## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sexta-feira, 18 de maio de 2012

(MEX) Santos 1x1 Monterrey/MEX

Primera División (Clausura)
 1x1 

Santos
Oswaldo Sánchez; Felipe Baloy, Aaron Galindo, Iván Estrada, Osmar Mares; Marc Crosas, Rodolfo Salinas, Daniel Ludueña (Santiago Hoyos); Christian Suárez (Cándido Ramírez), Carlos Darwin Quintero (Jaime Toledo) e Oribe Peralta.
Técnico: Benjamín Galindo

Monterrey/MEX
Jonathan Orozco; José M. Basanta, Hiram Mier, Severo Meza, Darvin Chávez; Luis E. Pérez, Jesús Zavala (Neri Cardozo), César Delgado (Ángel Reyna), Walter Ayoví (Abraham Carreño); Humberto Suazo e Antonio de Nigris.  
Técnico: Victor Vucetich

Data: 17/05/2012 (QUI)
Horário: 23:00
Local: Estadio Tecnológico (Monterrey) "Fora"
Público: pagantes
Árbitro: Mauricio Rafael Morales Ovalle
Cartão Amarelo: Carlos Darwin Quintero, Daniel Ludueña, Felipe Baloy, Marc Crosas, Iván Estrada, Oswaldo Sánchez (SAN)
Cartão Vermelho:
Gols:  Oribe Peralta (SAN 25/2T) e Humberto Suazo (MON 49/2T)
OBS: 1º jogo da final

Comentários
  
Humberto Suazo do Chile cansou de falhar na regulação, mas levou uma penalidade de 93 minutos para resgatar para Monterey Rayados um empate a um gol contra o Santos Laguna no final de 2012 Futebol Mexicano Clausura.

Em primeira mão, em Monterrey, no norte, Oribe Peralta mexicano colocou à frente de Santos em 70 minutos, os visitantes estavam prontos para celebrar a vitória, o panamenho Baloy, Felipe na área bateu Suazo, que marcou em cobrança da penalidade.

O primeiro tempo foi jogado como o libreto de visitantes que vieram para não perder, os porteiros Oswaldo Sanchez de Santos e Jonathan Orozco, do Monterrey, foram os grandes jogadores a sair ileso apesar de ter recebido várias ameaças à baliza.

Os Rayados saiu em busca de objetivos no início do 8 minutos eo argentino Cesar Delgado chegou perto de marcar com uma cabeçada, mas Sanchez chegou em tempo útil para desviar a bola.
Santos manteve-se atento a potenciais espaços rivais e 17 teve seu melhor acabamento, através de Peralta, errático no leilão quando eu estava em um a um com o goleiro, em 30 piloto espanhol Marc Crosas novamente pressionado Orozco, mas o goleiro desviou.

Até o final da metade inicial, Luis Ernesto Perez criou perigo, mas zagueiro Aaron Galindo salvou a bola e garantiu o empate sem gols no minuto 45.

Para a segunda parte, Monterrey prospectivas linhas em 55 corridas e ele montou uma boa combinação de Aldo de Nigris e Suazo, que jogou a bola por cima da porta.

Santos respondeu com um remate do argentino Daniel Ludueña, que bateu a bola para o cargo em 57, mas foi em 70 quando a equipa técnica aproveitou Benjamin Galindo através de Peralta, que bateu Orozco para receber um passe longo de Crosas e atirar o ângulo do pé esquerdo.

Monterrey foi novamente Suazo frente e soltou um gol, aos 82, mas teve a sua oportunidade de ouro com a penalidade e manteve a equipe viva, que em qualquer caso, não se beneficiou com o empate, porque você deve decidir a série em tribunal estrangeiro.

A segunda etapa será disputada domingo, em Torreon, Santos Laguna em casa.

Transmissão ao vivo