## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

(S20) Santos 0x1 Bahia/BA

Copa do Brasil Sub20
 0x1 
        Santos x Bahia/BA

Data: 21/11/2012 (QUA)
Horário: 20:30
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Gols: 
OBS: Santos foi eliminado da competição

Classificação Geral
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
05º Santos1106030201150609

Comentários

Não faltaram tentativas em uma noite que não era do Santos FC. A equipe Júnior do Peixe foi derrotada pelo Bahia nesta quarta-feira (21) por 1 a 0, na Vila Belmiro, e acabou eliminada nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20.

Com um 1 a 1 no jogo de ida, o time de Claudinei Oliveira precisava de no mínimo um empate sem gols para ficar com a vaga. Mas o Bahia fez o gol da vitória aos 19 do primeiro tempo, com Ryder, de cabeça.

Em seguida, o Peixe insistiu, com boas jogadas pela lateral com Geuvânio e nas investidas de Pedro Castro, Leandrinho e Lucas Crispim. Mesmo assim, o time santista não conseguiu balançar as redes.

“Tivemos um ótimo volume de jogo, pressionamos, mas não conseguimos marcar. Mas não temos tempo para lamentar, pois no sábado tem o Palmeiras, em mais uma decisão”, disse Claudinei Oliveira.

Como lembrou o técnico alvinegro, o Santos FC decide uma vaga na final do Paulista Sub-20 no sábado (24), contra o Palmeiras, às 11 horas, na Vila Belmiro. No primeiro encontro, 1 a 1 em Americana (SP). Qualquer empate ou vitória coloca o Peixe na decisão do Estadual.

Foto

Transmissão ao vivo