Campeonato Paulista Sub11
Corinthians/SP 0x2 Santos
Data: 13/11/2011
Horário: 09:00
Local: Parque São Jorge, São Paulo (SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido da Silva
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho:
Gols: Vinícius (SAN 08/2T) e Bruno Funicelli (SAN 11/2T)
Colocação: 1º jogo da final
OBS: Nesta categoria as partidas duram 2 tempos de 20 minutos
Comentários
O Pré-Mirim (Sub-11) do Santos FC saiu na frente do Corinthians na briga pela conquista do título do Campeonato Paulista da categoria. A primeira partida da final do Estadual foi disputada na manhã deste domingo (13), no Parque São Jorge, em São Paulo e o Peixe bateu a equipe da casa por 2 a 0. Vinicius e o artilheiro Bruno Funicelli marcaram os gols.
Bruno, de falta, assinalou o seu vigésimo gol no Estadual e é o artilheiro isolado da competição.
Invicto há seis jogos, os Meninos da Vila que chegaram pela primeira vez a uma final de Campeonato Paulista e, agora decidem o título na manhã do próximo domingo (20), na Vila Belmiro.
Como fez melhor campanha que o rival, o Peixe, que já tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, agora pode até perder por dois gols de diferença que dará a volta olímpica no gramado da Vila.
Campeonato Paulista Sub13
O Santos terminou o Campeonato na 3º colocação
OBS: Nesta categoria as partidas duram 2 tempos de 25 minutos
Campeonato Paulista Sub15
São Paulo/SP 6x0 Santos
Data: 12/11/2011
Horário: 09:00
Local: Laudo Natel, Cotia (SP)
Árbitro: Junior Cesar da Silva
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho:
Gols: Bruno (SPA 02/1T), Joanderson (SPA 16/1T), Joanderson (SPA 22/1T), Leonardo (SPA 03/2T), Joanderson (SPA 11/2T) e Joanderson (SPA 14/2T)
Colocação: O Santos foi desclassificado nas Semi Finais, ficando na 3º colocação
OBS: Nesta categoria as partidas duram 2 tempos de 30 minutos
Comentários
Com a vantagem de poder perder por um gol de diferença a equipe Infantil (Sub-15) do Santos FC viajou até Cotia na manhã deste sábado (12) para a segunda partida da semifinal do Estadual contra o São Paulo e foi eliminada. O Santos FC foi derrotado por 6 a 0 e está fora da final da competição.
Na partida de ida, o Peixe bateu o rival por 3 a 1, mas não conseguiu repetir o desempenho no confronto de volta, fora de casa.
O resultado classifica a equipe do Morumbi que vai encarar o Desportivo Brasil na final. O Desportivo eliminou o Red Bull Brasil na semifinal ao vencer os dois confrontos. O primeiro por 2 a 1 e, o segundo, por 3 a 1.
Campeonato Paulista Sub17
Santos 1x0 Paulista/SP
Data: 12/11/2011
Horário: 10:45
Local: Ulrico Mursa, Santos (SP)
Árbitro: Ederson Martins Dcodato
Cartão Amarelo: Pedro Henrique (SAN) e Marcon, Leonardo, Vctor, Jefferson (PAU)
Cartão Vermelho:
Gols: Lucas Crispim (SAN 29/1T)
Colocação: Classificado para a Final
OBS: Nesta categoria as partidas duram 2 tempos de 40 minutos
Fotos
Comentários
Ele estava lá. O mesmo quero-quero das últimas semanas repetiu a fama de ‘pé quente’ e deu sorte para o Peixe na segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista Juvenil (Sub-17). Lutando por uma vaga na final do Estadual, o Santos FC bateu o Paulista de Jundiaí por 1 a 0 na manhã deste sábado (12), no estádio Ulrico Mursa e agora encara o Palmeiras na finalíssima.
