## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 27 de novembro de 2011

(FMA) Santos x Bahia/BA

Campeonato Brasileiro 2011

 x 

Santos
Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo (Léo) e Durval; Henrique, Arouca, Elano (Alan Kardec) e Paulo Henrique Ganso (Ibson); Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho

Bahia/BA
Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Fahel (Danny Morais), Fabinho, Diones e Ricardinho (Carlos Alberto); Lulinha e Souza (Júnior).
Técnico: Joel Santana

Data: 27/11/2011
Horário: 17:00
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Público: 12.052
Árbirtro: Leandro Pedro Vuaden
Cartão Amarelo: Bruno Rodrigo, Paulo Henrique Ganso (SAN) e Marcos, Paulo Miranda, Diones, Ricardinho e Fahel (BAH)
Cartão Vermelho:
Gols: Souza (BAH 08/1T) e Neymar (SAN 31/1T)
Colocação: No momento o Santos está em 10º com 53 pontos em 37 jogos

Comentários

Na despedida da Vila Belmiro antes do embarque, o Santos FC ficou no empate de 1 a 1 contra o Bahia, neste domingo (27), pela 37ª rodada do Brasileirão. Souza abriu o placar da partida aos oito minutos. O Peixe pressionou e chegou à igualdade no placar com Neymar, aos 31, em chute de fora da área. Mais 12 mil santistas seguiram empurrando o Peixe, a virada não saiu. A partida ainda marcou o retorno de Elano, recuperado de lesão.
Com o resultado, o Alvinegro Praiano chega aos 53 pontos, ocupando o 10º lugar da tabela de classificação. Borges, com 23 gols, segue na ponta da artilharia.
Na última rodada do Brasileirão, no próximo domingo, o Peixe tem clássico contra o São Paulo, em local ainda a ser definido pela CBF.

Time

Seguindo o cronograma de preparação para o Mundial, o Peixe entrou em campo com: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Arouca, Henrique, Elano e PH Ganso; Neymar e Borges.
Na volta para a segunda etapa, Léo entrou no lugar no Bruno Rodrigo. Aos 23, Elano saiu para entrada de Alan Kardec. A última alteração aconteceu aos 37. Ganso saiu para a entrada de Ibson.

Jogo

O Bahia abriu o placar do confronto logo aos oito minutos. Após bate rebate na área santista, Souza ficou com o rebote na meia lua e finalizou no canto esquerdo de Rafael.
O empate santista quase saiu aos 12. Elano cobrou escanteio e Durval cabeceou. Marcelo Lomba espalmou, salvando o time baiano.
O goleiro do Bahia voltou a aparecer em grande defesa aos 23. Ganso recebeu de Neymar e devolveu com um lindo lançamento. O atacante santista penetrou em velocidade e desviou de cabeça, mas Marcelo Lomba conseguiu salvar de novo.
Aos 29, nova chance de ataque envolvendo Elano e Durval. O meia cobrou escanteio e o zagueiro cabeceou para o chão. A bola passou perto.
Depois de tanto insistir, aos 31 não teve jeito. Neymar finalizou da entrada da área e empatou o confronto.
O craque quase virou aos 34. Partindo da intermediária em velocidade, o camisa 11 chutou da entrada da área. Marcelo Lomba só olhou a bola passar com perigo pela sua trave direita.
E o Peixe seguiu insistindo e quase chegou ao segundo no minuto. Agora, com Borges. O artilheiro recebeu na área de Neymar, fez o giro e finalizou. De novo, a bola passou raspando a trave.
Aos 36, em mais um lance aéreo, Elano cobrou escanteio e Edu Dracena cabeceou em cheio, mas a bola foi no meio do gol. Marcelo Lomba encaixou sem dar rebote.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Peixe voltou em cima do Bahia, com o Guerreiro da Vila Léo na vaga de Bruno Rodrigo.
Mas foi o time baiano, em contra-ataque, que criou a primeira chance de perigo. Aos seis minutos, Souza recebeu próximo da entrada da área pela diagonal e finalizou. A bola passou perto da meta de Rafael.
A tônica do segundo tempo seguiu com o Peixe em cima do Bahia, que parava as chegadas de Neymar com falta.
Além de Léo, Alan Kardec e Ibson ainda entraram na equipe nas vagas de Elano e PH Ganso, respectivamente.
Transmissão ao vivo pela

(FFE) Sereias 6x0 Caracas/VEN

Copa Libertadores Feminina
 x 

Sereias
Andréia Suntake, Angelica, Estergiane (Carol Arruda), Maurine (Raquel), Erika, Ester, Dani, Gabi, Glaucia (Giovanna) e Chú.
Técnico: Gustavo Feliciano

Caracas/VEN
Tovar, Cristaldo, Ulacio, Zambrano, Rengel, Ascanio, Koster, Bandres, Lanza, Viso e Romero.
Técnico: Chirinos

Data: 27/11;2011
Horário: 09:45
Local: Estádio Martins Pereira
Árbitro: Gabriela Bandeira (URU)
Cartão Amarelo: Glaucia (SAN)
Cartão Vermelho:
Gols: Chú (SAN 24/1T), Gabi (SAN 27/1T), Gabi (SAN 18/2T), Gabi (SAN 20/2T), Giovanna (SAN 37/2T) e Chú (SAN 41/2T)
Colocação: Ficou no 3º lugar

Comentários

A equipe de Futebol Feminino do Santos FC venceu o Caracas (Venezuela) por 6 a 0 na manhã desse domingo (27), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Campeãs em 2009 e 2010, as Sereias da Vila ficaram com a medalha de bronze na Copa Libertadores da América 2011.
No primeiro tempo, Chú abriu o placar, aos 24 minutos, e Gabi marcou aos 26. Na etapa final, Gabi marcou novamente aos 17 minutos. Aos 20, Gabi foi derrubada na área e ela mesma converteu o pênalti. Giovanna marcou aos 37 e Chú fechou a goleada aos 41 minutos.
O Santos FC participou de cinco jogos no torneio e venceu quatro deles. A única derrota das Sereias da Vila foi para o São José EC, por 2 a 1, na semifinal. A partida eliminou as Sereias da Vila da grande final da competição, terminando com o sonho santista de conquistar o tricampeonato e igualar a marca do futebol masculino do Clube.
A Libertadores foi a última competição da temporada das Sereias da Vila, que saem de férias a partir do dia 10 de dezembro e devem voltar apenas em fevereiro de 2012.
Ao todo, as meninas do Peixe fizeram 50 partidas no ano, saíram vencedoras em 38 jogos, empataram quatro e perderam oito. As Sereias da Vila marcaram 214 gols e sofreram 38, fechando a temporada com um saldo de 176 tentos.

Fotos