## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 20 de novembro de 2011

(FFE) Sereias 7x0 Nacional/URU

Copa Libertadores Feminina

 7x0 

Sereias
Suntake, Angelica, Estergiane, Kelly, Maurine, Erika (Natalia), Ester, Dani, Gabi, Glaucia (Raquel) e Karen.
Técnico: Gustavo Feliciano

Nacional/URU
Daverio, Viera, Landaco, Gares, Benitex, Felipe, Silvera (Buidid), Garrido, Colman, Moreno e Souza.
Técnico: Barindelli

Data: 20/11/2011
Horário: 21:00
Local: Estádio Martins Pereira, São José dos Campos
Árbitro: Yeimi Martinez/COL
Cartão Amarelo: Moreno (NAC) e Ester (SAN)
Cartão Vermelho:
Gols: Glaucia (SAN 03/1T), Angélica (SAN 29/1T), Karen (SAN 35/1T), Erika (SAN 39/1T), Erika (SAN 11/2T), Glaucia (SAN 28/2T) e Karen (SAN 31/2T)

Comentários

A equipe de Futebol Feminino do Santos FC aplicou a maior goleada da Copa Libertadores da América nesse domingo (20), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Com dois gols de Karen, Erika e Glaucia e um de Angelica as Sereias da Vila golearam o Nacional (URG) por 7 a 0 e garantiram a vaga na semifinal do torneio.

Com o resultado, o Peixe fechou a primeira etapa da Libertadores com 100% de aproveitamento após três jogos e três vitórias, diante do Caracas (VEN), por 4 a 2, do Gerimex Santa Cruz (BOL), por 4 a 0, e do Nacional (URG), por 7 a 0.

Ao todo, as santistas balançaram as redes adversárias por 15 vezes e a goleira Andreia Suntaque sofreu apenas dois gols. O saldo de gols do Santos FC é de 13 tentos.

Agora, as Sereias da Vila aguardam a conclusão da fase de grupos para que os semifinalistas sejam definidos. A semifinal está marcada para quinta-feira (24), também no Martins Pereira.

Jogo


O Santos FC chegou com tudo no jogo e abriu o placar aos 3 minutos. Erika recebeu na grande área e cruzou para Glaucia, que chegava pelo meio, bater com tranqüilidade para o fundo do gol.

Aos 18 minutos, com toda sua experiência, Gabi ganhou uma falta próximo a entrada da área. Dani foi para a cobrança, mas a bola subiu demais sem levar perigo a goleira Daverio.

Aos 25, foi a vez de Glaucia arriscar. A atacante recebeu, fez o giro e bateu bem, mas a bola saiu pela linha de fundo.
O Santos FC seguiu pressionando muito o Nacional que chegou apenas uma vez ao gol de Andreia Suntaque.

Depois de muitas tentativas, como aos 28 minutos, quando Dani cruzou e Glaucia mandou um foguete para a goleira Daverio espalmar para fora, as Sereias da Vila conseguiram achar novamente a meta.

A zagueira Angelica viu a bola sobrar para ela e arriscou um chute de fora da área. A bomba indefensável morreu no fundo do gol, aos 29 minutos.

Pouco tempo depois, enquanto a torcida ainda comemorava o golaço de Angelica, Gabi fez jogada semelhante e a bola explodiu no travessão.
Aos 36 minutos, foi a vez da lateral e musa do Peixe aparecer brilhantemente. Maurine fez um cruzamento perfeito para Karen balançar as redes uruguaias.

O primeiro tempo foi encerrado com mais um gol. Aos 39 minutos, Glaucia fez o cruzamento para Erika mandar para dentro e mais uma vez anotar para as Sereias.
Na segunda etapa, o Santos FC não chegou com menos vontade por conta da larga vantagem no placar e seguiu pressionando o Nacional (URG) ao som de “Olé”dos torcedores que compareceram ao Martins Pereira para apoiar o time santista.

E aos 2 minutos, o Peixe chegou com Maurine que mandou uma bomba em cima da goleira. A bola sobrou para Erika, que tentou o gol, mas mandou a bola pela linha de fundo.
12 minutos Maurine na cobrança e Erika só colocou para dentro! Santos FC 5 x 0 NAcional!

Aos 26 minutos, Karen deixou duas zagueiras do Nacional a ver navios e cruzou para Pikena, que esperava o cruzamento na entrada da área. A atacante santista bateu de direita, mas a bola saiu pela linha de fundo.

No minuto seguinte, Glaucia não deixou passar o cruzamento de Natalia e marcou o sexto gol das Sereias da Vila.
A torcida sentia o cheiro de goleada e as Sereias da Vila estavam com faro de gol. E foi aos 31 minutos que Dani cruzou para Karen, com tranquilidade, bater para fechar a maior goleada da Libertadores.

Transmissão ao vivo pela

(FMA) Coritiba/PR 1x0 Santos

Campeonato Brasileiro

 1x0 

Coritiba/PR
Vanderlei; Lucas Mendes (Geraldo), Jéci, Pereira e Jonas; Rafinha, Léo Gago, Leandro Donizete e Davi (Everton Ribeiro); Leonardo e Everton Costa (Willian).
Técnico: Marcelo Oliveira

Santos
Aranha; Leandro Silva Crystian, Vinícius, Bruno Aguiar e Eder Lima; Ibson, Anderson Carvalho, Rodrigo Possebon e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho

Data: 20/11/2011
Horário: 19:00
Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Cartão Amarelo: Leandro Silva, Ibison, Rodrigo Possebon (SAN) e Willian (COR)
Cartão Vermelho:
Gols: Leonardo (COR 16/2T)

Comentários

Em preparação para o Mundial de Clubes da Fifa, o Santos FC poupou todos seus titulares na partida contra o Coritiba, neste domingo (20), pela 36ª rodada do Brasileirão. O Peixe conseguiu equilibrar no jogo e segurou o empate sem gols até os 16 minutos do segundo tempo, quando Leonardo marcou o único gol do jogo e decretou a vitória dos paranaenses por 1 a 0.

Com o resultado, o Santos FC manteve os 52 pontos e agora ocupa a décima colocação na tabela. No próximo domingo (27), o Peixe faz sua última apresentação em casa antes do Mundial de Clubes. Pela penúltima rodada do Brasileirão, o adversário será o Bahia, na Vila Belmiro, às 17 horas.

O jogo


Poupando todos seus titulares, o Santos FC iniciou a partida com Aranha, Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Éder Lima; Anderson Carvalho, Rodrigo Possebon, Felipe Anderson e Ibson; Diogo e Alan Kardec.

Com seu time completo, o Coritiba era mais perigoso no início. Em cobrança de falta de Léo Gago, o time paranaense quase marcou, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. O Santos apostava nos contra-ataques puxados pelos laterais Leandro Silva e Éder Lima e nos lançamentos diretos para os atacantes Alan Kardec e Diogo. Mesmo com o jogo competitivo, as equipes fecharam o primeiro tempo com um empate sem gols.

Ainda sonhando em chegar à zona de classificação para a Libertadores, o Coritiba mais ofensivo no início do segundo tempo e marcou aos 16 minutos. Após cruzamento de Geraldo, o até então criticado Leonardo desviou de cabeça, sem chance para Aranha. Depois disso, as equipes se alternaram no ataque, mas o jogo no Couto Pereira terminou com a vitória do time paranaense por 1 a 0.

Transmissão ao vivo pela