## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 6 de outubro de 2012

(FMA) Santos 1x1 Inter/RS

Campeonato Brasileiro
 1x1 

Santos
Rafael; Éwerthon Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Henrique, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo (João Pedro); Miralles (Bill) e André (Patito Rodríguez).
Técnico: Muricy Ramalho

Inter/RS
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Jackson e Kleber (Fabrício); Ygor, Guiñazu, Fred (Cassiano) e Dátolo (Otavinho); Forlán e Rafael Moura.
Técnico: Fernandão

Data: 06/10/2012 (SÁB)
Horário: 16:20
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Público: 9.965 pagantes
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (Fifa/RJ)
Cartão Amarelo: Rodrigo Moledo (INT)
Cartão Vermelho: 
Gols: Bernardo (SAN 15/1T) e Cassiano (INT 06/2T)
OBS: Santos em busca do G12 no Brasileirão 2012

Estatísticas
ClubeFCFEPCPECCCELCLEDCDESCSEFCFRECED
Santos 009006200042005015025031008006016004016014003004

ClubeIFICASPBADACAEMDMCMEZDZCZE
Santos 00500700134%16%05%10%16%09%13%05%17%07%

Maior Passador - Guiñazu (INT) -86
Maior Finalizador - Miralles (SAN) - 03
Mais Desarmes - Guiñazu (INT) - 04
Maior Lançador - Rafael (SAN) - 07
Maior Driblador - Felipe Anderson (SAN) - 05
Mais Faltoso - Felipe Anderson (SAN) - 04
.
               FC - Finalizações Certas          FE - Finalizações Erradas          PC - Passes Certos
               PE - Passes Errados                CC - Cruzamentos Certos         CE - Cruzamentos Errados
               LC - Lançamentos Certos        LE - Lançamentos Errados        DC - Dribles Certos
               DE - Dribles Errados               SC - Desarmes Certos               SE - Desarmes Errados
               FC - Faltas Cometidas             FR - Faltas Recebidas               EC - Escanteios Cobrados
               ED - Escanteios Defendidos     IF - Impedimentos Favor           IC - Impedimentos Contra
               AS - Assistências                     PB - Posse de bola                    AD - Ataque Direita
               AC - Ataque Centro                AE - Ataque Esquerda               MD - Meio Direita
               MC - Meio Centro                  ME - Meio Esquerda                  ZD - Defesa Direita
               ZC - Defesa Centro                 ZE - Defesa Esquerdo

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
14º Santos35280811093337-04

Comentários

  O Santos FC empatou em 1 a 1 com o Internacional, neste sábado (06), pelo Brasileirão. Após uma primeira etapa de domínio santista, a equipe gaúcha igualou o jogo na segunda etapa. Bernardo abriu o placar da partida aos 15 minutos do primeiro tempo após linda tabela de Miralles e André. O argentino tocou no camisa 9 e, após receber de volta, desviou de cabeça para o meia fazer o primeiro com a camisa do Peixe. Aos seis minutos da segunda etapa, Cassiano deixou tudo igual ao desviar de cabeça cruzamento de Dátolo.

Com o resultado, a equipe santista ocupa a 14ª posição da tabela de classificação, com 35 pontos. Agora, a equipe volta a entrar em campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (10), às 19h30, diante do Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Escalação

O Peixe entrou em campo com: Rafael, Ewerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Henrique, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo; Miralles e André.

Aos 16 minutos da segunda etapa, André saiu para a entrada de Pato Rodriguez. Já aos 28, Miralles saiu e Bill entrou no time. A terceira alteração foi a entrada de João Pedro no lugar de Bernardo aos 40 minutos.

Jogo

Logo aos sete minutos, Felipe Anderson passou por dois marcadores e finalizou da entrada da área. Mas Muriel conseguiu espalmar, evitando o gol.

Já aos nove, em rápido contra-ataque, André lançou para Miralles pelo alto. O argentino invadiu a área e bateu cruzado, mas o tiro saiu fraco.

