## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 6 de outubro de 2012

(FMA) Santos 1x1 Inter/RS

Campeonato Brasileiro
 1x1 

Santos
Rafael; Éwerthon Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Henrique, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo (João Pedro); Miralles (Bill) e André (Patito Rodríguez).
Técnico: Muricy Ramalho

Inter/RS
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Jackson e Kleber (Fabrício); Ygor, Guiñazu, Fred (Cassiano) e Dátolo (Otavinho); Forlán e Rafael Moura.
Técnico: Fernandão

Data: 06/10/2012 (SÁB)
Horário: 16:20
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Público: 9.965 pagantes
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (Fifa/RJ)
Cartão Amarelo: Rodrigo Moledo (INT)
Cartão Vermelho: 
Gols: Bernardo (SAN 15/1T) e Cassiano (INT 06/2T)
OBS: Santos em busca do G12 no Brasileirão 2012

Estatísticas
ClubeFCFEPCPECCCELCLEDCDESCSEFCFRECED
Santos 009006200042005015025031008006016004016014003004

ClubeIFICASPBADACAEMDMCMEZDZCZE
Santos 00500700134%16%05%10%16%09%13%05%17%07%

Maior Passador - Guiñazu (INT) -86
Maior Finalizador - Miralles (SAN) - 03
Mais Desarmes - Guiñazu (INT) - 04
Maior Lançador - Rafael (SAN) - 07
Maior Driblador - Felipe Anderson (SAN) - 05
Mais Faltoso - Felipe Anderson (SAN) - 04
.
               FC - Finalizações Certas          FE - Finalizações Erradas          PC - Passes Certos
               PE - Passes Errados                CC - Cruzamentos Certos         CE - Cruzamentos Errados
               LC - Lançamentos Certos        LE - Lançamentos Errados        DC - Dribles Certos
               DE - Dribles Errados               SC - Desarmes Certos               SE - Desarmes Errados
               FC - Faltas Cometidas             FR - Faltas Recebidas               EC - Escanteios Cobrados
               ED - Escanteios Defendidos     IF - Impedimentos Favor           IC - Impedimentos Contra
               AS - Assistências                     PB - Posse de bola                    AD - Ataque Direita
               AC - Ataque Centro                AE - Ataque Esquerda               MD - Meio Direita
               MC - Meio Centro                  ME - Meio Esquerda                  ZD - Defesa Direita
               ZC - Defesa Centro                 ZE - Defesa Esquerdo

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
14º Santos35280811093337-04

Comentários

  O Santos FC empatou em 1 a 1 com o Internacional, neste sábado (06), pelo Brasileirão. Após uma primeira etapa de domínio santista, a equipe gaúcha igualou o jogo na segunda etapa. Bernardo abriu o placar da partida aos 15 minutos do primeiro tempo após linda tabela de Miralles e André. O argentino tocou no camisa 9 e, após receber de volta, desviou de cabeça para o meia fazer o primeiro com a camisa do Peixe. Aos seis minutos da segunda etapa, Cassiano deixou tudo igual ao desviar de cabeça cruzamento de Dátolo.

Com o resultado, a equipe santista ocupa a 14ª posição da tabela de classificação, com 35 pontos. Agora, a equipe volta a entrar em campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (10), às 19h30, diante do Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Escalação

O Peixe entrou em campo com: Rafael, Ewerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Henrique, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo; Miralles e André.

Aos 16 minutos da segunda etapa, André saiu para a entrada de Pato Rodriguez. Já aos 28, Miralles saiu e Bill entrou no time. A terceira alteração foi a entrada de João Pedro no lugar de Bernardo aos 40 minutos.

Jogo

Logo aos sete minutos, Felipe Anderson passou por dois marcadores e finalizou da entrada da área. Mas Muriel conseguiu espalmar, evitando o gol.

Já aos nove, em rápido contra-ataque, André lançou para Miralles pelo alto. O argentino invadiu a área e bateu cruzado, mas o tiro saiu fraco.

Melhor na partida, o Peixe chegou ao merecido gol aos 15 minutos. Miralles ligou com André, recebeu de volta e desviou de cabeça para Bernardo. O meia bateu, Muriel ainda desviou, mas a bola morreu no fundo das redes.

Aos 18 minutos, em rápido contra-ataque, Felipe Anderson passou para André, que lançou Miralles. O argentino partiu em velocidade e bateu cruzado. Muriel espalmou, colocando para escanteio. Na cobrança, Durval desviou no primeiro pau. A bola cruzou toda a meta de Muriel e quase André desviou para as redes.

