## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 24 de março de 2012

(FAR) Santos 8x3 Botafogo/RJ

Campeonato Brasileiro 
Beach Soccer
 8x3 

Elenco do Santos
Alessandro Oliveira, Marco Antonio, Oscar Gil, Luciano Franceschini, Alan Cavalcanti, Buru, Almir Magno, Rui Mota, João Vitor, Bruno Malias.
Técnico: Gilberto Costa

Data: 24/03/2012 (SÁB)
Horário: 11:30
Local: Arena Guarapiranga, São Paulo (SP)
Árbitro:
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho: Fanta (BOT)
Gols: Betinho (BOT), Alan (SAN), Fanta (BOT), Sidney (BOT), Alan (SAN), Bruno Malias (SAN), Buru (SAN), Buru (SAN), Bruno Malias (SAN), Alan (SAN), Gil (SAN)
OBS: Classificado para a Final

Comentários

O duelo entre Santos e Botafogo pela semifinal do Brasileiro de Clubes, neste sábado, começou muito disputado, mas acabou em um massacre do Peixe: 8 a 3. Após a expulsão do goleiro Fanta por reclamação, o Glorioso viu o rival passear na Arena Guarapiranga, e não conseguiu mais se encontrar em quadra. Alan (3), Bruno Malias (2), Buru (2) e Gil anotaram os gols dos paulistas, enquanto Betinho, Fanta e Sidney descontaram para os cariocas. Com o resultado, o Alvinegro Praiano carimbou a vaga para a grande decisão contra o Corinthians, no domingo, às 12h30m, com transmissão ao vivo do SporTV. O Botafogo, por sua vez, irá enfrentar o Cruzeiro, às 11h15m, em busca do terceiro lugar.

- Como eu falei desde o início, viemos aqui para ser campeões. E agora é focar na final, não adianta jogar bem em todos os confrontos e não ganhar a decisão. Estamos com uma base forte e, aos poucos, vamos chegar ao nosso objetivo principal – disse Alan, destaque da partida com três gols.

O jogo

Após uma bobeada de Alan, Betinho roubou a bola e colocou no cantinho direito para abrir o placar: 1 a 0. A resposta veio logo na saída de bola. O brasileiro naturalizado português Alan bateu rasteiro, a bola desviou no “montinho” e enganou o goleiro Fanta, deixando tudo igual, aos dois minutos. Aos oito, Betinho levou perigo à meta santista com uma cobrança de falta no ângulo, que obrigou Marquinhos a se esticar para fazer a defesa. Os cariocas viraram com um chute de longa distância de Fanta, que desviou na zaga e entrou: 2 a 1. No último minuto, João Vitor emendou cruzamento na área com uma cabeçada e por pouco não deixou tudo igual.

No primeiro minuto segundo período, Sidney deu uma arrancada espetacular, driblou dois e chutou rasteiro no canto direito: 3 a 1. O Santos tinha dificuldades para furar o bloqueio carioca, que marcava forte. Num chute de longa distância, Alan bateu de canhota com muita categoria e fez um golaço: 3 a 2. Fred respondeu com uma pancada, mas Buru defendeu de cabeça. Bruno Malias empatou em uma cobrança de falta perfeita pelo lado esquerdo. Em um lance disputado com Betinho e Fanta, Buru chutou no meio dos dois para deixar o Peixe na frente do placar. O Botafogo acabou perdendo a cabeça num momento delicado. Fanta foi expulso após uma reclamação excessiva sobre uma falta com juiz e desestabilizou o time, que vivia bom momento na partida. Na sequência, Buru ampliou em uma cobrança de efeito, sem chances para o goleiro reserva Marquinhos: 5 a 3.

O Santos começaram o terceiro período pressionando os cariocas e precisaram de apenas 37 segundos para marcar o sexto. Bruno Malias recebeu um passe açucarado de Buru e empurrou para o fundo da rede. Em dia inspirado, Alan fez mais um lindo gol, dessa vez, por cobertura: 7 a 3. Por pouco, Sidney não diminuiu, aos cinco, um toque por cobertura, mas a bola arrancou tinta do travessão. O Botafogo esboçou uma reação no fim e teve a chance de marcar com um chute do uruguaio Pampero, que chutou cruzado, mas a bola raspou na trave. Após uma falha inacreditável do goleiro Marquinhos, João Vitor roubou a bola, tocou para o americano Gil, que chutou livre para anotar o oitavo. Fim de jogo: 8 a 3.


Foto

Transmissão ao vivo

Nenhum comentário :

Postar um comentário