Campeonato Brasileiro de Showbol
Botafogo/RJ
Gabriel, Gonçalves, Alemão, Julinho, Rossato, Zé Carlos, Arcelino, André Silva, Donizete e Pichetti.
Técnico: Mauricio
Santos
Joel, Marcelo Fernandes, Marcos Paulo, Axel, Preto Casagrande, Paulinho Kobayashi, Robert, Esquerdinha, Alexandre, Carlinhos e Eduardo Marques.
Técnico: Sérginho Chulapa
Data: 01/09/2011
Horário: 18:45
Ginásio: Edgar de Carvalho, Volta Redonda (RJ)
Público:
Árbitro:
Cartão Amarelo: Gonçalves
Cartão Vermelho:
Gols Marcelo Fernandes (SAN 04/1T), Preto Casagrande (SAN 05/1T), Zé Carlos (BOT 09/1T), Robert (SAN 12/1T), Esquerdinha (SAN 15/1T), Alexandre (22/1T), Preto Casagrande (SAN 23/1T), Preto Casagrande (SAN 24/1T), Marcos Paulo (05/2T), Robert (SAN 10/2T), Rossato (BOT 20/1T), Julinho (BOT 21/2T), Zé Carlos (22/2T), Julinho (24/2T).
Comentários
Depois de um primeiro tempo arrasador, quando foi para o intervalo vencendo por 7 a 1, o Santos estreou com vitória no Brasileiro de showbol, ao bater o Botafogo por 9 a 5, em Volta Redonda (RJ). O resultado deixou os santistas na liderança do grupo. O Santos saiu na frente com um gol de falta de Marcelo Fernandes, aos quatro minutos de jogo. 1 minuto depois, o goleiro botafoguense Gabriel cortou ataque pela lateral, cedendo pênalti para a equipe santista. Na cobrança, Preto Casagrande ampliou para 2 a 0.
O Botafogo só foi marcar o seu primeiro gol, aos nove, através de Zé Carlos, em um belo chute no ângulo de Joel. Três minutos depois, porém, Robert - que acabara de entrar - marcou o terceiro do Peixe, aproveitando chute tabelado.
Após levar o terceiro gol, o Botafogo se perdeu completamente em quadra e o Santos aproveitou para deslanchar no placar. Esquerdinha, aos 15, Alexandre, aos 22, e Preto Casagrande, duas vezes a os 23 e 24 minutos, ampliaram para 7 a 1, placar da primeira etapa.
O Santos seguiu melhor no segundo tempo e voltou a balançar a rede aos cinco, com Marcos Paulo. Aos 10, Marcelo Fernandes chutou cruzado e Robert desviou na frente de Gabriel: 9 a 1. Aos 20, o Glorioso começou a esboçar uma reação, ao fazer dois gols relâmpagos, um com Rossato e outro com Julinho. Dois minutos depois, foi a vez de Zé Carlos fazer o seu segundo gol na partida, diminuindo para 9 a 4.
Nenhum comentário :
Postar um comentário