## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 11 de setembro de 2011

(S18) Ji-Paraná/RO 6x1 Santos/RO

Campeonato Rondoniense Sub18

 6x1 

Ji-Paraná/RO

Daniel; Miranda, Henrique, Eduardo e Leonardo; Brandão, Geovane, Victor Hugo (Felipe Castro) e Chicão (Jailson); Caio (Victor Afonso) e Dodô.
Técnico: Luciano Almeida

Santos

Ronny; Bolívia (Suelington), Raphael Ranmsés, Hudson e Bob; Fernando Henrique (Claybony), Rafinha, Diego e Gustavo (Caíque); China e Caio.
Técnico: Guido Guetto


Data: 11/09/2011
Hora: 17:00
Estádio: Biancão, Ji-Paraná (RO)
Árbitro: Sidnei Pereira Oliveira
Cartão Amarelo: - 
Cartão Vermelho: - 
Gols: Brandão (JIP 02/1T), Henrique (JIP 41/1T), Dodô (JIP 07/2T), Victor Hugo (JIP 08/2T), Caio (SAN 16/2T), Caio (JIP 22/2T) e Caio (JIP 31/2T)

Comentários

A estratégia montada pela comissão técnica do Ji-Paraná funcionou perfeitamente para a decisão do estadual categoria Sub-17/18, quando saiu com o empate da capital levando o jogo final para dentro de seus domínios, o estádio Biancão, partida realizada na tarde e noite deste domingo (11).

Ji-Paraná e Santos PVH entraram em campo em igualdade de condições, porém a determinação do Galinho foi predominante com a bola rolando e logo aos 2 minutos, o volante Brandão aproveitou a primeira bobeada da zaga do time Alvinegro e abriu o marcador, fazendo 1 a 0 Jipa.

O Santos tentava chegar, mas não conseguia se acertar e o adversário com o apoio da sua torcida com boa presença na arquibancada era melhor em campo e até que aos 41 minutos, o bom lateral esquerdo Henrique em jogada individual entrou na pequena área e quase da linha de fundo chutou cruzado a bola ainda bateu no zagueiro Alvinegro e foi para o fundo da rede, Ji-Paraná fazia 2 a 0, placar do primeiro tempo.

Para a etapa final o técnico Guido Guetto do Santos PVH tentou motivar os atletas, mas algo não funcionou e o time continuou desmotivado e foi o Galinho quem mais uma vez deu as cartas, e aos 7 minutos, Dodô ampliou para os donos da casa, aumentando para 3 a 0 e na saída da bola outra desatenção e o Jipa não perdoou, Victor Hugo ampliou fazendo 4 a 0.

O time porto velhense tentou reagir e aos 16 minutos, Caio diminuiu, no entanto 6 minutos depois foi o Caio só que do Ji-Paraná que marcou o 5º gol para o time jiparanaense, 5 a 1 e aos 31 minutos novamente ele, Caio fechou a goleada. Final de jogo, Ji-Paraná 6 x 1 Santos PVH.

Com a vitoria, o Ji-Paraná conquistou o titulo de campeão rondoniense de futebol categoria Sub-17/18, sagrando-se Bi-Campeão da competição (2010/2011). O Jipa ganha o direito a vaga para disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior no próximo ano. O Santos PVH fica com a vaga para a Copa Rio categoria Sub-17, também em 2012.

Nenhum comentário :

Postar um comentário