## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

(FTS) Santos 3x2 Carlos Barbosa/RS

Liga Futsal

 3x2 

Prorrogação
0x0
Pênaltis
7x6

Santos
Começaram: Djony, Neto, Ricardinho, Valdin e Índio
Entraram: Bruno Souza, Deives, Pixote, Thiago, Jackson e Jé
Técnico: Fernando Ferreti

Carlos Barbosa/RS
Começaram: Lavoisier, Rodrigo, Marcênio, Flávio e Leandrinho
Entraram: Daniel, Carlinhos, Sinoê, Thiaguinho, Tostão e Jonathan
Técnico: Paulo Mussalem

Data: 22/11/2011
Horário: 21:00
Local: Arena Santos, Santos (SP)
Árbitro 1: Lourival Francisco de Souza (PR)
Árbitro 2: Ismael Soares Saldanha (PR)
Gols: Neto (SAN 04:09), Sinoê (CBA 19:11), Pixote (SAN 26:52), Rodrigo (CBA 33:01) e Deives (SAN36:10)
Colocação: Campeão

Comentários

O segundo tempo começou a todo vapor. Com um minuto e meio, Índio obrigou Lavoisier a fazer duas defesas espetaculares em um mesmo lance. Segundos depois, foi a vez de Valdin entrar na área e chutar forte para mais uma intervenção do camisa 1 do Carlos Barbosa.

Aos cinco minutos, Neto girou sobre dois marcadores e bateu para o gol. A bola passou rente à trave. Dois minutos depois, o Peixe chegou ao seu segundo gol. Após bonita jogada de Neto pela esquerda, a bola chegou a Pixote, que encheu o pé: 2 a 1.

O Carlos Barbosa não se entregou. Logo após a saída, Marcênio acertou a trave esquerda de Djony. Aos 13, Rodrigo soltou uma bomba e o goleiro santista espalmou para a lateral. De tanto insistir, o camisa 2 acabou marcando o segundo gol dos gaúchos, a sete minutos para o fim, em chute rasteiro da intermediária. Foi o 28º gol de Rodrigo na Liga Futsal.

Aos 15 minutos do segundo tempo, o técnico Fernando Ferretti lançou Pixote como goleiro-linha. A ousadia santista acabou premiada um minuto depois, quando Pixote chutou, Lavoisier deu rebote e Deives colocou o Peixe novamente em vantagem. Após o gol, foi a vez de o Carlos Barbosa atuar com goleiro-linha. O escolhido foi o ala Jonathan. Apesar da pressão do Carlos Barbosa, o Santos conseguiu manter os 3 a 2 até o apito final, levando a decisão à prorrogação.

Os times não se expuseram muito no tempo extra. Nos primeiros cinco minutos, apenas um chute de Bruno Souza e outro de Marcênio mereceram registro. Na etapa final, o Carlos Barbosa esteve perto de marcar, aos dois minutos, quando Marcênio fez boa jogada pela esquerda e chutou cruzado. Índio cortou um pouco antes de a bola chegar a Thiaguinho.

O Santos respondeu na jogada seguinte, com Valdin, em contra-ataque, onde Lavoisier fez mais uma defesa espetacular. A um minuto para o fim, Sinoê chutou da lateral, obrigando Djony a fazer difícil intervenção. As equipes ainda fizeram novas investidas, mas a prorrogação terminou mesmo com um 0 a 0.

Nos pênaltis, os técnicos escalaram os goleiros reservas Rennan (Carlos Barbosa) e Paulo Vítor (Santos) para defender. Na primeira série, Leandrinho e Índio desperdiçaram suas cobranças, indo para a série alternada após um empate em 4 a 4. Nas cobranças alternadas, Tostão chutou em cima de Paulo Vitor: 7 a 6 para o Santos. Festa  Santos.