Podendo perder por dois gols de diferença, já que goleou o Paulista por 4 a 2, na partida de ida, em Jundiaí, os meninos do Santos abriram o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com Lucas Crispim. Do gol em diante foi só administrar o resultado. E foi isso que aconteceu.
“Jogamos bem, com muito toque de bola. Agora temos um clássico contra o Palmeiras e a rivalidade é maior”, disse o autor do gol.
Com a vantagem e a classificação mais do que garantida, o Peixe dominou a partida. O Paulista assustou uma ou duas vezes. Em uma das investidas, um lance estranho. A bola “andou” pelo travessão do goleiro santista, Guido Menezes e não entrou.
Foi aos 35 minutos do primeiro tempo. Num contra ataque da equipe de Jundiaí, Guido fez a defesa no chute de Jeferson. O rebote voltou para o atacante que tocou de cabeça na trave. No mesmo lance, a bola sobrou na pequena área pela esquerda e Alex acertou de novo a bola na trave. Ela correu o travessão e caiu nas mãos do goleiro Guido.
Na volta do intervalo o Peixe manteve a superioridade e incomodou bastante a defesa adversária com Neilton, Bruno Lamas e companhia.
Aos 25 minutos, Serginho fez belo lançamento para Bruno Lamas na entrada da área. Ele dominou e tocou na saída do goleiro Igor. A bola passou raspando o travessão e foi para fora.
E tinha mais Santos FC. Aos 36 minutos, Neilton entrou na área pela direita, mas o Camisa 10 da equipe Juvenil chutou por cima do gol.
Quatro minutos mais tarde, aos 40 minutos, Neilton acha Zé Roberto entre os zagueiros e toca. Zé domina, entra na área, mas chuta em cima do goleiro.
Contundido
Como já é de praxe, o atacante Victor Andrade foi chamado pelo técnico Abel Verônico para entrar no segundo tempo da partida. Mas o jogador não durou muito em campo. Foram pouco mais de 11 minutos.
Victor levou uma pancada durante os treinamentos ao longo da semana e numa dividida na partida deste sábado (12) voltou a sentir dores. Mas não se preocupe torcedor santista, ele promete estar inteiro para o clássico diante do Palmeiras na final.
“Não foi nada grave, só uma dor no joelho esquerdo. Vou me tratar e ficar pronto para a final”, garantiu Andrade.
Final
Em busca do bicampeonato, o Sub-17 do Peixe, atual campeão defende o título diante do Palmeiras. O primeiro jogo será de mando do Santos FC, já no próximo sábado (19) e a volta com mando do Palmeiras, no dia 26 de novembro.
Campeonato Paulista Sub20
Mogi Mirim/SP 2x1 Santos
Data: 12/11/2011
Horário: 10:00
Local: Estádio Romildo Vitor G. Ferreira, Mogi Mirim (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Cartão Amarelo: Mineiro, Leandro (MOG)
Cartão Vermelho:
Gols: Gustavo (SAN 21/1T), Ronei (MOG 36/1T) e Lucas (MOG 09/2T)
Colocação: O Santos foi desclassificado da final ficando na 3º colocação
OBS: Nesta categoria as partidas duram 2 tempos de 45 minutos
Comentários
Precisando de uma vitória para chegar à final do Estadual, os Juniores do Peixe perderam o jogo de volta da semifinal na manhã deste sábado (12) contra o Mogi Mirim, em Mogi e foram eliminados da competição.
Na partida de ida no CT Rei Pelé, em Santos, o Alvinegro ficou no empate em 1 a 1. A equipe do interior se classificou com a melhor campanha e tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
Com a derrota, o Peixe deu adeus ao Estadual e agora volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, que acontece em dezembro, no Rio Grande do Sul.
Segundo o comandante da equipe Júnior, Claudinei Oliveira, o Nacional será um teste para a Copa São Paulo.
“Vamos testas alguns garotos do Sub-17 e preparar um grupo forte para a Copinha em janeiro”, disse o treinador.
Nenhum comentário :
Postar um comentário