## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sexta-feira, 11 de maio de 2012

(MEX) Santos/MEX 1x1 Tigres/MEX

Primera División (Clausura)
 1x1 

Santos
Oswaldo Sánchez; Iván Estrada, Aarón Galindo, Felipe Baloy, Osmar Mares; Juan Pablo Rodríguez, Rodolfo Salinas, Christian Suárez (Cándido Ramírez), Daniel Ludueña (Herculez Gómez); Darwin Quintero (Marc Crosas) e Oribe Peralta.
Técnico: Benjamín Galindo

Tigres
Enrique Palos; Israel Jiménez (David Toledo), Hugo Ayala, Junior Anselmo Vendrechovski “Juninho”, Jorge Torres Nilo; Carlos Salcido, Manuel Viniegra, Lucas Lobos, Elías Hernández (Alan Pulido); Damián Álvarez e Héctor Mancilla (Edno Roberto Cunha).  
Técnico: Ricardo Ferreti

Data: 10/05/2012 (QUI)
Horário: 22:00
Local: Estadio Universitario de Nuevo León (San Nicolás de los Garza) "Fora"
Público: pagantes
Árbitro: Francisco Chacón
Cartão Amarelo: Juan Pablo Rodríguez, Rodolfo Salinas (SAN)
Cartão Vermelho:
Gols: Iván Estrada (SAN 17/2T) e Lucas Lobos (TIG 24/2T)
OBS: Quartas de Finais

Comentários
  
  Los Tigres UANL desperdiçou seu status local no jogo de "volta" de 2012 empate em 1-1 nas semifinais Clausura com o Santos Laguna, que agora tem uma vantagem, porque o empate na soma dá o bilhete para a final.

Os gols do jogo, o Lucas Lobos fez aos 24/2T para o Tigres e Estrada Ivan aos 17 minutos para os Harriers. A partida da "volta" será no próximo domingo em Torreon.

No início do jogo, o domínio foi do time da casa e um pontapé de canto da esquerda, Damian Alvarez e Hugo Ayala superou focado, mas Osvaldo Sanchez rejeitou a bola e arrastados para a área de grande penalidade, Hector Mancilla contrarremató, mas a bola saiu para a cruz e, assim, salvou a lagoa
.
Santos não poderia gerar as chegadas de perigo devido à boa localização das instalações onde o passo 16 minutos e os Tigres novamente estiveram perto de inaugurar o marcador quando Lucas Lobos levou um pontapé livre, mas a bola passou por um dos lados da cabine de Oswaldo Sanchez.

Ações semelhantes continuaram no primeiro semestre, com alguns gatos que governaram a bola e um visitante que não conseguia decifrar o esquema defensivo dos anfitriões.

Aos 35 anos, apareceu Elias Hernandez, que pegou a bola fora da caixa, retirou a defesa e foi baleado, mas a bola saiu sobre as varas brancas. Momentos depois, o assobio decretou o fim da primeira parte do jogo e foi para o intervalo sem gols.

Tigres saiu na complementaridade na mesma direção, tentou abrir o placar e estava prestes a fazer aos 47 anos, quando Damian Alvarez puxado direito, mas a bola saiu sobre o lado da baliza de Oswaldo Sanchez.

Santos gradualmente melhorou seu desempenho e fez a difícil às vezes o goleiro Enrique Palos, que não tinha aparecido na fase inicial, não ataque o rival.

Aos 62 minutos, surpreendeu os malfeitores locais, quando Charles Darwin Quintero tomou a bola dentro da área do gato, ele vai para Ivan Estrada, que atirou para fazer o 1-0.

Depois de ser baixo no placar, Tigres respondeu e correu para a frente em busca de um equalizador, que tem 69, quando Lucas Lobos levou um tiro livre, tiro da direita, passou a barreira ea bola foi para o fundo das redes visitantes, para 1-1.

O time da casa continuou a pressionar, tentou estender a liderança e Edno Roberto Cunha estava prestes a obtê-lo em 74 minutos, com um jumper de médio porte, que passou pouco mais do lado da cabine do adversário.

Os gatos eram incisivos, mas tudo estava bem no esforço e na lagoa tem um valioso empate no jogo da Universidade agrupamento estádio.

Transmissão ao vivo

Nenhum comentário :

Postar um comentário