## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 23 de outubro de 2011

(FFE) Centro Olímpico/SP 2x1 Sereias

Campeonato Paulista Feminino

 2x1 

Centro Olímpico

Técnico:

Sereias

Técnico:

Data: 22/10/2011
Horário: 10:00
Local: Distrital Vila Guarani, São Paulo (SP)
Árbitro: 
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho:
Gols: Gabi (SAN 31/1T), Giovanna (CEO 44/1T) e Cacau (CEO 05/2T)
Colocação: 1º jogo da Final

Comentários

O campeão Paulista de 2011 ainda não está definido. Ainda faltam 90 minutos de jogo para a equipe de Futebol Feminino do Santos FC e do Centro Olímpico decidirem quem vai levantar o caneco do estadual. Nesse sábado (22), as paulistanas levaram a melhor e venceram as Sereias da Vila por 2 a 1, no Distrital Vila Guarani, em São Paulo (SP).

Agora, o Santos FC precisa de uma vitória simples para conquistar o bicampeonato e terceiro título da competição. O jogo decisivo acontece no próximo sábado (29), às 10 horas, na Vila Belmiro, em Santos (SP). A entrada dos torcedores será gratuita e a Rede Vida e a Rádio Santista transmitirão a partida ao vivo.

A meia Gabi, que fez o gol santista aos 31 minutos do primeiro tempo acredita na vitória em casa e chama o torcedor para comparecer na “Vila Mais Famosa do Mundo”. “Infelizmente não deu para nós hoje, mas jogando em casa com o apoio da torcida será muito melhor. Por isso, nós esperamos que toda a torcida santista vá ao estádio nos apoiar rumo a mais um título”.

Os gols do Centro Olímpico foram anotados por Giovanna de falta, aos 44 minutos do primeiro tempo, e por Cacau, aos 5 minutos da segunda etapa.

Transmissão ao vivo pela

Nenhum comentário :

Postar um comentário