Fotos


Transmissão ao vivo pela


Melhores Momentos


Pênaltis


Comemoração

Santos no Mundo 14/11 a 20/11

PSL (Africa do Sul)

 x 

Kaizer Chiefs 0x0 Santos

Data: 19/11/2011
Horário: 16:15
Local: Peter Mokaba Stadium, Pietersburg
Gols:
Colocação: O Santos está em 13º com 11 pontos em 11 jogos


Premier League (Botswana)

 x 

Great North Tigers 1x0 Santos

Data: 19/11/2011
Horário: 11:30
Local: Francistown Stadium, Francistown
Gols:
Colocação: O Santos está em 16º com 16 pontos em 13 jogos


Primera División (Costa Rica)

 x 

Santos 3x2 Deportivo Saprissa

Data: 20/11/2011
Horário: 15:00
Local: Estadio Ebal Rodríguez Aguilar, Guápiles
Gols: M. Russell (SAP 08/1T), E. Scott (SAP 24/1T), H. Farrier (SAN 37/1T), A. Castro (SAN 28/2T) A. Castro (SAN 38/2T)
Colocação: O Santos está em 07º com 25 pontos em 20 jogos


Rhodes Cup (Inglaterra)

 x 

Santos 2x2 Stoconians

Data: 19/11/2011
Horário: 11:00
Local: Hopwood Hall College Middleton, Manchester
Gols: Joseph Bowden (STO 11/1T), Sam Wharton (STO 34/1T), Jonny Phillips (SAN 02/2T) e Jonny Phillips (SAN 44/2T)
Colocação: O Santos foi eliminado nos pênaltis 1x3


Mid Ulster FL (Irlanda do Norte)

 x 

The Dons 0x1 Santos

Data: 19/11/2011
Horário: 11:00
Local: Lisburn Leisureplex, Lisburn
Gols:
Colocação: O Santos está em 06º com 16 pontos em 08 jogos


Super League KSAFA (Jamaica)

 x 

UWI 0x1 Santos

Data: 19/11/2011
Horário: 15:30
Local: UWI Bowl, Kingston
Gols:
Colocação: O Santos está em 09º com 03 pontos em 02 jogos


Primera División (México)

 x 

Jaguares 2x2 Santos

Data: 20/11/2011
Horário: 20:00
Local: Estadio Zoque VMR, Tuxtla Gutiérrez
Gols: F. Baloy (SAN 04/1T), O. Peralta (SAN 33/1T), J. Martínez (JAG 38/2T) e F. Arizala (JAG 47/2T)
Colocação: 1º Jogo das Quartas de Finais do Apertura

Santos na Base 14/11 a 20/11

Campeonato Paulista Sub11

 x 

Santos 3x2 Corinthians/SP

Data: 20/11/2011
Horário: 09:00
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Julio César Meirelles
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho:
Gols: Bruno Funicelli (SAN 12/1T), Gustavo (COR 06/2T), Antonio (SAN 08/2T), Thiago (SAN 14/2T) e Matheus (COR 18/2T)
OBS: Nesta categoria as partidas duram 2 tempos de 20 minutos

Comentários

CAMPEÃO

Campeonato Paulista Sub17

 x 

Santos 1x2 Palmeiras/SP

Data: 19/11/2011
Horário: 10:00
Local: Ulrico Mursa, Santos (SP)
Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos
Cartão Amarelo: Matheus, Bruno, Vinicius (PAL) e Gustavo (SAN)
Cartão Vermelho:
Gols: Vitor Hugo (SAN 10/1T), Bruno (PAL 23/1T) e Eduardo (PAL 38/2T)
OBS: Nesta categoria as partidas duram 2 tempos de 40 minutos

(S11) Santos 3x2 Corinthians/SP

Campeonato Paulista Sub11

 3x2 

Santos
Paulo; Jefferson, Henrique, Vinícius (Lucas) e Ronald; Marco, Bruno Funicelli, Weslley e Thiago; Antonio (Renato) e Matheus.
Técnico: Luciano

Corinthians
Lucas; Marcos, Luan, Guilherme e Bruno (Matheus); Lucas (Gabriel), Leonardo, David e Victor; Dago e Gabriel (Gustavo).
Técnico: Rcardo

Data: 20/11/2011
Horário: 09:00
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Julio César Meirelles
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho:
Gols: Bruno Funicelli (SAN 12/1T), Gustavo (COR 06/2T), Antonio (SAN 08/2T), Thiago (SAN 14/2T) e Matheus (COR 18/2T)

Comentários

O grito de é campeão ecoou na Vila Belmiro na manhã deste domingo (20). E adivinhe quem gritou? O Santos Futebol Clube. Os peixinhos da Vila bateram o Corinthians por 3 a 2 na final do Campeonato Paulista Sub-11 e conquistaram um título inedito para categoria. Além de ficar com a taça, o Alvinegro também teve o artilheiro da competição. Bruno Funicelli que marcou o primeiro tento do jogo, um golaço, anotou 21 gols ao longo do Paulista.

