Thiaguinho (CAR 35:29), Jackson (SAN 36:22) e Rodrigo (CAR 36:45)
Colocação: 1º jogo da final

Comentários

Peixe cala ginásio no primeiro tempo

O primeiro tempo de Falcão e Cia. foi superior ao dos donos da casa. Antes de inaugurar o marcador, a equipe santista deu trabalho ao goleiro Rennan com Jé, Valdin, Ricardinho e Deives.

Já o Carlos Barbosa chegou ao gol adversário em duas oportunidades com o pivô Sinôe.

Até que aos 14 minutos, o Alvinegro Praiano fez o primeiro tento da partida. Deives passou para Falcão na esquerda, que mandou por baixo de Rennan.

Em seguida, o Santos FC manteve-se bem na defesa e foi para o intervalo em vantagem.

Falcão chega à artilharia, mas acaba de fora da decisão

Na segunda etapa, os gaúchos vieram para cima para reverter a desvantagem. Mas a primeira chance do período foi do Peixe, que aproveitou e anotou o segundo. Com dois minutos, Neto lançou Falcão pelo alto, na esquerda. O melhor do mundo das quadras bateu cruzado e mandou no ângulo de Lavoisier. Foi o 32º. gol do camisa 12 na competição. Com a marca, ele ultrapassou o pivô Keké, do São José (SP), que foi às redes por 31 vezes no torneio.

Aos cinco, o adversário descontou. Thiaguinho penetrou pela esquerda , cruzou, e a defesa santista afastou parcialmente. Flavio pegou o rebote e colocou no ângulo de Djony.

Após dez minutos, o Carlos Barbosa empatou a disputa. Flavio lançou Tostão no pé da área, e o camisa 9 rival colocou de primeira para as redes.

No minuto seguinte, o rival virou a partida. Thiaguinho recebeu no centro da área, girou e mandou por baixo de Djony.

Em seguida, o Santos FC entrou com Valdin como goleiro-linha. Até que aos 17, em um lance na lateral da defesa alvinegra, Marcênio pôs a mão na bola. Foi a sexta falta do Carlos Barbosa na etapa. Na cobrança do tiro de dez metros, Jackson colocou à esquerda de Rennan.

Mas no mesmo minuto, Ricardinho cometeu a sexta falta do Peixe em Daniel. Rodrigo foi para a batida e converteu.

Nos últimos minutos, o Peixe pressionou o adversário atuando com o goleiro-linha. Entretanto, esbarrou nas defesas de Lavoisier, após duas tentativas de Jackson.

Só que depois do apito final, o time alvinegro sofreu outro revés, após Falcão receber o cartão vermelho do árbitro Gean Coelho Telles.

Transmissão ao vivo pela

(FFE) Sereias 4x2 Caracas/VEN

Copa Libertadores Feminina

 4x2 

Sereias
Andreia Suntaque, Giovanna Oliveira (Natalia), Angélica, Ester, Raquel (Gabi), Maurine, Erika, Dani, Karen, Glaucia e Chú (Estergiane)
Técnico: Gustavo Feliciano

Caracas
Andrea, Daniela, Yaribeth (Samantha), Maria Eugenia, Marialba, Lisbeth, Soleidys, Anabel (Bárbara), Yusmery (Leurys), Viso Ysaura e Oriana
Técnico: Enzo Tropiano

Data: 14/11/2011
Horário: 19:00
Local: Estádio Martins Pereira, São José dos Campos (SP)
Árbitro: Carolina González (CHI)
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho:
Gols: Chú (SAN 02/1T), Chú (SAN 28/1T), Ysaura Viso (CAR 30/1T), Glaucia (SAN 01/2T) e Ysaura Viso (CAR 30/2T), Estergiane (SAN 33/2T)
Colocação: As Sereias estão em 01º com 03 pontos em 01 jogo

Comentários

A equipe de Futebol Feminino do Santos FC largou com o pé direito na briga por seu terceiro título na Copa Libertadores da América. As Sereias da Vila venceram o Caracas (VEN) por 4 a 2 e assumiram a liderança do Grupo B. Marcaram os gols da partida a atacante Chú, que fez dois, a atacante Glaucia e a volante Estergiane . Os gols do Caracas foram anotados por Oriana e Ysaura.

Com os resultados da rodada, o Peixe fica com o primeiro lugar do grupo, com três pontos. No outro jogo da chave, Gerimex Santa Cruz (BOL) e Nacional (URU) empataram em 1 a 1.

