## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 29 de janeiro de 2012

(S14) Santos 1x1 Grêmio/RS

Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano
 x 

Santos (4) 1x1 (3) Grêmio/RS

Data: 29/01/2012 (SÁB)
Horário: 21:00
Local: Estádio Municipal Farroupilha, Alegrete (SP)
Gols: Igor (SAN 06/2T)
OBS: CAMPEÃO


Comentários


A equipe Sub-14 do Santos FC garantiu, de forma invicta e inédita, o título do EFIPAN (Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano) neste domingo (29), no Estádio Municipal Farroupilha, em Alegrete (RS), ao vencer o Grêmio (RS) nos pênaltis por 4 a 3 e com um empate no tempo normal em 1 a 1.  Em sua 32ª edição, a competição já contou com a participação de diversos craques renomados como Neymar, Diego, Alexandre Pato, Ronaldinho Gaúcho e Riquelme.

Na decisão diante dos gaúchos, o time dirigido por Christian Tudisco saiu atrás do placar e só conseguiu o empate com seis minutos da etapa complementar, com Igor. Já nos pênalits, Geovani, Luiz Gabriel, Artur e Igor marcaram para o Peixe, enquanto o Grêmio desperdiçou duas cobranças.

Para levantar a taça, o Alvinegro Praiano disputou oito jogos no EFIPAN. Foram seis vitórias, dois empates, 19 gols marcados, média de 2,3 por jogo, e apenas quatro sofridos.

Prêmios

O goleiro Renan foi o menos vazado com 4 gols
O meia Jairo foi eleito o melhor jogador da competição
O atacante Igor foi o artilheiro com nove gols

Campeão

(FMA) - Santos 1x1 Paulista/SP

Campeonato Paulista
 1x1 

Santos
Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Emerson Palmieri; Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Tiago Alves (Breitner), Alan Kardec e Renteria (Dimba).
Técnico: Muricy Ramalho

Paulista/SP
Vagner; Samuel Xavier, Júnior Alves, Diego Ivo e Reinaldo; Wellington (Bruno Octávio), Madson (Fabrizzyo), Dener e Danilo Gomes; Ricardinho (Rychely) e Renan Marques.
Técnico: Sérgio Baresi

Data: 29/01/2012 (DOM)
Horário: 19:30
Local: Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra
Público: 3.029 pagantes
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Cartão Amarelo: Anderson Carvalho (SAN)
Cartão Vermelho: Júnior Alves (PAU)
Gols: Renan Marques (PAU 08/1T) e Alan Kardec (SAN 30/2T)
OBS: Santos está em 08º com 05 pontos em 03 jogos

Comentários

Com mais um gol de Alan Kardec, o Santos empatou com o Paulista, neste domingo (29), em Jundiaí, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Ainda sem contar com os titulares, a equipe de Vila Belmiro saiu atrás no placar, mas buscou o empate com mais um gol do camisa 10. O atacante foi o responsável pelos quatro gols da equipe na competição. Com o resultado, o chega aos cinco pontos, e fica em oitavo lugar na classificação geral do campeonato.
O próximo jogo é contra o Oeste de Itápolis, no dia 02/02, as 21h.

O Jogo

O jogo çomeçou quente em Jundiaí. O Santos tomou a iniciativa logo nos primeiros toques da partida. Tinha mais posse de bola e era mais incisivo nos ataques na casa do adversário.
Mas em um contra-ataque rápido, Renan Marques recebeu bola pela esquerda do ataque, entrou na área e venceu o goleiro Aranha para abrir o placar. Oito minutos, um a zero para o Paulista.
O gol não tirou o animo dos santistas, que continuavam pressionando o adversário e buscando o gol, mas sem exigir grandes defesas do goleiro do Paulista.
E o primeiro tempo ficou assim. Jogo truncado e poucas chances de gol.
Mas a conversa no intervalo parece ter surtido efeito. O Técnico Muricy Ramalho voltou com o mesmo time para a segunda etapa, mas com outra atitude.

Segundo tempo

Logo no primeiro lance de ataque da segunda etapa, o Santos quase chegou ao gol de empate. Anderson Carvalho driblou três marcadores, ajeitou para o pé direito e mandou para o gol de fora da área. O goleiro do Paulista caiu no canto para mandar a bola para escanteio.
A torcida santista presente em Jundiaí se animou, e poucos muitos depois, foi a vez de Rentería assustar o time da casa. O atacante entrou na área deixando dois marcadores para trás, bateu rasteiro no canto direito do goleiro, mas mais uma vez a bola não entrou e ficou nas mãos de Vagner.
O jogo melhorou. O Santos pressionava e aumentava ainda mais a posse de bola. Acoado, o time da casa sequer chegava perto do gol santista.

Muricy Ramalho mexeu no time. Aos 12, Tiago Alves deu lugar para Breitner.
E após tanto pressionar, aos 30 minutos o Santos finalmente chegou ao gol de empate. Cobrança de escanteio pela direita, bate rebate na área e a bola sobrou para Alan Kardec mandar para a rede! Empate do Santos! Quarto gol no campeonato paulista, o quarto de Alan Kardec!
Depois do empate, Muricy mandou Dimba para o jogo, no luar de Rentería. A equipe ficou mais rápida e continuou agredindo em busca do gol da virada.
Mas a forte marcação da equipe de Jundiaí impediu a vitória santista.
Com o resultado, o Peixe fica na oitava posição na tabela do Paulistão.

Transmissão ao vivo