O Pré-Mirim do Peixe entrou em campo para o segundo jogo da final com a vantagem de dois gols, conquistada na primeira partida, na Fazendinha, em São Paulo. Mas, quem pensa que os meninos pensaram em administrar o jogo está enganado.

“A gente entrou pra ganhar o título e foi um jogão”, disse o goleador Bruno Funicelli que, além do golaço deste domingo, já havia marcado um dos tentos na partida de ida.

Já o treinador Luciano Santos foi um pouco mais contido. “Esse título inedito chegou para coroar um ano de muito trabalho. Não foi fácil chegar até aqui e essa molecada está de parabéns”, disse o treinador.

Para Mikael, é hora de descansar e pensar na família que, mesmo distante sempre deu todo apoio. “Tenho muito orgulho de fazer parte desta conquista. Quero agradecer meus companheiros e a comissão técnica de ter acreditado em mim. Estou muito feliz e esse título vai para os meus pais que estão lá no Ceará”, revelou o meia que marcou o segundo gol santista neste domingo.

O jogo

Mesmo com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, os Peixinhos da Vila foram para cima. Logo aos seis minutos, o artilheiro Bruno Funicelli já dava o cartão de visitas. O Camisa 7 da Vila cobrou falta com perigo, mas a bola foi para fora.

Aos 12 minutos, de novo ele: Bruno Funicelli. Em boa troca de passes entre o capitão Wesley e o atacante Moraes, a bola foi tocada para Funicelli que, da entrada da área marcou um golaço. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

Na volta para o segundo tempo o Peixe continuava em cima. Aos três minutos lá estava Bruno Funicelli de novo. O meia cobra falta perigosa e a bola passa raspando o travessão de Tuano.

Quatro minutos mais tarde o Corinthians começava a esboçar uma reação. Em boa descida pela direita, Matheus cruzou na cabeça de Gustavo. O atacante se posicionou bem e, de dentro da pequena área desviou a bola para o canto direito, empatando a partida.

Os santistas responderam rápido. Aos nove minutos, Bruno Funicelli tabelou com Mikael que saiu na cara do gol. Com tranquilidade, o Camisa 10 tocou de pé direito na saída do goleiro Tiuno e ampliou o placar para o Santos FC: 2 a 1.

Não dava tempo de respirar. A molecada do Peixe estava elétrica. Aos 13 minutos, o goleiro corintiano repôs a bola errado. Ela sobrou no pé do atacante Matheus Moraes que de pé esquerdo chutou para fora. Passou perto!

Com a blitz santista não demorou muito para o terceiro gol sair. Em cobrança de escanteio, Bruno Funicelli levantou a bola para Jefferson Fernandes. O zagueiro santista escorou para Thiago José que debaixo do gol não perdoou: Santos 3 a 1.

Depois do gol do Alvinegro Praiano, o Corinthians puxou contra ataque pela esquerda. Matheus recebeu dentro da área e diminuiu o placar, mas já era tarde. Fim de jogo na Vila e Santos FC campeão Pré-Mirim (Sub-11).

Obs: na categoria Sub-11 os jogos são disputados em dois tempos de 20 minutos cada.

Fotos





Vote Santos pelo Mundo

Vote Santos Futebol Clube

Neymar está concorrendo pelo gol mais bonito, eleito pelo site MARCA.COM

Neymar está concorrendo pelo Prêmio Puskás pelo site da FIFA.COM

Neymar está concorrendo como o melhor jogador do mundo pelo site FRANCE FOOTBALL.FR

O Santos está participando do Torcidômetro da GLOBO.COM