## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 13 de maio de 2012

(FAR) Santos x Vasco/RJ

Mundialito de Beach Soccer
 7x3 

Elenco do Santos
Goleiros: Leandro (URU) e Robles (MEX)
Defensores: Ricar (URU), Lekão (BRA) e Lucas Medero (ARG)
Atacantes: Sidney (BRA), Rafinha (BRA), Kuman (ESP), Bruno Malias (BRA) e Rafinha Carioca (BRA)
Técnico: Gilberto Costa

Elenco do Vasco
Goleiros: Salgueiro e Sebe
Defensores: Abdulla (BHR), Catarino (BRA), Bernardo (POR) e Gil (BRA)
Atacantes: Echeverria (PAR), Bruno Xavier (BRA), Jorginho (BRA) e Mauricinho (BRA)
Técnico: Rodrigo “Chumbinho” Freitas

Data: 13/05/2012 (DOM)
Horário: 12:00
Local: Arena Guarapiranga, São Paulo (SP)
Árbitro: 
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho:
Gols: *Rafinha Carioca (SAN 08/2T), Bruno Malias (SAN 07/2T), Rafinha (SAN 06/2T), Catarino (VAS 05/2T), Bruno Malias (SAN 04/2T), Kuman (SAN 03/2T), Bruno Xavier (VAS 02/2T), Mauricinho (VAS 07/3T), Rafinha Carioca (SAN 05/3T) e Kuman (SAN 01/3T)
OBS: 1º jogo do Santos no Mundialito

* Os gols são em contagem regressiva

Comentários

Atual campeão, o Vasco não foi páreo para o Santos e estreou com derrota no II Mundialito de Clubes de futebol de areia, neste domingo, na Arena Guarapiranga, em São Paulo. Com grande atuação do espanhol Kuman, autor de dois golaços, e Bruno Malias, que marcou outros dois, o time paulista venceu por 7 a 3 a equipe vascaína na estreia das duas equipes pelo pelo Grupo A da competição. Rafinha Carioca, duas vezes, e Rafinha, completaram a goleada. Catarino, Bruno Xavier e Mauricinho descontaram para o clube de São Januário.

Num jogo bastante amarrado no primeiro período, as duas e únicas chances reais de gol foram do Vasco. Na primeira, Gil arriscou de longe numa cobrança de falta e obrigou Leandro a fazer grande defesa. Na segunda, o goleiro santista perdeu a bola para Catarino, mas depois se redimiu ao defender o chute à queima roupa do jogador vascaíno.

O segundo tempo foi completamente diferente e as duas equipes se arriscando mais ao ataque. Como quem não faz leva, foi o time da Vila Belmiro que abriu o placar. Rafinha Carioca recebeu passe de Sidney e sem deixar a bola cair no chão acertou um lindo chute de primeira no canto esquerdo do Salgueiro.

O gol não diminuiu o ímpeto da equipe santista, que aumentou com Bruno Malias, numa cobrança de falta colocada em que a bola quicou na areia e enganou o goleiro Salgueiro, e Rafinha, que arriscou de longe e na comemoração fez uma homenagem ao dia da mães.

Em desvantagem, o Vasco foi para o tudo ou nada e diminuiu com Catarino num chute rasteiro que Rafinha quase conseguiu tirar. Mas a reação do time carioca durou pouco. Na saída de bola, num chute rasteiro que passou entre as pernas do goleiro Salgueiro, Bruno Malias marcou o quarto do Santos.
Melhor em campo, a equipe paulista ainda fez o quinto com Kuman. O jogador espanhol tabelou sem querer com um adversário e acertou um linco chute no canto direito do goleiro vascaíno para deixar o Santos em situação ainda mais confortável.

O Vasco não se entregou e Bruno Xavier, numa cobrança de falta, acertou uma bomba no canto direito de Leandro e diminuiu o prejuízo. O gol deu novo ânimo aos atuais campeões do Mundialito, que logo no início do último período fizeram o terceiro em outra cobrança de falta, desta vez com Mauricinho, e colocaram fogo no jogo.

Mas a expusão de Jorginho, que aitngiu com uma força desnecessária o jogador do Santos e recebeu o segundo amarelo, brecou a reação vascaína por dois minutos. Com um homem a mais, o time paulista se aproveitou da vantagem númerica e fez o sexto com Rafinha Carioca. No segundos finais, o espanhol Kuman marcou o sétimo num lindo chute por cobertura.

Foto

Transmissão ao vivo

Nenhum comentário :

Postar um comentário