## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

(F20) Santos 2x2 São Paulo/SP

Campeonato Paulista de Futsal Sub20
 2x2
             Santos x São Paulo/SP

Data: 02/10/2012 (TER)
Horário: 19:30
Local: Ginásio Poliesportivo Prof. José Limongi Sobrinho, Mogi das Cruzes (SP)
Gols: Thiago Rocha (SAN) e João Paulo (SAN)
OBS: Santos busca a 1ª colocação na competição

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
06º Santos1408040202352906

Comentários

A equipe de futsal sub 20 do Santos FC/Fupes, dirigida pelo técnico Rodrigo Pisciota, empatou em 2 a 2 com o São Paulo FC/Mogi, em jogo válido pelo Campeonato Estadual. A partida foi realizada na noite de terça-feira(2), no Ginásio Poliesportivo Prof. José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes.

Os gols do clube santista foram marcados por Thiago Rocha e João Paulo. Com o empate diante do Tricolor, o time santista peramnece na sexta colocação do torneio paulista.

O próximo compromisso do Santos FC/Fupes no Estadual será nesta quinta-feira(4), a partir das 16h30, no Ginásio do Parque São Jorge, na Capital, contra o SC Corinthians.

(S12) Santos 2x1 SERC Santa Maria/SP

Campeonato Paulista
 2x1 
                            Santos x SERC Santa Maria/SP

Data: 02/10/2012 (TER)
Horário: 19:00
Local: Campo do Terrão, São Caetano do Sul (SP)
Gols: Bruninho (SAN) e Matheus Moraes (SAN)
OBS: Todas as partidas do  Sub 12 terão obrigatoriamente a duração de 50 minutos, divididos em 02 tempos de 25 minutos, com intervalo de 5 minutos.

Comentários

O time de futebol sub 12 do Santos FC continua invicto na Copa São Paulo, competição organizada pela Associação Paulista. Jogando na noite de terça-feira(2), no campo( TERRÃO) do SERC Santa Maria, em São Caetano do Sul-SP, o clube santista derrotou a equipe da casa por 2 a 1.

Os gols do Santos FC foram marcados por Bruninho e Matheus Moraes. Bruninho é um dos artilheiros da Copa São Paulo com 13 gols.O Santos FC já disputou 14 partidas no torneio obtendo 13 vitórias e 01 empate.

O ataque marcou 53 gols e a defesa só sofreu um. O próximo jogo do clube santista na competição será no dia 10, às 15 horas, no Centro de Treinamento Meninos da Vila, contra o GR Barueri.

Classificação (2ª Fase)
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos0703020100080106

(S20) Santos 7x1 BOPE/RJ

Campeonato Paulista
 7x1 
      Santos x BOPE/RJ

Data: 30/09/2012 (DOM)
Horário: 15:00
Local: Estádio Anísio Haddad, São José do Rio Preto (SP)
Gols: Bruno Lamas (SAN-2), Diego (SAN), Werinton (SAN), Cícero (SAN), João Victo (SAN) e Felipe Ferrari (SAN)
OBS: Amistoso Beneficente

Comentários

Domingo de sol, muito calor e o time Sub-20 em campo para fazer um amistoso beneficente contra o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais, do Rio de Janeiro). Os meninos da Vila mostraram bom futebol e venceram os policiais por 7 a 1, no CT Rei Pelé, com gols de Bruno Lamas (2), Diego, Werinton, Cícero, João Victo e Felipe Ferrari. O gol dos visitantes foi marcado por Marcio Clei.

Bruno Lamas, autor de dois gols do Peixe, disse que o importante era jogar com seriedade, apesar de ser um jogo comemorativo. “A gente veio com seriedade e o importante é respeitar o pessoal do BOPE, assim como eles estão respeitaram a gente”, disse o atleta.

Já Diego, quem abriu o placar para o Santos FC, admitiu que quando falaram de jogar contra o BOPE deu um susto no pessoal. “É claro que dá um medinho porque eles são do BOPE e são fortes e chegam forte, mas a gente chegou firme e forte para ganhar também”, contou.

O técnico do time, Alexandre Serrano Macia, o Pepinho, comentou que o placar é reflexo do trabalho de cada um. Para ele, os jogadores tem melhor condição de jogo e habilidade técnica porque fazem isso todos os dias, enquanto para os policiais isso foge do ritmo de trabalho. Mas, afirmou que era obrigação dos meninos respeitarem o adversário e jogar com seriedade.

“A partir do momento que está em campo, com a camisa do Santos, o jogador precisa ser sério, porque esse é o trabalho deles e é preciso respeitar o adversário. No caso do futebol, dá para ter seriedade, mas também pode ter alegria, e foi isso o que aconteceu hoje”, comentou o treinador.

E seria possível chamar algum jogador do BOPE para o time do Santos FC? “Dava para chamar o camisa 10, que é mais magro e consegue correr mais. Ele sentiu cãibras, mas é porque não está acostumado com o futebol. Mas, se ele treinasse e pegasse o ritmo de jogo,  acho que poderia conseguir. Aliás, eles têm uns quatro ou cinco jogadores que poderiam vir tentar”, comentou Pepinho.