Aos 20 minutos, Felipe Anderson penetrou a área, deu drible embaixo das pernas de Kléber e, na sequência, foi derrubado em carrinho de Guiñazu. Mas o árbitro mandou o lance seguir.

Aos 22, Bernardo cobrou falta da intermediária e Durval desviou de cabeça. Mas Muriel, de novo, apareceu bem para evitar o gol do Peixe.

Aos 40 minutos, após cruzamento de Forlan, Ygor chutou cruzado e a bola acertou a trave direita de Rafael.

Logo no início da segunda etapa, aos seis minutos, o Inter chegou ao gol de empate. Após receber passe de Kleber, Dátolo cruzou da linha de fundo e Cassiano desviou de cabeça para o fundo das redes.

Transmissão ao vivo


Curiosidade

 O Santos leva boa vantagem no retrospecto recente diante do Internacional. Nas últimas 11 partidas entre as duas equipes, nove pelo Brasileiro e duas pela Libertadores, o Peixe venceu quatro vezes, houve seis  empates e apenas uma vitória do Inter.

 O Inter derrotou o Santos pela última vez no returno do Brasileirão de 2009, no dia 15 de novembro de 2009, vencendo por 3 a 1 em Porto Alegre, gols de Danilo Silva, Marquinhos e D’Alessandro. Neymar descontou para o Peixe.

 Em Brasileiros, foram 51 encontros. Ao todo, foram 21 triunfos do Alvinegro Praiano, 17 do Inter, além de 13 empates. Foram 65 gols santistas e 62 colorados.

 Na história do Campeonato Brasileiro, Santos e Internacional disputaram 19 partidas no estado de São Paulo, com 13 vitórias do Peixe, contra quatro do Colorado e dois empates.

 O Santos tem excelente retrospecto jogando na Vila Belmiro contra equipes gaúchas pelo Brasileiro. Ao todo foram 39 jogos realizados, com 28 vitórias, dez empates e apenas uma derrota (0 a 1 para o Grêmio, em 2011), com 76 gols a favor e 26 contra.

 Computando todas as competições e amistosos, Santos e Inter se enfrentaram 61 vezes, com vantagem santista. O Peixe venceu 24 vezes, o Inter tem 20 vitórias e houve 17 empates, com 81 gols dos paulistas e 77 dos gáuchos.

(OBS: Não estão computados os dados do jogo acima)

Último jogo

No dia 15 de julho de 2012, Internacional e Santos entraram em campo no Beira-Rio e empataram sem gols no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Colorado, ainda comandado por Dorival Júnior, atuou com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton (João Paulo), Guiñazú, Lucas Lima, Jajá (Maurides) e Mike (Otávio); Dagoberto. Já o Peixe de Muricy Ramalho, desfalcado de suas principais peças por causa das Olimpíadas de Londres, jogou com Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Dimba (Gerson Magrão) e Miralles (João Pedro).



Destaque da História

O Santos aplicou uma goleada sobre o Internacional por 4 a 0, no Morumbi, valendo pela Fase semifinal do Campeonato Brasileiro 1997. Os gols foram feitos por Müller, Marcos Assunção, Caíco e Alexandre. Com este placar, o Santos terminou a sequência de 3 partidas sem vencer em confrontos contra o rival no Brasileiro Unificado.

O Peixe do técnico Vanderlei Luxemburgo formou com Zetti; Sandro, Narciso, Jean, Ânderson Lima e Dutra; Marcos Assunção, Alexandre (Baiano) e João Santos (Caíco); Müller e Macedo (Caio).

(S20) Santos 0x0 Rio Preto/SP

Campeonato Paulista
 0x0 
           Santos x Rio Preto/SP

Data: 06/10/2012 (SÁB)
Horário: 15:00
Local: CT Rei Pelé, Santos (SP)
Gols: 
OBS: Santos busca manter a 1ª colocação na competição

Comentários

A equipe de Juniores (Sub-20) do Santos FC empatou em 0 a 0 com o Rio Preto neste sábado (06), em confronto válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. A partida foi disputada no CT Rei Pelé, em Santos (SP).

Com o empate, os santistas permaneceram na terceira colocação do Grupo 12, somando cinco pontos. O Rio Preto, com sete pontos, está na liderança da chave, seguido pelo Guarani, com seis pontos. Com quatro pontos, o Noroeste ocupa a quarta posição.

Na próxima rodada, a equipe do técnico Claudinei Oliveira enfrenta o Noroeste, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru (SP). O confronto será disputado nesta terça-feira (09), às 15 horas.