O próximo adversário das Sereias da Vila é o Gerimex Santa Cruz (BOL). As equipes se enfrentam na quinta-feira (17), às 16 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV.

Jogo


O Santos FC mal esperou a bola rolar e já começou sacudindo as redes. Com apenas um minuto de jogo, Glaucia invadiu a área e tocou para Chú, que vinha pelo meio, e chutou para o fundo do gol.

Aos 8 minutos, o Caracas chegou com Ysaura que chutou em cima de Andreia Suntaque. A goleira santista defendeu com tranqüilidade.

As Sereias da Vila dominavam a partida e se mantinham sempre no campo de ataque. As jogadas saiam e o Caracas pouco encostava na bola. Foi então que a zaga venezuelana se atrapalhou e Raquel pegou a sobra, cruzou na área e Giovanna Oliveira quase marcou de bicicleta.

Aos 19 minutos, Dani cruzou e Glaucia cabeceou para fora. Na sequencia, Glaucia recebeu, deu um chapéu na zagueira venezuelana e ganhou o escanteio.

Sem parar de atacar, aos 24 minutos, Maurine colocou a bola nos pés de Raquel que bateu rente a trave, fazendo a goleira Andrea Tovar trabalhar.

Mas, depois de tantas tentativas, a dupla de ataque acertou o alvo. Glaucia cruzou para Chú que mandou um foguete para balançar as redes adversárias aos 28 minutos.

Porém, numa bobeada da zaga, o Caracas conseguiu diminuir a vantagem santista, marcando com Oriana, aos 29 minutos.

Aos 38 minutos, Karen arriscou uma bomba da lateral esquerda e a bola passou raspando na trave.

A segunda etapa começou semelhante à primeira. Com apenas 1 minuto de jogo, a atacante Glaucia não desperdiçou a chance e ampliou para as Sereias.

O Caracas não desanimou e até cresceu no segundo tempo. Porém, a experiência das santistas venceram a disputa com a vontade das adversárias que, aos 16 minutos, perderam um gol feito.

O técnico Gustavo Feliciano optou por uma mudança no time na sequência, saindo Chú para a entrada de Estergiane. O Caracas também mudou, saindo Yusmery para a entrada de Leurys.

Estergiane entrou bem e aos 21 minutos tocou para Karen, que sofria forte marcação, chutar para fora.

O Caracas reagiu e marcou um golaço com Ysaura, aos 29 minutos. Andreia Suntaque nada pode fazer, pois a atacante venezuelana chutou no ângulo.

Mas as Sereias da Vila entraram em campo determinadas a vencer e Estergiane acabou com a festa adversária, marcando um golaço de cabeça, aos 33 minutos.

O Peixe mudou novamente, saindo Raquel e Giovanna Oliveira para a entrada de Gabi e Natalia, respectivamente.

E aos 40 minutos, Natalia recebeu na área, ajeitou e cruzou para Glaucia, porém a atacante passou direto e não conseguiu chegar na redonda.

Na sequência do lance, Oriana disparou pelo meio de campo e a zaga santista teve dificuldades em chegar à atleta, mas conseguiu interceptar o chute da atacante venezuelana.

O Santos FC continuou pressionando o Caracas nos minutos finais, mas não conseguiu ampliar o placar.

Vídeo

Santos no Mundo 07/11 a 13/11

Primera División (Costa Rica)

 x 

Orión 1x3 Santos

Data: 13/11/2011
Horário: 15:00
Local: Estadio Jorge Hernán Cuty Monge, San José
Gols: J. Valderramos (ORI 15/1T), H. Farrier (SAN 45/1T), J. Madrigal (SAN 25/2T) e M. Camacho (SAN 31/2T)
Colocação: O Santos está em 07º com 22 pontos em 19 jogos


Lancashire e Cheshire Football League (Inglaterra)

 x 

Newton Heath 4x4 Santos

Data: 12/11/2011
Horário: 13:00
Local: Hopwood Hall College, Lancsahire
Gols:  
Colocação: O Santos está em 06º com 14 pontos em 12 jogos


Mid Ulster Football League (Irlanda do Norte)

 x 

Santos 1x1 Corinthians

Data: 12/11/2011
Horário: 14:00
Local: Lisburn Leisure Park, Lisburn
Gols:
Colocação: O Santos está em 05º com 13 pontos em 07 jogos


KSAFA Super League (Jamaica)

 x 

Santos 0x2 Barbican

Data: 12/11/2011
Horário: 15:30
Local: Bell Chung Stadium, Kingston
Gols:
Colocação: O Santos está em 11º com 00 pontos em 01 jogo