## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

(S18) Santos 3x0 Inter de Limeira/SP

Copa São Paulo de Futebol Juniores
 x 

Santos
Guido; Caique, Gustavo Henrique (Walace), Jubal e Paulo Henrique; Lucas Otavio, Leandrinho (Edson), Bruno Lamas e Pedro Castro (Zé Carlos); Neilton e Victor Andrade.
Técnico: Claudinei Oliveira

Inter de Limeira
Felipe; Marcos Vinicius, Gabriel, Lucas e Ederson (Denis); Paulo, Yan, Carlos e Michel (Caio Henrique); Maurício e Guilherme (Caio).
Técnico: Gil Ribeiro
Data: 11/01/2012 (QUA)
Horário: 21:00
Local: Estádio Major José Levi Sobrinho, Limeira (SP)
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho
Cartão Amarelo: Carlos (INT)
Cartão Vermelho:
Gols: Leandrinho (SAN 29/1T), Bruno Lamas (SAN 06/2T) e Zé Carlos (SAN44/2T)
OBS: O Santos se classificou em 01º com 09 pontos em 03 jogos.
Comentários

Com 100% de aproveitamento e sem levar nenhum gol em três partidas, o Santos FC garantiu a classificação para a segunda etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (11), ao bater a Inter de Limeira (SP) por 3 a 0. Na partida válida pela terceira e última rodada da fase de grupos do torneio, Leandrinho, Bruno Lamas e Zé Carlos marcaram os gols do Peixe no confronto realizado no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP).
Já no mata-mata e em jogo único, o Alvinegro Praino terá pela frente o Guarani. A data, o local e o horário do confronto ainda não foram definidos pela Federação Paulista.
O time de Claudinei Oliveira terminou a primeira fase na liderança isolada do Grupo Q, com nove pontos e um saldo positivo de 12 gols. A segunda colocação da chave ficou com a Inter de Limeira, com seis pontos. O Vitória de Santo Antão (PE) terminou na terceira posição, com três pontos, e o Assu (RN), em quarto, sem nenhum ponto somado.
"A equipe fez um primeiro tempo excelente e dominamos a partida. Fiquei feliz pelo meu primeiro gol na Copa São Paulo e todos estão de parabéns por essa classificação com 100% de aproveitamento e sem levar nenhum gol", disse o meia Bruno Lamas.

Santos FC repete apresentações anteriores e domina primeiro tempo

A primeira etapa de Santos FC e Inter de Limeira foi bastante movimentada. Assim como nas partidas anteriores, o Peixe foi para cima e não deixou o adversário jogar.
O Alvinegro Praiano levou perigo ao gol dos anfitriões pela primeira vez aos sete minutos. Victor Andrade fez o cruzamento da esquerda, mas ninguém apareceu para marcar. No entanto, Neilton salvou a saída pela direita e rolou para o centro. Bruno Lamas chegou batendo, mas a bola foi nas mãos do goleiro Felipe Freire.
Aos 22 minutos, foi a vez de Victor Andrade assustar os donos da casa. O atacante driblou um marcador na ponta esquerda e mandou um bomba pelo alto. Felipe Freire colocou para escanteio.
E dois minutos depois, o chute veio pelo centro. Leandrinho recebeu de Pedro Castro, girou e bateu pelo alto. O arqueiro adversário mandou para escanteio mais uma vez. Só que a pressão continuou. Na cobrança de Bruno Lamas, Jubal subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para baixo. A sobra ficou com Victor Andrade, que chutou por cima.
Até que aos 29 saiu o gol do Peixe. Victor Andrade fez o cruzamento da esquerda e a bola sobrou para Neilton no pé da trave esquerda. O atacante rolou para o centro e Leandrinho apareceu para mandar para as redes.
E na saída de bola, Pedro Castro ganhou a jogada e lançou Neilton em profundidade. Dentro da área, o camisa 11 cortou um defensor e tocou na saída de Felipe Freire. Só que o goleiro rival consegiu fazer a defesa.

Peixe faz o dever logo com cinco minutos

O início de segundo tempo do Peixe foi promissor. Logo com vinte segundos de jogo, Neilton penetrou na área pela esquerda e rolou para o centro. Bruno Lamas apareceu livre e mandou no contrapé de Felipe Freire. Mas o goleiro fez grande defesa.
Entretanto, aos cinco minutos a Inter não teve como segurar ofensiva do Peixe. Paulo Henrique cruzou da esquerda, na medida, para Bruno Lamas colocar de cabeça para o gol.
Com oito minutos, os donos da casa chegaram com perigo pela primeira vez na partida. Carlinhos arrancou pela esquerda e chutou cruzado. A bola foi à esquerda do gol de Guido.
Em seguida, o Santos FC diminuiu o ritmo e manteve a posse da bola. Com o resultado na mão, o técnico Claudinei Oliveira realizou a primeira troca aos 30 minutos. Pendurado, o zagueiro Gustavo Henrique deu lugar a outro defensor: Walace.
Quatro minutos depois, foi a vez do também pendurado, Leandrinho, sair para a entrada do volante Edson. E na última alteração, o volante Zé Carlos substituiu Pedro Castro.
E foi o último a entrar em campo quem selou o triunfo do Alvinegro Praiano. Aos 45, Paulo Henrique fez o cruzamento da esquerda e Zé Carlos apareceu atrás da defesa para tocar para o gol.
Transmissão ao vivo pela

Nenhum comentário :

Postar um comentário