## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 23 de outubro de 2011

(FMA) Flamengo/RJ 1x1 Santos

Campeonato Brasileiro

 1x1 

Flamengo/RJ
Felipe, Leonardo Moura, Wellinton, Alex Silva e Júnior César; Willians (Thomás), Maldonado, Renato Abreu e Negueba (Vander); Jael (Diego Maurício) e Deivid.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Santos
Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Adriano, Henrique e Arouca (Bruno Aguiar); Renteria, Alan Kardec (Ibson) e Neymar.
Técnico: Táta

Data: 23/10/2011
Horário: 18:00
Local: Engenhão, Rio de janeiro (RJ)
Público: 13.853
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Cartão Amarelo: Negueba, Willians, Maldonado (FLA)
Cartão Vermelho:
Gols: Neymar (SAN 03/2T) e Deivid (FLA 32/2T)
Colocação: O Santos está em 10º com 42 pontos em 31 jogos

Comentários

O Santos FC empatou com o Flamengo por 1 a 1 neste domingo (23), no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Brasileirão 2011. O gol santista foi marcado por Neymar, que chegou aos 74 tentos pelo Peixe e se igualou a Guga como o sexto maior artilheiro do Clube após a Era Pelé. O gol do adversário foi anotado por Deivid.

Com o resultado, o Peixe chega aos 42 pontos e continua na 11ª colocação da tabela. Agora o Alvinegro Praiano enfrentará o Atlético-PR no próximo sábado (29), no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo
A partida foi bastante equilibrada no primeiro tempo. As equipes valorizaram muito a troca de passes e houve poucas finalizações.

A maior chance do Peixe nessa etapa veio dos pés de Renteria, que, aos 21 minutos, finalizou bem, mas foi barrado pelo goleiro do Flamengo.

Quem apareceu bastante no fim do primeiro tempo foi o goleiro Rafael. Nos últimos minutos, o Flamengo forçou o ataque e o arqueiro santista apresentou duas grandes defesas.

Na segunda etapa do confronto, o Santos FC voltou sem alterações. Logo aos dois minutos, Alan Kardec foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti para a equipe santista.

Neymar, aos três minutos, cobrou a penalidade máxima e anotou o tento santista, abrindo o placar do Engenhão.

Depois disso, o Menino da Vila parece ter tomado gosto pelo jogo. Aos 11 minutos, ele fez linda jogada, subiu sozinho e caiu na área, mas o juiz não assinalou pênalti.

O jogo ficou muito mais movimentado na segunda etapa. As duas equipes finalizaram mais e forçaram o ataque. O Peixe, com destaque para Neymar, se mostrou muito ofensivo.

Mas, aos 32, o Flamengo conseguiu empatar a partida. Deivid recebeu cruzamento e chutou ao gol de Rafael. A bola bateu na trave, mas acabou entrando no gol.

O Santos FC ainda teve boas oportunidades de marcar. Aos 44, Neymar cobrou uma falta e Edu Dracena marcou o segundo do Peixe, mas o bandeirinha apontou o impedimento.

Sem mais alterações, a partida encerrou empatada.

Vídeo



Transmissão ao vivo Pela

(FFE) Centro Olímpico/SP 2x1 Sereias

Campeonato Paulista Feminino

 2x1 

Centro Olímpico

Técnico:

Sereias

Técnico:

Data: 22/10/2011
Horário: 10:00
Local: Distrital Vila Guarani, São Paulo (SP)
Árbitro: 
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho:
Gols: Gabi (SAN 31/1T), Giovanna (CEO 44/1T) e Cacau (CEO 05/2T)
Colocação: 1º jogo da Final

Comentários

O campeão Paulista de 2011 ainda não está definido. Ainda faltam 90 minutos de jogo para a equipe de Futebol Feminino do Santos FC e do Centro Olímpico decidirem quem vai levantar o caneco do estadual. Nesse sábado (22), as paulistanas levaram a melhor e venceram as Sereias da Vila por 2 a 1, no Distrital Vila Guarani, em São Paulo (SP).

Agora, o Santos FC precisa de uma vitória simples para conquistar o bicampeonato e terceiro título da competição. O jogo decisivo acontece no próximo sábado (29), às 10 horas, na Vila Belmiro, em Santos (SP). A entrada dos torcedores será gratuita e a Rede Vida e a Rádio Santista transmitirão a partida ao vivo.

A meia Gabi, que fez o gol santista aos 31 minutos do primeiro tempo acredita na vitória em casa e chama o torcedor para comparecer na “Vila Mais Famosa do Mundo”. “Infelizmente não deu para nós hoje, mas jogando em casa com o apoio da torcida será muito melhor. Por isso, nós esperamos que toda a torcida santista vá ao estádio nos apoiar rumo a mais um título”.

Os gols do Centro Olímpico foram anotados por Giovanna de falta, aos 44 minutos do primeiro tempo, e por Cacau, aos 5 minutos da segunda etapa.

Transmissão ao vivo pela