Classificação (2ª Fase)
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
03º Santos05040102010506-01

(FSM) Santos 2x1 Banco do Brasil/SP

Campeonato Paulista de Futsal 
(Menores)
Sub 09
 0x0 
                       Santos x Banco do Brasil/SP

Data: 06/10/2012 (SÁB)
Horário: 10:15
Local: Ginásio A da AABB, São Paulo (SP)
Gols: 
OBS: Santos busca a 1ª colocação na competição

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
09º Santos1609040401211209

Sub 11
 1x1 
                       Santos x Banco do Brasil/SP

Data: 06/10/2012 (SÁB)
Horário: 14:00
Local: Ginásio A da AABB, São Paulo (SP)
Gols: Lucas (SAN)
OBS: Santos busca a 1ª colocação na competição

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
14º Santos1409040203241707

Sub 13
 4x0 
                       Santos x Banco do Brasil/SP

Data: 06/10/2012 (SÁB)
Horário: 09:30
Local: Ginásio A da AABB, São Paulo (SP)
Gols: Richard (SAN), Lyncolsn (SAN), David (SAN) e Bruno Funicelli (SAN)
OBS: Santos busca a 1ª colocação na competição

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
04º Santos1609050103251807

Sub 15
 2x7 
                       Santos x Banco do Brasil/SP

Data: 06/10/2012 (SÁB)
Horário: 11:00
Local: Ginásio A da AABB, São Paulo (SP)
Gols: Gustavo (SAN) e Gabriel (SAN)
OBS: Santos busca a 1ª colocação na competição

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
13º Santos1409040203282701

Sub 17
 6x0 
                       Santos x Banco do Brasil/SP

Data: 06/10/2012 (SÁB)
Horário: 11:45
Local: Ginásio A da AABB, São Paulo (SP)
Gols: Terry (SAN-2), Bruno (SAN), Lucas (SAN), Lucas Neri (SAN) e Eric (SAN)
OBS: Santos busca a 1ª colocação na competição

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos2409070001622834

(S17) Santos 2x1 Audax/SP

Campeonato Paulista
 2x1 
       Santos x Audax/SP

Data: 06/10/2012 (SÁB)
Horário: 10:45
Local: Estádio Espanha, Santos (SP)
Gols: Caio (SAN) e Carlos Vinicius (SAN)
OBS: Todas as partidas do  Sub 17 terão obrigatoriamente a duração de 80 minutos, divididos em 02 tempos de 40 minutos, com intervalo de 15 minutos.

Comentários

Com gols de Caio e Carlos Vinicius, o Santos FC bateu o Audax por 2 a 1, no último sábado (06). Válida pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17, a partida foi realizada no Estádio Espanha (Jabaquara), em Santos (SP).

Com o triunfo, o time de Emerson Ballio subiu da quarta para a terceira posição na tabela de classificação do Grupo 20. Com seis pontos, o Peixe está atrás do líder Tanabi, com nove, e do Grêmio Prudente, que também tem seis pontos, mas com um saldo de gols superior à equipe alvinegra: três contra zero. E o Audax completa a chave na quarta colocação, com três pontos.

“Foi uma vitória boa e necessária para nossas pretensões no campeonato. Mas agora é hora de conquistar pontos fora de casa, algo que ainda não conseguimos nesta terceira fase. E isso fará a diferença na classificação para o mata-mata”, analisou o técnico Emerson Ballio.

O próximo desafio do Juvenil do Peixe é fora de casa, diante do Grêmio Prudente. O confronto será realizado na sexta-feira (12), às 10h45, no Estádio Caetano Peretti, em Presidente Prudente (SP). No turno da terceira fase, o Alvinegro Praiano ganhou de seu próximo rival por 2 a 1, em jogo realizado no CT Rei Pelé, em Santos (SP).

Classificação (3ª Fase)
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
03º Santos0604020002040400

(S15) Santos 1x3 Corinthians/SP

Campeonato Paulista
 1x3 
                Santos x Corinthians/SP

Data: 06/10/2012 (SÁB)
Horário: 09:00
Local: Estádio Espanha, Santos (SP)
Gols: Vinicius (SAN)
OBS: Todas as partidas do Sub 15 terão obrigatoriamente a duração de 60 minutos, divididos em 02 tempos de 30 minutos, com intervalo de 15 minutos.

Comentários

A equipe santista busca a segunda colocação, na terceira fase da competição.

