## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 25 de março de 2012

(FTS) Santos 6x1 Flamengo Franco da Rocha/SP

Campeonato Paulista Sub20
 6x1 

Santos
Fernando, Murilo, Rian, Edgard, David, Diogo, Vinicius, Terry, Bruno, Lucas, Edimilson, Matheus e Vinicius.
Técnico: Rodrigo Carlos Peyres Pisciota

Flamengo de Franco da Rocha/SP
Jonathan, Jean, Thiago, Marlon, Renan, Marcos Tadeu, Vinicius, João Paulo, Andrey, João Victor, Gerson, Renan, Rafael, André e Lucas.
Técnico: Wagner Carlos Capobianco

Data: 27/03/2012 (TER)
Horário: 21:00
Local: Ginásio Arena Santos, Santos (SP)
Árbitro: 
Cartão Amarelo: João Victor, Renan, Lucas, Thiago (FLA) e Fernando, Diogo, Vinicius (SAN)
Cartão Vermelho:
Gols: Vinicius (SAN 09:32), Rian (SAN 09:51), Diogo (SAN 28:35), Renan (FLA 31:24), David (SAN 33:48, Matheus (SAN 35:42) e Matheus (SAN 37:52)
OBS: O Santos tenta a segunda vitória na competição.

Comentários

A equipe Sub-20 de Futsal do Santos FC goleou o Franco da Rocha/E.C. Flamengo por 6 a 1, com gols de Vinicius Figueira, Rian Souza, Diogo Padron, David Alves e Matheus Trindade (2). O duelo, válido pela quarta rodada do Metropolitano, aconteceu na noite dessa terça-feira (27), na Arena Santos.
Com quatro jogos disputados e seis pontos ganhos, o elenco comandado pelo técnico Rodrigo Psciota ocupa a quarta colocação da competição. As outras equipes disputaram três partidas até então.

Na sequência do campeonato, o Peixe enfrenta o C. São João/L.J.F.S./Jundiaí na próxima terça-feira (03). O confronto acontece na Arena Santos, às 21 horas.

Vale ressaltar que o Metropolitano deste ano conta com 11 equipes e as oito melhores colocadas avançam para o mata-mata.
  
Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
04º Santos0604020003191504

(FMA) Santos 2x0 Bragantino/SP

Campeonato Paulista
 2x0 

Santos
Rafael; Maranhão, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Arouca, Henrique (Ibson), Adriano e Ganso; Neymar e Alan Kardec (Borges).
Técnico: Muricy Ramalho

Bragantino/SP
Rafael Santos; Jean Pablo, Júnior Lopez e Luis Henrique; Victor Ferraz, Éder, Diego Paulista (Reinaldo), Fernando Gabriel e Léo Jaime (Luciano Castan); Romarinho e Giancarlo (Lincom).
Técnico: Marcelo Veiga

Data: 25/03/2012 (DOM)
Horário: 18:30
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Público: pagantes
Árbitro: Philippe Lombard
Cartão Amarelo: Júnior Lopez, Fernando Gabriel, Léo Jaime, Jean Pablo, Reinaldo (BRA) e Adriano, Arouca (SAN)
Cartão Vermelho: Jean Pablo (BRA)
Gols: Alan Kardec (SAN 18/1T), Borges (10/2T)
OBS: O Santos vai tomando conta do jogo

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
04º Santos3015090303331617

Comentários


Com gols dos centroavantes Alan Kardec e Borges, o Santos FC bateu o Bragantino por 2 a 0, neste domingo (25), na Vila Belmiro, e voltou a vencer no Campeonato Paulista após duas rodadas sem somar pontos na competição.

Com o triuno na partida válida pela 15ª rodada do Estadual, o Peixe permanece na quarta colocação na tabela de classificação do Estadual, com 30 pontos – nove vitórias, três empates e três derrotas.

Poupados pelo técnico Muricy Ramalho, o Alvinegro Praiano entrou em campo sem quatro titulares: Edu Dracena, Fucile, Ibson e Borges. Na vaga do quarteto, começaram o confronto Bruno Rodrigo, Maranhão, Adriano e Alan Kardec, respectivamente.

Com 100% de aproveitamento na Vila Belmiro em 2012, o Peixe volta a campo na próxima quinta-feira (29), diante do Guarantiguetá, pela 16ª rodada do Paulistão. O duelo será disputado na Vila Belmiro, a partir das 21 horas.

