## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

quarta-feira, 16 de maio de 2012

(S15) Copa Nike

Copa Nike Sub15
 2x1 
              Santos x Ponte Preta/SP

Data: 15/05/2012 (TER)
Horário: 09:00
Local: CT do Desportivo Brasil, Porto Feliz (SP)
Gols: Pedro (SAN ??/?T) e Nathan  (SAN ??/?T)
OBS: As partidas duram apenas 20 minutos

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
02º Santos0603020001030201

Comentários

A equipe Infantil (Sub-15) do Santos FC se classificou para as semifinais da etapa brasileira da Copa Nike, tradicional competição do futebol mundial de categorias de base. Nesta terça-feira (15), no CT do Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP), o time de Christian Tudisco bateu a Ponte Preta por 2 a 1, com gols de Pedro e Nathan, e se classificou para as quartas de final do torneio.

Com o triunfo sobre a Ponte Preta, o Santos FC garantiu a segunda posição de seu grupo, com seis pontos – duas vitórias (2 a 1 na Ponte Preta e 1 a 0 no XV de Piracicaba) e uma derrota (1 a 0 para o Corinthians).

 (4) 1x1 (3) 
      Santos x Audax/SP

Data: 15/05/2012 (TER)
Horário: 11:00
Local: CT do Desportivo Brasil, Porto Feliz (SP)
Gols: Robson Bambu  (SAN ??/?T)
OBS: As partidas duram apenas 20 minutos

Comentários

Ainda neste terça (15), o Peixe voltou a campo para empatar em 1 a 1 (gol de Robson Bambu) com o Audax (SP) e garantir uma vaga entre os quatro melhores clubes do campeonato com uma vitória por 4 a 3 nos pênaltis.

Santos FC e Desportivo Brasil aguardam seus adversários para as disputas das semifinais, que acontecem no sábado (19), também em Porto Feliz (SP). Com isso, o time dirigido por Christian Tudisco volta a Santos (SP), onde treina para as decisões da Copa Nike nesta quarta e quinta-feira (16 e 17). Na sexta-feira (18), a delegação alvinegra retorna ao local de disputa da competição.

Nenhum comentário :

Postar um comentário