Classificação (3ª Fase)
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
04º Santos03040100030307-04

(VOF) Santos 3x1 BMG/São Bernardo/SP

Paulista Feminino de Volei Sub19
 3x1 
                               Santos x BMG/São Bernardo/SP

Data: 05/09/2012 (SEX)
Horário: 19:00
Local: Ginásio do Rebouças, Santos (SP)
Sets: 25x16 / 27x25 / 23x25 / 25x11
OBS: Santos busca se manter entre os 8 classificados na competição

Classificação
ColClubePGJGVIDESFSCPFPC
07º Santos37241311474619391913

Comentários

  A equipe de vôlei feminino sub-19 do Santos FC/ANDEE venceu o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1 (25-16, 27-25, 23-25 e 25-11), nesta sexta-feira, no Ginásio do Rebouças, fechando sua participação na fase classificatória da competição. Agora, o time santista aguarda outros resultados para saber se avança aos playoffs decisivos.

O Peixe chegou aos 37 pontos, com 13 vitórias e 11 derrotas. Para avançar a fase decisiva, o time santista terá que aguardar os resultados de alguns concorrentes à vaga. Dentre as combinações possíveis, a mais provável poderá se concretizar na próxima quarta-feira, após o encontro entre São Bernardo e CTB/Ibirapuera, no ABC Paulista. Caso a equipe de São Bernardo vença dois sets, mesmo sendo derrotada pelo Ibirapuera, as santistas garantirão vaga no mata-mata.

(F20) Santos 2x5 Corinthians/SP

Campeonato Paulista de Futsal Sub20
 2x5 
                Santos x Corinthians/SP

Data: 04/10/2012 (QUI)
Horário: 16:30
Local: Ginásio do Parque São Jorge, São Paulo (SP)
Gols:
OBS: Santos busca a 1ª colocação na competição

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
06º Santos1408040203373403

Comentários

 Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista sub-20 de futsal, o Santos foi derrotado pelo Corinthians por 5 a 2 nesta quinta-feira, no ginásio Parque São Jorge, em São Paulo.

 O destaque no Peixe foi Edgard e José Edmilson que balançaram as redes adversárias, com um gol cada.

 Com esta derrota, o Peixe está na sexta colocação da competição com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates e três derrotas. O time santista marcou 37 gols e sofreu 34.

 O time santista retorna às quadras contra o Barueri na próxima terça-feira, às 20h, no ginásio Arena Santos.

(S20) Santos 0x0 Goiás/GO

Copa do Brasil Sub20
 0x0 
        Santos x Goiás/GO

Data: 03/10/2012 (QUA)
Horário: 19:30
Local: Estádio Serrinha, Goiânia (GO)
Gols:
OBS: Santos estreiou na Copa do Brasil Sub20

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos0101000100000000

Comentários


A equipe de Juniores do Santos FC estreou na Copa do Brasil Sub-20 nesta quarta-feira (03), no Estádio Serrinha, em Goiânia (GO). No confronto, o Peixe empatou em 0 a 0 com o Goiás.

Com o resultado, a equipe do técnico Claudinei Oliveira precisa de uma vitória simples para avançar às oitavas de final da competição. Em caso de empate sem gols, a vaga será disputada nos pênaltis. Se houver igualdade com gols, o Goiás se mantém vivo no campeonato.

O jogo de volta será disputado no dia 16 de outubro (terça-feira), às 16 horas. O estádio da partida ainda não está definido.

Foto

(VOF) Santos 3x1 Nova Geração ADPM/SP

Paulista Feminino de Volei Sub19
 3x1 
       Santos x Banespa/SP

Data: 26/09/2012 (QUA)
Horário: 18:30
Local: Ginásio Esporte Clube Banespa, São Paulo (SP)
Sets: 23x25 /  25x23 / 25x18 / 25x15
OBS: Santos busca a 8ª colocação na competição

Classificação
ColClubePGJGVIDESFSCPFPC
07º Santos35231211444519391913

Comentários

  A equipe feminina de vôlei do Santos FC/ANDEE venceu o Nova Geração/ADPM por 3 sets a 1 pelo Campeonato Paulista sub-19. A partida foi realizada, na última quarta-feira, no ginásio do Rebouças, em Santos.

Com o triunfo, as meninas do Alvinegro Praiano ocupam a 7ª colocação, com 35 pontos. Em 23 jogos, foram 12 vitórias e 11 derrotas. As oito melhores equipes classificadas após o término da primeira fase avançam para o playoff.

Na última rodada desta fase, o Santos FC/ANDEE irá enfrentar a equipe do BMG/São Bernardo. A partida está marcada para esta sexta-feira, às 19 horas, no ginásio do Rebouças, em Santos.