## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 14 de janeiro de 2012

(S18) Santos 4x0 Guarani/SP

Copa São Paulo de Futebol Juniores
 4x0 

Santos
Guido; Caique, Gustavo Henrique, Jubal e Paulo Henrique; Lucas Otavio, Leandrinho, Bruno Lamas (Lucas Crispin) e Pedro Castro (João Victor); Neilton e Victor Andrade (Diego).
Técnico: Claudinei Oliveira

Guarani/SP
Diego; Kauê, Afonso, Paulo Henrique e Felipe; Carlinhos, Wellyson, Eduardo e Everton (Janiel); Adelino (Gabriel) e Guttiner (Julian).
Técnico: Juarez Sobreiro Leite

Data: 15/01/2012 (DOM)
Horário: 17:00
Local: Estádio Major José Levi Sobrinho, Limeira (SP)
Árbitro: Vinicius Furlan
Cartão Amarelo: Victor Andrade (SAN) e Afonso (GUA)
Cartão Vermelho: Eduardo (GUA)
Gols: Victor Andrade (SAN 44/1T), Victor Andrade (SAN 05/2T), Pedro Castro (SAN 22/2T) e Diego (SAN 40/2T)
OBS: O Santos se classificou para as oitavas de final.

Comentários

 A equipe Júnior do Santos FC repetiu o desempenho da geração Neymar e Alan Patrick, que disputou a Copa São Paulo há três anos. No dia 14 de janeiro de 2009, o Peixe goleou o Guarani por 4 a 0, em partida válida pela segunda fase do torneio. E neste domingo (15), o time de Claudinei Oliveira ganhou dos bugrinos pelo mesmo placar, na mesma etapa da competição e garantiu a classificação para as oitavas de final. Os gols do Alvinegro Praiano no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), foram marcados por Victor Andrade (2), Pedro Castro e Diego Cardoso.

O adversário do Santos FC na próxima etapa da Copinha será o Desportivo Brasil (SP), que bateu o São Caetano (SP) nos pênaltis após empatar em 2 a 2 no tempo normal. O local, a data e o horário do confronto ainda não foram confirmados pela Federação Paulista. Porém, está quase certo que o desafio será realizado na próxima quarta-feira (18), em São Carlos (SP).

"Nosso time está parabéns, jogou muito bem e contra uma equipe muito forte fisicamente. Consegui fazer meus primeiros gols em Copa São Paulo e estou muito contente por tudo ter dado certo neste jogo", afirmou Victor Andrade.

O time de Claudinei Oliveira chega às oitavas da Copa São Paulo com uma excelente campanha. Em quatro partidas foram quatro vitórias, 16 gols marcados e nenhum sofrido. Antes do triunfo sobre o Guarani, a equipe santista passou por Vitória de Santo Antão (PE) e Inter de Limeira (SP), ambos por 3 a 0, e pelo Assu (RN) por 6 a 0.

Gol só no último minuto

Santos FC e Guarani fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado em Limeira. Tanto é que o Peixe só conseguiu abrir o marcador no último minuto da etapa.
Com quatro minutos, Paulo Henrique penetrou na área bugrina e, sem ângulo, tocou por cima de Diego. A bola triscou a trave adversária.

Já aos 12 minutos, foi a vez do Guarani levar perigo ao gol do Peixe. Após tabela campineira, Everton ficou com a bola na área santista e bateu cruzado, à direita de Guido.

No minuto seguinte, Neilton por pouco não abriu o marcador. O atacante alvinegro roubou a bola de Paulo Henrique, dentro da área, e mandou à esquerda de Diego.

Em seguida, os dois times ficaram por mais de vinte minutos revezando-se na posse da bola no meio-campo e poucas chances criaram.

Até que aos 42, o Guarani voltou a assustar. Eduardo avançou pela direita, passou por Paulo Henrique e bateu sem ângulo. A bola foi na trave esquerda de Guido.

E dois minutos depois, enfim, saiu o primeiro gol do jogo. E foi um golaço do Santos FC.Victor Andrade recebeu de Bruno Lamas na entrada da área, dominou, girou, levantou a cabeça e mandou por cima de Diego.

Peixe cresce ainda mais e faz outros três

Com um minuto de jogo, Pedro Castro roubou a posse da bola pela direita, levou para o meio, passou por um marcador e chutou rasteiro. A bola foi à esquerda de Diego.

E aos cinco minutos, Victor Andrade mostrou porque este domingo (15) era dele e fez mais um. Após bola lançada para a área do Guarani, o atacante santista aproveitou a bobeada da defesa bugrina, apareceu na frente de Diego e mandou para as redes.

O time santista continuou inspirado na segunda etapa. Isto porque aos 22, saiu o terceiro, com Pedro Castro. Caique fez ótimo cruzamento da direita e o meia alvinegro apareceu livre para tocar para o gol.

Com o bom resultado, o técnico Claudinei Oliveira fez as duas primeiras alterações no Peixe: saíram Victor Andrade e Bruno Lamas e entraram Lucas Crispim e Diego Cardoso.

Aos 31, a situação do Guarani ficou ainda mais complicada, após Eduardo acertar uma cotovelada sem bola em Neilton. O assistente Vicente Romano Neto viu e avisou o árbitro Vinicius Furlan, que o expulso de campo.

Oito minutos depois, Pedro Castro não fez o segundo dele por pouco. Leandrinho deu um passe milimétrico do centro, o camisa 10 dominou na entrada da área e chutou cruzado. A bola bateu no travessão e foi pela linha de fundo.

Em seguida, o próprio Pedro foi substituído. No lugar dele, entrou o atacante João Victor.

E no mesmo minuto, o Santos FC fez o quarto e encerrou a contagem. Neilton fez o cruzamento da direita para Diego Cardoso, que se antecipou à defesa bugrina e cabeceou para as redes.

Transmissão ao vivo pela

(S14) Santos 2x0 Juventude/RS

Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano
 x 

Santos 2x0 Juventude/RS


Data: 14/01/2012 (SÁB)
Horário: 21:30
Local: Estádio Municipal Farroupilha, Alegrete (RS)
Gols: Vitor Hugo (SAN 10/2T) e Murilo (SAN 40/2T)
OBS: O Santos abriu copa EFIPAN com vitória em cima do atual campeão.

Comentários

A primeira partida do 32º EFIPAN foi entre Santos e Juventude. No primeiro tempo a posse de bola em sua maioria ficou com o antos que preferiu manter a bola e estudar a equipe adversária. O Juventude teve poucas chances na primeira etapa assim como o próprio Santos. No intervalo, o técnico santista fez algumas mudanças para dar mais atitude e força ofensiva ao time. Aos 10 minutos em bela troca de passes pela esquerda, Vitor Hugo(19) fez 1 a 0, na saída do goleiro Alex. Após o gol, o Juventude teve de sair para o ataque e isso deixou o Santos com a alternativa de contra-ataque. O goleiro Renan do time paulista fez pelo menos duas defesas de puro talento e elasticidade. Foram as chances do Juventude que mais tarde, após cruzamento de Jairo(10) levou o segundo gol, marcado de cabeça por Murilo(16). Com 2 a 0 no placar e perto do final do jogo, o Santos marcou forte e garantiu os primeiros pontos no 32º EFIPAN.

Foto



Vídeo