## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 24 de março de 2012

(FAR) Santos 1x4 Corinthians/SP

Campeonato Brasileiro 
Beach Soccer
 1x4 

Elenco do Santos
Alessandro Oliveira, Marco Antonio, Oscar Gil, Luciano Franceschini, Alan Cavalcanti, Buru, Almir Magno, Rui Mota, João Vitor, Bruno Malias.
Técnico: Gilberto Costa

Data: 25/03/2012 (DOM)
Horário: 12:30
Local: Arena Guarapiranga, São Paulo (SP)
Árbitro: Renato Carlos
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho:
Gols: André (COR), DDI (COR), Bruno Malias (SAN), André (COR) e Anderson (COR)
OBS: O Santos foi vice campeão

Comentários

 O clássico paulista começou nervoso e muito disputado. Logo na saída de bola, Fernando DDI lançou um tiro de canhão, que espirrou no travessão, assustando o goleiro Marquinhos. Aos quatro, Buru mostrou todo o seu talento ao carregar a bola até a zona de ataque do Peixe, com direito a embaixadinhas, arriscando o tiro com categoria. Em jogada ensaiada, Bruno Malias teve uma chance de ouro ao emendar um cruzamento de cabeça, mas Mão afastou perigo. Aos oito, André deu um susto em Marquinhos com um chute forte na área, mas o arqueiro fez bela defesa. Fernando DDI ainda teve a chance de abrir o placar no último minuto em uma cobrança de falta, sem sucesso. Buru também levou perigo à meta do rival ao mandar uma pancada a 16 segundos do fim, mas o arqueiro do Timão fechou o gol.

 No início do segundo período, Alan soltou uma bomba com um endereço certo, obrigando Mão a fazer mais uma boa defesa. Aos quatro, o goleiro Marquinhos arriscou o chute de longa distância e, no rebote, Bruno Malias encheu o pé para tentar abrir o placar. Os times marcavam forte e exploravam bem os espaços. Aos sete, Malias arriscou uma bicicleta, uma de suas especialidades, mas acabou se desequilibrando e finalizou mal. DDI levou perigo à meta do Peixe com um chute cruzado, que desviou no “montinho” e foi para fora. E num lance espetacular, André arrancou com velocidade, driblou dois e chutou forte para marcar o primeiro gol da partida. Após uma bobeada de Buru na defesa, DDI aproveitou o espaço e empurrou para o fundo da rede para ampliar, aos oito: 2 a 0.

 No terceiro período, o Peixe partiu para o tudo ou nada, pressionando no rival logo no primeiro com um chute cruzado de Buru. A pressão e começou pressionando o rival, até que Bruno Malias emendou cruzamento com um voleio e marcou o primeiro: 2 a 1. Aos quatro, André anotou, de canhota, jogando um balde de água fria no rival. Malias respondeu com um chute de voleio, arrancando tinta do travessão. As esperanças de uma possível reação, no entanto, acabaram diminuindo com o gol de Anderson, que marcou o quarto.

Transmissão ao vivo

(FTS) Metropolitano Menores

Campeonato Paulista
Sub 09
 3x0 
                  Santos               Internacional de Santos

Data: 24/03/2012 (SÁB)
Horário: 15:30
Local: Ginásio Arena Santos, Santos (SP)
Gols: Matheus (SAN 15:00), Matheus (19:00) e Matheus (19:25)
OBS: Na vitória do elenco comandado pelo técnico Índio, os três gols do Peixe foram marcados por Matheus Fernandes. Com o resultado, a equipe Sub-9 ocupa a terceira colocação no grupo, com cinco pontos.

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
03º Santos0503010200100703


Sub 11
 2x0 
                  Santos               Internacional de Santos 


Data: 24/03/2012 (SÁB)
Horário: 14:00
Local: Ginásio Arena Santos, Santos (SP)
Gols: João Marcello (SAN 09/;00) e Matheus (SAN 17:30)
OBS: Os tentos do triunfo santista foram marcados por João Marcello e Matheus Mendes. Com quatro pontos, os garotos dirigidos pelo treinador Gino estão no quarto lugar da chave D.

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
04º Santos04030101010609-03


Sub 13
 1x6 
                  Santos               Internacional de Santos 


Data: 24/03/2012 (SÁB)
Horário: 14:45
Local: Ginásio Arena Santos, Santos (SP)
Gols: Paulo (INT 03:30), André (INT 05:58), Davi (INT 09:00), Gustavo (INT 16:40), Thiago (SAN 19:30), Gabriel (INT 22:00) e Gustavo (INT 23:00)
OBS: Na derrota desta categoria, o gol do Santos FC foi marcado por Thiago José. O elenco orientado pelo técnico Fabrício Monte ocupa a sexta posição do grupo.

