Campeonato Brasileiro
Coritiba/PR
Vanderlei; Lucas Mendes (Geraldo), Jéci, Pereira e Jonas; Rafinha, Léo Gago, Leandro Donizete e Davi (Everton Ribeiro); Leonardo e Everton Costa (Willian).
Técnico: Marcelo Oliveira
Santos
Aranha; Leandro Silva Crystian, Vinícius, Bruno Aguiar e Eder Lima; Ibson, Anderson Carvalho, Rodrigo Possebon e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho
Data: 20/11/2011
Horário: 19:00
Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Cartão Amarelo: Leandro Silva, Ibison, Rodrigo Possebon (SAN) e Willian (COR)
Cartão Vermelho:
Gols: Leonardo (COR 16/2T)
Comentários
Em preparação para o Mundial de Clubes da Fifa, o Santos FC poupou todos seus titulares na partida contra o Coritiba, neste domingo (20), pela 36ª rodada do Brasileirão. O Peixe conseguiu equilibrar no jogo e segurou o empate sem gols até os 16 minutos do segundo tempo, quando Leonardo marcou o único gol do jogo e decretou a vitória dos paranaenses por 1 a 0.
Com o resultado, o Santos FC manteve os 52 pontos e agora ocupa a décima colocação na tabela. No próximo domingo (27), o Peixe faz sua última apresentação em casa antes do Mundial de Clubes. Pela penúltima rodada do Brasileirão, o adversário será o Bahia, na Vila Belmiro, às 17 horas.
O jogo
Poupando todos seus titulares, o Santos FC iniciou a partida com Aranha, Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Éder Lima; Anderson Carvalho, Rodrigo Possebon, Felipe Anderson e Ibson; Diogo e Alan Kardec.
Com seu time completo, o Coritiba era mais perigoso no início. Em cobrança de falta de Léo Gago, o time paranaense quase marcou, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. O Santos apostava nos contra-ataques puxados pelos laterais Leandro Silva e Éder Lima e nos lançamentos diretos para os atacantes Alan Kardec e Diogo. Mesmo com o jogo competitivo, as equipes fecharam o primeiro tempo com um empate sem gols.
Ainda sonhando em chegar à zona de classificação para a Libertadores, o Coritiba mais ofensivo no início do segundo tempo e marcou aos 16 minutos. Após cruzamento de Geraldo, o até então criticado Leonardo desviou de cabeça, sem chance para Aranha. Depois disso, as equipes se alternaram no ataque, mas o jogo no Couto Pereira terminou com a vitória do time paranaense por 1 a 0.
Transmissão ao vivo pela
Nenhum comentário :
Postar um comentário