## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

(FTS) Santos 6x4 Intelli/SP

Campeonato Paulista de Futsal

6x4 

SantosDjony, Jackson, Léo, Neto, Bruno Souza, Gava, Pixote, Deives, Falcão, Valdin, André.
Técnico: Fernando Ferreti

Intelli/OrlândiaDenis, Renan, Genario, Leandro, Edgar, Mario, Caio, Cristiano, Edenilson, Darlan.
Técnico: Cidão

Data: 26/10/11
Horário: 20:00
Local: Arena Santos, Santos (SP)
Árbitro: Michel Jean Bonnaud
Cartão Amarelo: Mario
Cartão Vermelho: -
Gols: Darlan (INT 05:54), Falcão (SAN 07:54), Pixote (SAN 11:59), Valdin (SAN24:52), Falcão (SAN 27:45), Marlon (INT 29:01), Pixote (SAN 30:25), Mario (INT 35:29), Pixote (SAN 36:58) e Darlan (38:56).
Colocação: 1ª partida da final

Comentários

O Santos FC saiu na frente na decisão do Campeonato Paulista de Futsal contra o Orlândia. Empurrado por sua torcida e em ótima atuação de Pixote, autor de três gols, o Peixe venceu nesta quarta-feira (26) o primeiro jogo da final do Estadual por 6 a 4. Além dos tentos do ala, Falcão anotou dois e Valdin mais um para o Alvinegro Praiano no confronto realizado na Arena Santos.
Com o triunfo, o time comandado por Fernando Ferretti precisa agora de apenas um empate no segundo desafio para ficar com o título inédito em sua história. Em caso de derrota, o campeão sairá na prorrogação, onde a equipe do Interior tem a vantagem por tem campanha superior ao longo da competição. O duelo de volta acontece neste sábado (29), às 17h55, no Ginásio Maurício Moraes Leite, em Orlândia (SP). A disputa terá transmissão da Espn Brasil.

“Estive em uma noite inspirada em que tudo deu certo. É sempre bom marcar gols e ajudar a equipe em um momento decisivo como este. Mas o mais importante foi ter conseguido reverter a vantagem e nos colocar em ótima situação para a partida final”, disse Pixote.

Torcida leva Peixe à virada

 No início do desafio, o Santos FC, mesmo no ataque, acabou levando um susto, ao tomar o primeiro com seis minutos. Genario recebeu na esquerda e passou para Darlan, no centro, colocar para as redes.
Só que dois minutos depois, o Peixe, empurrado pela torcida que lotou a Arena Santos, chegou ao empate e não parou mais de marcar gols. O primeiro santista foi do craque Falcão, após Índio partir em contra-ataque e tocar para o camisa 12 na esquerda mandar por baixo do goleiro Guitta.
Aos 12, veio a virada. Na ponta esquerda e sem ângulo, Pixote chutou e a bola passou ao lado do arqueiro alvigrena.

Mais sete gols no segundo tempo

Nos 20 minutos finais, o Alvinegro Praiano permaneceu na pressão sobre o Orlândia. E com cinco minutos, saiu o terceiro. Valdin se antecipou ao passe adversário no centro, carregou, deixou Guitta no chão e mandou para as redes.

Três minutos depois, Falcão voltou a deixar sua marca. Djony lançou o melhor do mundo em velocidade, que levou a bola pela esquerda e colocou no canto direito do goleiro rival.
Aos dez, os visitantes descontaram. Marlon penetrou pela direita e pôs no ângulo de Djony.
Mas o Peixe não deixou os orlandinos respirarem. Um minuto depois, Pixote anotou o gol mais bonito do confronto. No centro, o camisa 7 deu uma caneta em Augusto, partiu em velocidade e na saída de Guitta, deu um toquinho de cobertura.

Em seguida, o técnico Cidão apostou em Caio como goleiro-linha para diminuir a vantagem santista. No entanto, o adversário só voltou a marcar aos 16. Marinho arriscou do centro, a bola desviou em Neto e enganou Djony.

Só que mais uma vez, um minuto depois, o Peixe foi às redes. Com o Orlândia com o goleiro-linha, Bruno Souza partiu em velocidade no contra-ataque e passou para Pixote, que tocou para as redes sem goleiro.
E no minuto final do desafio, o rival descontou. Caio penetrou como goleiro-linha e achou Marinho no centro, que mandou para o gol.

Apesar da pressão adversária, o Peixe tocou a bola no minuto final e conseguiu reverter a vantagem para o jogo de volta.

O grupo de Futsal do Santos FC tem o patrocínio de Centro Universitário Lusíada (Unilus) e Votorantim Cimentos. O apoio é do Laboratório Cellula Mater e da Prefeitura Municipal de Santos.

Fotos

Nenhum comentário :

Postar um comentário