## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

quarta-feira, 25 de julho de 2012

(AP) Santos/AP 0x0 Araguaína/TO

Campeonato Brasileiro "D"
 0x0 
               Santos x Araguaína/TO

Data: 25/07/2012 (QUA)
Horário: 20:15
Local: Estádio  Mirandão, em Araguaína (TO)
Gols: 
OBS: O Santos busca a 1ª vitória Série D 2012

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
04º Santos01020001010103-02

Comentários

O Santos de Macapá buscará sua reabilitação nesta quarta-feira, às 20h30, diante do Araguaína, no estádio Mirandão, em Araguaína, pela chave A2 da Série D do Campeonato Brasileiro 2012. A equipe do Peixe da Amazônia contratou reforços e viajou confiante em um resultado positivo fora de casa para manter as chances de classificação para a próxima fase da competição.

O volante Otávio Pretão, que vinha atuando no Santana pelo Campeonato Amapaense é um dos reforços da equipe que trás ainda como novidades o meia Léo Franco e o lateral Chiquinho. O trio trabalhou com o grupo e viajou otimista com uma provável estréia nessa 2ª participação do Santos na série D.

“O grupo está bem focado para este jogo em Tocantins e a torcida pode esperar muito empenho nosso”, declarou Pretão. Ele destacou ainda ter tido sorte de chegar em uma boa fase da equipe no Amapazão, após duas vitórias consecutivas e chances de disputar a final do returno, o que garante mais motivação aos jogadores.

Léo Franco trás para o grupo a experiência de ter atuado pela Ponte Preta-SP, Sampaio Correa-MA, Toledo-PR e Remo-PA, dentre outros, assim como Francisco dos Santos, o Chiquinho, com atuações na lateral direita de clubes alagoanos, como ASA, CSA e Coruripe. “O Santos fez apenas um jogo e só depende da gente buscar esses pontos fora de casa”, disse Léo que tem o título de campeão maranhense pelo Sampaio Corrêa, em 2010.

Para o técnico Flávio Barros, a expectativa é de entrosamento dos novos jogadores para que a equipe possa se encaixar e conseguir um resultado positivo fora de casa. “São 3 jogadores que conheço bem e com experiência de jogo com outros integrantes da equipe o que facilita o entrosamento, por isso estamos confiante em um bom jogo. Respeitamos o adversário, mas vamos buscar a vitória”, concluiu o treinador do Peixe da Amazônia.

A delegação do Santos embarcou composta pelos seguintes jogadores: goleiros: Diego e Jeferson; zagueiros: Preto Barcarena, Klésio e Claudio Baiano; laterais: Américo, Souza, Chiquinho e Maicon Gaúcho; meias: Pretão, Serginho, Brenno, Léo Franco e Esquerdinha; atacantes: Max Jari, Douglas Caé, Edivan e Fabrício de Sá. Treinador: Flávio Barros; Preparador Físico: Netinho; Preparador de goleiros: Ivair, Massagista: Enágio e roupeiro Neto.

(GAME) Santos 0x0 Flamengo/RJ

Demo PES 2013
 0x0 
     
Santos
Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibison e Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho

Flamengo/RJ
Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David Braz e Júnior César; Willians, Luiz Antônio, Renato Abreu e Bottinelli; Ronaldinho e Deivid .
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Data: 25/07/2012 (QUA)
Horário: 10:00
Local: Estádio Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Leandro Bratti
Cartão Amarelo: 
Cartão Vermelho: 
Gols: 
OBS: O Santos no PES 2013

Comentários

 A produtora Konami divulgou um novo vídeo de PES 2013, onde é demonstrado o sistema de PlayerID presente no game. A principal novidade da prévia, porém, é a participação de Neymar, que faz um belo gol contra o Flamengo e ainda faz uma de suas famosas “dancinhas” de comemoração.

O sistema PlayerID promete registrar os passes, chutes e dribles mais utilizados do jogador para que sua ativação seja mais fácil e personalizada com o tempo. Desta forma, jogadores experientes vão poder ser reconhecidos por suas habilidades de forma mais dinâmica, com um sistema que vai criar uma identidade própria.

O novo capítulo da série deve trazer não apenas melhorias nos gráficos, mas também na mecânica e jogabilidade. Agora cada jogador tem “vida própria” e uma inteligência artificial melhorada. Por exemplo, defensores se focam no atacante, ao invés de apenas ir na bola.
Pro Evolution Soccer é um dos jogos mais populares no Brasil, e por isso, é Neymar, o atacante do Santos, que aparece na capa da versão brasileira do jogo, que também terá a narração em português de Silvio Luiz. O game será lançado para 3DS, PC, Xbox 360, Wii, PS3, PS2 e PSP, em 1º de novembro.

Vila Belmiro estará em PES 2013

Após muitas especulações, a Konami confirmou o estádio do Santos, Vila Belmiro, como um dos principais palco do jogo. É a primeira vez que uma arena nacional está oficialmente representada no jogo.
Outros estádio também estarão presente no game, como Santiago Bernabéu (estádio do Real Madrid), Old Trafford (estádio do Manchester United) e Wembley Stadium.

A versão demo de PES 2013 chega hoje aos consoles Xbox 360, PS3 e PCs. Nela, quatro times nacionais estarão disponíveis: Flamengo, Fluminense, Santos e Internacional.

Para baixar a versão demo, você precisa acessar a rede online de seu console (Xbox Live ou PlayStation Network) e realizar o download. No PC, basta acessar o site oficial da Konami e baixar a versão para Windows.

No começo do ano, em um evento realizado pela Konami em São Paulo, o TechTudo teve a oportunidade de testar a versão demo do jogo. Podemos perceber que a evolução na jogabilidade é nítida, com dribles mais suaves e um sistema de passe mais eficiente.
A inteligência artificial dos jogadores também evoluiu. Com isso, as marcações são mais eficientes e a jogadas precisam ser mais trabalhadas para surtirem efeito. Nessa hora, vale a habilidade de cada jogador para executar um drible ou uma troca de passae rápida, para assim vencer a marcação adversária.

Os gráficos estão mais realistas, principalmente na hora de detalhar a aparência dos jogadores. Não há como não se impressionar com a qualidade visual do jogo, que deixa os mais desatentos achando que é uma partida de futebol de verdade sendo televisionada.

O que ainda decepciona são os goleiros, que continuam bem artificiais e pouco eficientes. O sistema de finalização também continua impreciso, com jogadores desperdiçando chances claras e realizando gols meio que "sem querer"

Resta esperar pela versão final do jogo, que será lançada em novembro. Enquanto isso, a Konami ficará de olho nos usuários e promete atender as suas solicitações antes da versão final ficar pronta.

Video

Fotos