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
06º Santos030301000209013-04


Sub 15
 6x4 
                  Santos               Internacional de Santos 


Data: 24/03/2012 (SÁB)
Horário: 16:45
Local: Ginásio Arena Santos, Santos (SP)
Gols: Alex (SAN 02:30), Eugenio (INT 03:02), Hugo (SAN 06:00), Isac (SAN 07:00), Hugo (SAN 09:30), Eugenio (INT 14:00), Renato (SAN 17:30), Diego (SAN 24:00), Davi (INT 29:00) e Davi (INT 29:30)
OBS: Os gols da vitória do Peixe nesta categoria foram marcados por Hugo Cesar (2), Alex Viana, Isac dos Santos, Renato Rodrigues e Diego Prezado. Com o resultado positivo, a equipe comandada por Felipe Sá soma nove pontos e está na vice-liderança da chave.

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
02º Santos0903030000160610


Sub 17
 5x2 
                  Santos               Internacional de Santos 


Data: 24/03/2012 (SÁB)
Horário: 17:00
Local: Ginásio Arena Santos, Santos (SP)
Gols: Carlos Eduardo (SAN 06:20), Gabriel (SAN 08:05), Gabriel Cesar (INT 11:20), Mychel (INT 18:00), Terry (SAN 18:50), Vinicius (SAN 24:30) e Murilo (SAN 39:30)
OBS: No resultado positivo deste elenco, os gols santistas foram marcados por Carlos Eduardo, Gabriel Augusto, Terry Prestjord, Vinicius Nunes e Murilo Lima. Sob a direção de Edu Martins e com nove pontos, o time Sub-17 é o líder do grupo, com 100% de aproveitamento.

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos0903030000221111

(FAR) Santos 8x3 Botafogo/RJ

Campeonato Brasileiro 
Beach Soccer
 8x3 

Elenco do Santos
Alessandro Oliveira, Marco Antonio, Oscar Gil, Luciano Franceschini, Alan Cavalcanti, Buru, Almir Magno, Rui Mota, João Vitor, Bruno Malias.
Técnico: Gilberto Costa

Data: 24/03/2012 (SÁB)
Horário: 11:30
Local: Arena Guarapiranga, São Paulo (SP)
Árbitro:
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho: Fanta (BOT)
Gols: Betinho (BOT), Alan (SAN), Fanta (BOT), Sidney (BOT), Alan (SAN), Bruno Malias (SAN), Buru (SAN), Buru (SAN), Bruno Malias (SAN), Alan (SAN), Gil (SAN)
OBS: Classificado para a Final

Comentários

O duelo entre Santos e Botafogo pela semifinal do Brasileiro de Clubes, neste sábado, começou muito disputado, mas acabou em um massacre do Peixe: 8 a 3. Após a expulsão do goleiro Fanta por reclamação, o Glorioso viu o rival passear na Arena Guarapiranga, e não conseguiu mais se encontrar em quadra. Alan (3), Bruno Malias (2), Buru (2) e Gil anotaram os gols dos paulistas, enquanto Betinho, Fanta e Sidney descontaram para os cariocas. Com o resultado, o Alvinegro Praiano carimbou a vaga para a grande decisão contra o Corinthians, no domingo, às 12h30m, com transmissão ao vivo do SporTV. O Botafogo, por sua vez, irá enfrentar o Cruzeiro, às 11h15m, em busca do terceiro lugar.

- Como eu falei desde o início, viemos aqui para ser campeões. E agora é focar na final, não adianta jogar bem em todos os confrontos e não ganhar a decisão. Estamos com uma base forte e, aos poucos, vamos chegar ao nosso objetivo principal – disse Alan, destaque da partida com três gols.

O jogo

Após uma bobeada de Alan, Betinho roubou a bola e colocou no cantinho direito para abrir o placar: 1 a 0. A resposta veio logo na saída de bola. O brasileiro naturalizado português Alan bateu rasteiro, a bola desviou no “montinho” e enganou o goleiro Fanta, deixando tudo igual, aos dois minutos. Aos oito, Betinho levou perigo à meta santista com uma cobrança de falta no ângulo, que obrigou Marquinhos a se esticar para fazer a defesa. Os cariocas viraram com um chute de longa distância de Fanta, que desviou na zaga e entrou: 2 a 1. No último minuto, João Vitor emendou cruzamento na área com uma cabeçada e por pouco não deixou tudo igual.

No primeiro minuto segundo período, Sidney deu uma arrancada espetacular, driblou dois e chutou rasteiro no canto direito: 3 a 1. O Santos tinha dificuldades para furar o bloqueio carioca, que marcava forte. Num chute de longa distância, Alan bateu de canhota com muita categoria e fez um golaço: 3 a 2. Fred respondeu com uma pancada, mas Buru defendeu de cabeça. Bruno Malias empatou em uma cobrança de falta perfeita pelo lado esquerdo. Em um lance disputado com Betinho e Fanta, Buru chutou no meio dos dois para deixar o Peixe na frente do placar. O Botafogo acabou perdendo a cabeça num momento delicado. Fanta foi expulso após uma reclamação excessiva sobre uma falta com juiz e desestabilizou o time, que vivia bom momento na partida. Na sequência, Buru ampliou em uma cobrança de efeito, sem chances para o goleiro reserva Marquinhos: 5 a 3.

