## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

(S11) Santos 3x2 Corinthians/SP

Campeonato Paulista Sub11

 3x2 

Santos
Paulo; Jefferson, Henrique, Vinícius (Lucas) e Ronald; Marco, Bruno Funicelli, Weslley e Thiago; Antonio (Renato) e Matheus.
Técnico: Luciano

Corinthians
Lucas; Marcos, Luan, Guilherme e Bruno (Matheus); Lucas (Gabriel), Leonardo, David e Victor; Dago e Gabriel (Gustavo).
Técnico: Rcardo

Data: 20/11/2011
Horário: 09:00
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Julio César Meirelles
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho:
Gols: Bruno Funicelli (SAN 12/1T), Gustavo (COR 06/2T), Antonio (SAN 08/2T), Thiago (SAN 14/2T) e Matheus (COR 18/2T)

Comentários

O grito de é campeão ecoou na Vila Belmiro na manhã deste domingo (20). E adivinhe quem gritou? O Santos Futebol Clube. Os peixinhos da Vila bateram o Corinthians por 3 a 2 na final do Campeonato Paulista Sub-11 e conquistaram um título inedito para categoria. Além de ficar com a taça, o Alvinegro também teve o artilheiro da competição. Bruno Funicelli que marcou o primeiro tento do jogo, um golaço, anotou 21 gols ao longo do Paulista.

O Pré-Mirim do Peixe entrou em campo para o segundo jogo da final com a vantagem de dois gols, conquistada na primeira partida, na Fazendinha, em São Paulo. Mas, quem pensa que os meninos pensaram em administrar o jogo está enganado.

“A gente entrou pra ganhar o título e foi um jogão”, disse o goleador Bruno Funicelli que, além do golaço deste domingo, já havia marcado um dos tentos na partida de ida.

Já o treinador Luciano Santos foi um pouco mais contido. “Esse título inedito chegou para coroar um ano de muito trabalho. Não foi fácil chegar até aqui e essa molecada está de parabéns”, disse o treinador.

Para Mikael, é hora de descansar e pensar na família que, mesmo distante sempre deu todo apoio. “Tenho muito orgulho de fazer parte desta conquista. Quero agradecer meus companheiros e a comissão técnica de ter acreditado em mim. Estou muito feliz e esse título vai para os meus pais que estão lá no Ceará”, revelou o meia que marcou o segundo gol santista neste domingo.

O jogo

Mesmo com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, os Peixinhos da Vila foram para cima. Logo aos seis minutos, o artilheiro Bruno Funicelli já dava o cartão de visitas. O Camisa 7 da Vila cobrou falta com perigo, mas a bola foi para fora.

Aos 12 minutos, de novo ele: Bruno Funicelli. Em boa troca de passes entre o capitão Wesley e o atacante Moraes, a bola foi tocada para Funicelli que, da entrada da área marcou um golaço. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

Na volta para o segundo tempo o Peixe continuava em cima. Aos três minutos lá estava Bruno Funicelli de novo. O meia cobra falta perigosa e a bola passa raspando o travessão de Tuano.

Quatro minutos mais tarde o Corinthians começava a esboçar uma reação. Em boa descida pela direita, Matheus cruzou na cabeça de Gustavo. O atacante se posicionou bem e, de dentro da pequena área desviou a bola para o canto direito, empatando a partida.

Os santistas responderam rápido. Aos nove minutos, Bruno Funicelli tabelou com Mikael que saiu na cara do gol. Com tranquilidade, o Camisa 10 tocou de pé direito na saída do goleiro Tiuno e ampliou o placar para o Santos FC: 2 a 1.

Não dava tempo de respirar. A molecada do Peixe estava elétrica. Aos 13 minutos, o goleiro corintiano repôs a bola errado. Ela sobrou no pé do atacante Matheus Moraes que de pé esquerdo chutou para fora. Passou perto!

Com a blitz santista não demorou muito para o terceiro gol sair. Em cobrança de escanteio, Bruno Funicelli levantou a bola para Jefferson Fernandes. O zagueiro santista escorou para Thiago José que debaixo do gol não perdoou: Santos 3 a 1.

Depois do gol do Alvinegro Praiano, o Corinthians puxou contra ataque pela esquerda. Matheus recebeu dentro da área e diminuiu o placar, mas já era tarde. Fim de jogo na Vila e Santos FC campeão Pré-Mirim (Sub-11).

Obs: na categoria Sub-11 os jogos são disputados em dois tempos de 20 minutos cada.

Fotos





Nenhum comentário :

Postar um comentário