## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

(S17) Santos 2x3 Inter/RS

Copa Santiago
 2x3 

Santos
Gustavo Ribeiro, Ivan, Renan, Gustavo Cunha e Vitinho; Serginho, Fernando, Gabriel Almeida e Carlos Vinícius; Caio e Guilhermão.
Técnico: Abel Verônico

Inter/RS
Jacsson, William, Alisson, André e Geferson; Jonatan, Jair, Lucas Severo e Alex; Maurídes e Otávio.
Técnico: Clemer

Data: 30/01/2012 (SEG)
Horário: 21:00
Local: Estádio Alceu Carvalho, Santiago (RS)
Árbitro: Edegard Frick
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho: Abel Verônico (SAN)
Gols: Maurides (INT 01/1T), Maurides (SAN 09/1T), Matheus (SAN 03/2T), Ivan (SAN 10/2T) e Maurídes (INT ??/2T)
OBS: O Santos está em 02º com 03 pontos em 03 jogos do grupo B

Comentários


O time Santista foi um adversário indigesto para o Internacional na partida das 21horas desta terça-feira,31, no melhor jogo desta edição até o momento. Com dois tempos bem distintos, o primeiro todo do Internacional, e o segundo do Santos, acabou brilhando a estrela do atacante Maurídes que marcou três vezes e garantiu a vitória por 3 x 2 para os Colorados.

O Internacional impôs seu ritmo de jogo e logo no primeiro minuto abriu o placar. O lateral-direito William trabalhou com Otávio e foi a linha de fundo. O cruzamento saiu rasteiro e certeiro encontrando o camisa nove livre. Maurides teve tempo de ajeitar e só tirar do goleiro. O time santista não suportou a pressão por muito tempo e aos nove minutos, o zagueiro do Peixe cortou cruzamento, e em uma infelicidade, a bola bateu em seu companheiro e voltou para o atacante do Inter que sem deixar a pelota cair, tocou no ângulo para fazer o seu segundo gol na partida, 2 x 0.

O Alvi-negro respondeu com Carlos Vinícius que após jogada do centroavante Caio enfiou o pé na bola e jogou por cima do gol de Jacsson. O técnico santista Abel Verônico fez uma mudança, ainda no primeiro tempo que repercutiu no segundo. O meia atacante Matheus marcou logo no início da etapa complementar. O camisa 19 recebeu passe na meia lua carregou a bola, achou espaço e bateu cruzado, no canto direito do gol defendido por Jacsson, 2 x 1.

O internacional demonstrava certo cansaço, e os seus dois jogadores importantes na criação, Alex e Lucas Severo, não fizeram uma boa partida, foram bem marcados e erraram muitos passes. Aos 10 minutos, Matheus roubou a bola no meio campo, fez fila e foi derrubado na entrada da área. Falta que Ivan cobrou muito bem, tocando no canto do goleiro colorado que tentou adivinhar o canto, 2 x 2. O jogo ganhou em emoção e o time do técnico Clemer ganhou em movimentação com a entrada de Juninho. Em jogada de velocidade, Otávio sofreu pênalti que Maurídes cobrou sem paradinha e fechou o placar. Final Internacional 3 x 2 Santos. O técnico Abel Verônico foi expulso por invadir o gramado após a marcação do pênalti.