## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 5 de janeiro de 2013

(MEX) Santos 1x1 San Luis (MEX)

Primera Division Clausura 2012/2013
(México) 
 1x1 

Jogo: Santos (MEX) x San Luis (MEX)
Competição: Primera Division Clausura
Data: 06/01/2013 (DOM)
Horário: 01:00
Local: Estadio Alfonso Lastras Ramíre, San Luis Potosí (MEX)
Gols: H. Gómez (SAN 27/1T) e G. Rojas (SLU 21/2T)
OBS: O Santos estréia no Clausura (2º turno)

Modalidade: Futebol
Categoria: Principal México

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
11º Santos0101000100010100

Comentários

  Na estréia do Santos no segundo turno "Clausura" do Campeonato Mexicano, o empate em 1 a 1 fora de casa não foi um bom resultado, se levado em conta que o Santos abriu o placar a os 27 minutos do primeiro tempo e conseguiu segurar o resultado até os 21 minutos do segundo tempo.

Levando em consideração que o jogo foi fora de casa o empate foi um bom resultado, desde que o Santos consiga uma vitória dentro de casa no próximo jogo.

Próximo jogo

O próximo jogo do Santos será no dia 13/01 contra o Chivas de Guadalajara em casa.

(AP/S20) Santos/AP 0x1 América/SP

Copa São Paulo de Futebol Júnior
(Brasil) 
 0x1 

Jogo: Santos/AP x América/SP
Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 05/01/2013 (SÁB)
Horário: 19:00
Local: Estádio Benedito Teixeira, São José do Rio Preto (SP)
Gols: Sebá (AME 45/1T)
OBS: Estréia do Santos na competição

Modalidade: Futebol
Categoria: Sub-20

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
04º Santos00010000010001-01

Comentários

Na abertura pelo Grupo E, da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, e com a presença de um bom público, América e Santos-AP, jogaram na noite deste sábado, em Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, e o placar final registrou a vitória do time da casa, pela contagem minima.

O América, em busca do primeiro gol foi com tudo ao ataque, onde fez muita pressão no início do jogo. No entanto, aos 18 minutos, foi o Santos/AP que assustou numa cabeçada de Luciano, que acertou a trave setor direito. O arqueiro americano só ficou olhando. Dois minutos após, o time da casa deu o troco e quase fez com Luan, que arriscou de fora da área. A bola passou rente a trave setor esquerdo.

Aos 39, na cobrança de falta na entrada da área, Thiago Silva, quase inaugurou o placar para o America. A bola tirou tinta da trave. Aos 42 minutos, o atacante americano Sebá, perdeu grande chance de marcar ao chutar em cima do goleiro. No último lance do primeiro tempo, o mesmo Sebá, redimiu da jogada anterior e, desta vez não desperdiçou e de cabeça fez 1 a 0.

Na etapa complementar, logo aos aos 5 minutos, o América, quase ampliou com o lateral Lima, que acertou por cobertura o travessão. Aos 16, novamente no ataque o time da casa desperdiçou com Luan, que saiu na cara do gol e, na saída do goleiro tocou pra fora.

Um minuto após, o time do Santos/AP, quase empatou no chute de fora da área através de Rai. Aos 22, Sebá, desceu pela direita e cruzou na medida para Zadrick, que na hora de concluir pegou mal na bola. Aos 40 minutos, o ala Thiago Silva, arriscou de fora da área e a bola passou raspando a trave do goleiro santista. Aos 44, Luan, na cara do gol desperdiçou outra excelente oportunidade de ampliar.

Escalação


Clemi; Leonardo, Davi, Raylan e Thiago(Daniel); Breno, Wallace(Sérgio Nery) e James(Davi Nefi); Danilo, Rai e Luciano
Técnico: Aldo

Próximo Jogo

Na próxima terça-feira, ás 19 horas, o Santos-AP, pega o Flamengo-RJ.

(SUR) Santos x Tammenga (SUR)

Eerste Klasse 2012/2013
(Suriname) 
 x 

Jogo: Santos (SUR) x Tammenga (SUR)
Competição: Eerste Klasse
Data: 05/01/2013 (SÁB)
Horário: 17:30
Local: Nickerie Stadion, Nieuw Nickerie (SUR)
Gols: 
OBS: O Santos busca a 1ª vitória na competição

Modalidade: Futebol
Categoria: Principal Suriname

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
12º Santos02060002041021-11

Comentários

 O Santos busca a 1ª vitória na competição, em 6 jogos disputados até agora o Santos se encontra em último lugar com 2 empates e 4 derrotas. Com uma vitória no jogo de hoje o Santos encosta no próprio Tammenga que está em 11º com 5 pontos, 3 a frente do Santos. 

 Na temporada passada no 1º turno jogando em casa o Santos perdeu de 2x3 para o Tammenga.

 O Santos vem de um empate em casa para o Boma Star em 1x1, enquanto o Tammenga também vem de um empate em casa para o Takdier Boys por 2x2.

(IRN) Santos 0x0 Corinthians (IRN)

Daily Mirror Mid Ulster Football League Division 3
(Irlanda do Norte) 
 0x0 

Jogo: Santos (IRN) x Corinthians (IRN)
Competição: Daily Mirror Mid Ulster Football League
Data: 05/01/2013 (SÁB)
Horário: 14:00
Local: Drumcoo Playing Fields, Dungannon (IRN)
Gols: 
OBS: O Santos busca a reabilitação na competição

Modalidade: Futebol
Categoria: Principal Irlanda do Norte

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
05º Santos1911050402201604

Comentários

 Em um jogo bastante disputado o Santos não conseguiu sair do 0 a 0 com o Corinthians. Com este empate o Santos não conseguiu abrir vantagem sobre o próprio Corinthians, que está em sexto. 

Com a derrota do Donacloney que era o terceiro colocado para o Lurgan United que era o quarto colocado, o Santos manteve a distancia de três pontos para o quarto colocado que agora é o  Donacloney com 22 pontos. O Lurgan United subiu para terceiro.

Próximo jogo

O Próximo jogo será dia 12/01 contra o Glenanne United, fora de casa.