Neymar comanda a vantagem do primeiro tempo


Diferente dos demais jogos na Vila Belmiro, o duelo começou com o Santos FC sendo pressionado pelo adversário. Nos três primeiros minutos de partida, o Bragantino chegou com perigo, com Romarinho e Victor Ferraz.

Mas não demorou muito para o Peixe roubar o comando do confronto, graças a mais uma atuação inspirada do craque Neymar.

Com a pressão sobre o adversário, o Alvinegro Praiano logo inaugurou o marcador, aos 18 minutos. Em uma bela jogada, que começou com um toque de costas de Neymar para PH Ganso, o meia tabelou com Arouca e fez o cruzamento para a área da esquerda. Alan Kardec se antecipou à defesa do Bragantino e completou para o gol.

Incansável, Neymar apareceu bem pela direita aos 24 e bateu cruzado. O goleiro Rafael Santos triscou na bola e conseguiu colocar para escanteio.

O Bragantino voltou a pressionar o time santista aos 32 minutos. Em jogada de contra-ataque, Adriano derrubou Romarinho próximo à área alvinegra. Na cobrança da falta, Fernando mandou na trave esquerda do goleiro Rafael.

Só que em seguida, o Santos FC retomou o controle da partida e foi ao ataque. Aos 39, Arouca arriscou de fora da área e exigiu uma boa defesa de Rafael Santos. E assim seguiu a equipe santista até o final da etapa, administrando a posse da bola e pressionando o rival.

Com uma a mais, Santos FC garante a vitória

Com Borges e Ibson nas vagas de Alan Kardec e Henrique, o começo do segundo tempo foi ainda mais promissor para o Santos FC. Isso porque logo com sete minutos, o zagueiro do Bragantino, Jean Pablo, recebeu o segundo amarelo por falta em cima de Neymar e foi expulso.

Em vantagem numérica, o Peixe anotou o segundo logo em seguida. Aos dez minutos, Maranhão recebeu de Juan na direita e bateu cruzado para o gol de Rafael Santos. A bola foi na trave e sobrou para Borges, que completou para as redes.

Após quatro minutos, por pouco não saiu o terceiro. Juan achou Neymar na área, que de frente para Rafael Santos, deu um leve toque de cobertura. Só que o goleiro conseguiu cortar para escanteio.

Aos 18, Neymar levou perigo mais uma vez ao gol do Bragantino. PH Ganso lançou o camisa 11 em profundidade, que puxado pela defesa adversária, mandou à esquerda de Rafael Santos.

Após assegurar a vantagem, o Peixe permaneceu com a posse de bola e jogou no erro do Bragantino. Até que aos 34 minutos, Juan e Neymar confirmaram o bom entrosamento e quase ajudaram Borges a marcar o segundo dele. A dupla tabelou pela esquerda e Juan, dentro da área, deu o passe para Borges, que estava livre. Mas antes de chegar na bola, a defesa do Bragantino conseguiu afastar.

E o segundo tempo foi todo de chances de Neymar. No último lance de gol, aos 41 minutos, ele recebeu de Arouca na direita, gingou para cima do defensor rival e mandou cruzado. A bola foi à direita de Rafael Santos.

Curiosidades

 Santos e Bragantino se enfrentaram 10 vezes na Vila Belmiro na história do Campeonato Paulista, com 9 vitórias do Peixe e apenas um empate. Nos gols marcados, 26 a favor dos mandantes e 7 a favor dos visitantes.

 A última partida disputada entre Santos e Bragantino na Vila Belmiro pelo Paulista ocorreu há dois anos. Na oportunidade, dia 18 de fevereiro de 2010, o Peixe goleou o Braga por 6 a 3, destaques para Wesley e Robinho, que marcaram dois gols cada.

 Computando todas as competições, Santos e Bragantino já se enfrentaram 33 vezes, com 17 vitórias do Santos, nove empates e sete vitórias do Bragantino. Nesses 33 jogos, o Santos marcou 60 gols e o Bragantino, 37.

 No geral, o primeiro confronto entre essas duas equipes foi um amistoso disputado em Bragança Paulista no ano de 1958 (19/01/58). Na oportunidade, o Santos goleou por 4 a 1, com um gol marcado por Pelé, que iniciava sua terceira temporada na equipe principal do Santos.

Transmissão ao vivo