Melhor na partida, o Peixe chegou ao merecido gol aos 15 minutos. Miralles ligou com André, recebeu de volta e desviou de cabeça para Bernardo. O meia bateu, Muriel ainda desviou, mas a bola morreu no fundo das redes.

Aos 18 minutos, em rápido contra-ataque, Felipe Anderson passou para André, que lançou Miralles. O argentino partiu em velocidade e bateu cruzado. Muriel espalmou, colocando para escanteio. Na cobrança, Durval desviou no primeiro pau. A bola cruzou toda a meta de Muriel e quase André desviou para as redes.

Aos 20 minutos, Felipe Anderson penetrou a área, deu drible embaixo das pernas de Kléber e, na sequência, foi derrubado em carrinho de Guiñazu. Mas o árbitro mandou o lance seguir.

Aos 22, Bernardo cobrou falta da intermediária e Durval desviou de cabeça. Mas Muriel, de novo, apareceu bem para evitar o gol do Peixe.

Aos 40 minutos, após cruzamento de Forlan, Ygor chutou cruzado e a bola acertou a trave direita de Rafael.

Logo no início da segunda etapa, aos seis minutos, o Inter chegou ao gol de empate. Após receber passe de Kleber, Dátolo cruzou da linha de fundo e Cassiano desviou de cabeça para o fundo das redes.

Transmissão ao vivo


Curiosidade

 O Santos leva boa vantagem no retrospecto recente diante do Internacional. Nas últimas 11 partidas entre as duas equipes, nove pelo Brasileiro e duas pela Libertadores, o Peixe venceu quatro vezes, houve seis  empates e apenas uma vitória do Inter.

 O Inter derrotou o Santos pela última vez no returno do Brasileirão de 2009, no dia 15 de novembro de 2009, vencendo por 3 a 1 em Porto Alegre, gols de Danilo Silva, Marquinhos e D’Alessandro. Neymar descontou para o Peixe.

 Em Brasileiros, foram 51 encontros. Ao todo, foram 21 triunfos do Alvinegro Praiano, 17 do Inter, além de 13 empates. Foram 65 gols santistas e 62 colorados.

 Na história do Campeonato Brasileiro, Santos e Internacional disputaram 19 partidas no estado de São Paulo, com 13 vitórias do Peixe, contra quatro do Colorado e dois empates.

 O Santos tem excelente retrospecto jogando na Vila Belmiro contra equipes gaúchas pelo Brasileiro. Ao todo foram 39 jogos realizados, com 28 vitórias, dez empates e apenas uma derrota (0 a 1 para o Grêmio, em 2011), com 76 gols a favor e 26 contra.

 Computando todas as competições e amistosos, Santos e Inter se enfrentaram 61 vezes, com vantagem santista. O Peixe venceu 24 vezes, o Inter tem 20 vitórias e houve 17 empates, com 81 gols dos paulistas e 77 dos gáuchos.

(OBS: Não estão computados os dados do jogo acima)

Último jogo

No dia 15 de julho de 2012, Internacional e Santos entraram em campo no Beira-Rio e empataram sem gols no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Colorado, ainda comandado por Dorival Júnior, atuou com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton (João Paulo), Guiñazú, Lucas Lima, Jajá (Maurides) e Mike (Otávio); Dagoberto. Já o Peixe de Muricy Ramalho, desfalcado de suas principais peças por causa das Olimpíadas de Londres, jogou com Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Dimba (Gerson Magrão) e Miralles (João Pedro).



Destaque da História

O Santos aplicou uma goleada sobre o Internacional por 4 a 0, no Morumbi, valendo pela Fase semifinal do Campeonato Brasileiro 1997. Os gols foram feitos por Müller, Marcos Assunção, Caíco e Alexandre. Com este placar, o Santos terminou a sequência de 3 partidas sem vencer em confrontos contra o rival no Brasileiro Unificado.

O Peixe do técnico Vanderlei Luxemburgo formou com Zetti; Sandro, Narciso, Jean, Ânderson Lima e Dutra; Marcos Assunção, Alexandre (Baiano) e João Santos (Caíco); Müller e Macedo (Caio).

Nenhum comentário :

Postar um comentário