O Santos começaram o terceiro período pressionando os cariocas e precisaram de apenas 37 segundos para marcar o sexto. Bruno Malias recebeu um passe açucarado de Buru e empurrou para o fundo da rede. Em dia inspirado, Alan fez mais um lindo gol, dessa vez, por cobertura: 7 a 3. Por pouco, Sidney não diminuiu, aos cinco, um toque por cobertura, mas a bola arrancou tinta do travessão. O Botafogo esboçou uma reação no fim e teve a chance de marcar com um chute do uruguaio Pampero, que chutou cruzado, mas a bola raspou na trave. Após uma falha inacreditável do goleiro Marquinhos, João Vitor roubou a bola, tocou para o americano Gil, que chutou livre para anotar o oitavo. Fim de jogo: 8 a 3.


Foto

Transmissão ao vivo

Santos no Exterior (17/03 a 23/03)

Africa do Sul
ABSA Premiership
 0x2 
         Santos                 Bloemfontein

Data: 18/03/2012 (DOM)
Horário: 10:30
Local: Seisa Ramabodu Stadium (Bloemfontein) "Fora"
Gols: R. Osei (BLO 29/2T) e J. Motshegwa (BLO 45/2T)
OBS: Próximo jogo é dia 21/03 contra o Golden Arrows 

 1x2 
        Santos                Golden Arrows

Data: 21/03/2012 (QUA)
Horário: 14:30
Local: Athlone Stadium (Cape Town) "Casa"
Gols: S. Nkosi (GOL 29/1T), N. Segalo (SAN 38/1T), T. Gabuza (GOL 40/2T)
OBS: Próximo jogo é dia 25/03 contra o Roses United pela Copa NedBank

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
14º Santos19210504122535-10


Angola
Girabola
 2x0 
             Santos              Académica do Soyo

Data: 17/03/2012 (SÁB)
Horário: 11:30
Local: Estádio Imbomdeiro (Soyo) "Fora"
Gols: Ribeiro (SAN 27/1T) e Gilson (SAN 31/2T)
OBS:  Próximo jogo é dia  24/03 contra o Atlético do Namibe

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
09º Santos0403010101030300


Botswana
Premier League
 0x1 
           Santos               Extension Gunners

Data: 17/03/2012 (SÁB)
Horário: 11:00
Local: Molepolole Stadium (Molepolole) "Casa"
Gols: 
OBS:  Próximo jogo é dia  24/03 contra o Police XI

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
10º Santos26210802112235-13


Costa Rica
Primera División
 1x2 
     Santos                   Puntarenas

Data: 10/03/2012 (DOM)
Horário: 22:00
Local: Estadio Ebal Rodríguez Aguilar (Guápiles) "Casa"
Gols: A. Rodríguez (PUN 04/1T), Randall Porras (SAN 26/2T) e D. Delgado (PUN 29/2T)
OBS:  Próximo jogo é dia  24/03 contra o Limón

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
03º Santos2212070104191603


Inglaterra
Lancashire & Cheshire AFL
 4x2 
   Santos                  Stoconians

Data: 17/03/2012 (SÁB)
Horário: 14:00
Local: Hopwood Hall College, Middleton (Manchester) "Casa"
Gols: 
OBS:  Próximo jogo é dia  24/03 novamente contra o Stoconians

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
09º Santos20190505094260-18


Irlanda do Norte
MID Ulster Football League
 0x1 
      Santos                    Union Lusa  

Data: 10/03/2012 (SÁB)
Horário: 14:00
Local: Sydenham Playing Fields (Belfast) "Casa"
Gols: 
OBS:  Próximo jogo é dia  07/04 contra o Lurgan Thistle

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
02º Santos3416110104433508


Jamaica
KSAFA Super League
 x 
          Santos            Olympic Garden 
Jogo adiado
Data: 17/03/2012 (SÁB)
Horário: 15:30
Local: Bell Chung Stadium (Kingston) "Casa"
Gols: 
OBS:  Próximo jogo é dia  24/03 contra o Duhaney Park

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
11º Santos12140303091224-12


México
Primera División
 1x0 
Santos                      Cruz Azul

Data: 17/03/2012 (SÁB)
Horário: 22:00
Local: Estadio Azul (Cidade do México) "Fora"
Gols: C. Quintero (SAN 42/1T)
OBS:  Próximo jogo é dia  24/03 contra o Querétaro

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos2311070202201208

Video