## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 10 de março de 2012

(FMA) Santos 1x3 Mogi Mirim/SP

Campeonato Paulista
 1x3 

Santos
Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Paulo Henrique; Adriano (Alan Santos), Anderson Carvalho (Tiago Alves), Elano e Felipe Anderson (Breitner); Dimba e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho

Mogi Mirim/SP
Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Fonseca e Piauí; Baraka (Rodrigão), Val, Gil e Felipe (Marcelo Macedo); Roni (Jefferson Maranhão) e Hernane.
Técnico: Guto Ferreira

Data: 10/03/2012 (DOM)
Horário: 18:30
Local: Estádio Romildo Ferreira, Mogi Mirim (SP)
Público: pagantes
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Cartão Amarelo: Vinícius Simon, Bruno Rodrigo e Elano (SAN)
Cartão Vermelho: 
Gols: Dimba (SAN 03/1T), Val (MOG 06/1T), Felipe (MOG 09/2T) e Val (MOG 14/2T)
OBS: O Santos teve a segunda derrota na competição

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
02º Santos2713080302291316

Curiosidades

 Na história dos confrontos, a supremacia é santista. São 34 jogos, com 17 vitórias do Peixe, 10 empates e 7 vitórias do Sapão. O Alvinegro marcou 56 gols, contra 31 do rival . O primeiro duelo entre os dois times foi no dia 6 de abril de 1986, com vitória do Mogi por 3 a 1.
 O primeiro gol do craque Neymar, como profissional, foi marcado justamente contra o adversário deste sábado. O jogo foi dia 15 de Março de 2009 e o Santos venceu por 3 a 0.

Comentários

Sem os titulares, poupados, o Santos FC foi derrotado pelo Mogi Mirim por 3 a 1, de virada, neste sábado (10), no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP), em desafio válido pela 13ª rodada do Estadual. Com o resultado, o time perdeu após uma sequência de sete vitórias seguidas. Dimba abriu o placar do jogo logo no início do confronto. O time da casa empatou na sequência, com Val. Já no segundo tempo, virou com Felipe e chegou ao terceiro de novo com Val.

A partida marcou o retorno de Adriano, recuperado de lesão.

Com o resultado, o Peixe se mantém com 27 pontos, na segunda posição da tabela de classificação. A equipe santista aguarda o término da rodada, que ainda tem jogos neste domingo, para a confirmação da posição.

Agora, o Peixe volta suas atenções para a Libertadores. Na próxima quinta-feira, a equipe encara o Juan Aurich (PER), às 19h45 (de Brasília), no estádio Elias Aguirre, em Chiclayo, no Peru, pela terceira rodada da primeira fase.

Escalação
Com os titulares poupados, o Santos FC foi a campo com a seguinte formação: Aranha, Maranhão, Vinicius Simon, Bruno Rodrigo e Paulo Henrique; Adriano, Anderson Caravalho, Elano e Felipe Anderson; Alan Kardec e Dimba.

Na segunda etapa, Felipe Anderson saiu aos 15 para a entrada de Breitner. Já aos 25, Alan Santos entrou no lugar de Adriano, que voltava após lesão. A terceira substituição foi a entrada de Tiago Alves na vaga de Anderson Carvalho aos 37.

Jogo

O Peixe criou a primeira chance logo aos dois minutos. Elano recebeu de Felipe Anderson e finalizou de fora da área. O chute saiu forte, mas o goleiro conseguiu encaixar.
Mas no lance seguinte, aos três, não teve jeito. Elano lançou, Felipe Anderson dominou na área, tirou da marcação e ajeito para Dimba, que penetrou finalizando para fazer 1 a 0.

Após o tento, o time da casa foi para cima e chegou ao empate aos seis minutos. Após bola cruzada na área santista em cobrança de falta, Val desviou de cabeça para fazer 1 a 1.

Com o jogo movimentado, o Alvinegro voltou a chegar com perigo aos 13. Elano bateu fechado em cobrança do lado esquerdo da área, mas o goleiro conseguiu afastar de soco.

Aos 16, foi a vez do Mogi Mirim chegar. Após cruzamento fechado da esquerda, Aranha espalmou e Bruno Rodrigo colocou para escanteio. O time do interior voltou a chegar com perigo aos 21 em cobrança de falta da entrada da área. A bola passou perto da trave santista, mas Aranha estava no lance.

A resposta santista saiu aos 28. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Paulo Henrique na lateral esquerda da área. O Menino da Vila levantou na cabeça de Bruno Rodrigo. O zagueiro testou forte e o goleiro espalmou, mas o árbitro assinalou falta do defensor do Peixe no momento do cabeceio.

No fim da primeira etapa, Aranha efetuou uma sequência de três grandes defesas, fechando o gol. Aos 36, Hernane recebeu passe dentro da área, fez o giro e finalizou. O goleiro santista, com muito reflexo, espalmou para fora, evitando o gol. Três minutos depois, em contra-ataque, Roni saiu na cara do camisa 1, que fez linda defesa após finalização do atacante. Aos 45, em novo contra-ataque, Val finalizou cruzado dentro da área para mais uma grande defesa de Aranha.

Segundo tempo
Logo aos quatro minutos, Aranha já teve trabalho. Felipe cobrou falta da entrada da área e o goleiro foi buscar no ângulo. Mas aos 10 minutos não teve jeito, Felipe roubou a bola, partiu em velocidade e bateu na saída de Aranha. A bola ainda bateu no goleiro antes de entrar.

O time da casa acabou fazendo o terceiro aos 14 minutos. Felipe tocou para Val na entrada da área. O meia finalizou sem chances para Aranha.
O Mogi voltou a chegar aos 20. Edson Ramos finalizou forte cruzado. O goleiro santista encaixou, evitando o perigo.

A primeira chance santista na segunda etapa saiu aos 23. Paulo Henrique cruzou e Alan Kardec desviou de cabeça. O goleiro defendeu em dois tempos.
Já aos 27, Elano cobrou escanteio e a bola cruzou a área do Mogi, com perigo, mas nenhum santista conseguiu desviar.

O Mogi voltou a criar grande chance aos 34. Val finalizou dentro da área, mas a zaga conseguiu afastar. Hernane ficou com a sobra, mas a defesa santista desviou para a linha de fundo após a finalização.

O Peixe respondeu aos 40. Elano levantou e Bruno Rodrigo desviou de cabeça. A bola foi na trave. No rebote, Dimba finalizou por cima do gol.

O Santos criou nova chance perigosa aos 45. Elano cobrou falta fechada pela lateral direita da área. O goleiro do Mogi conseguiu espalmar, afastando o perigo.

Transmissão ao vivo

Nenhum comentário :

Postar um comentário