## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 28 de julho de 2012

(RO-S20) Santos/RO 1x0 Ji-Paraná/RO

Campeonato Rondoniense Sub20
 1x0 
      
Santos
Jonathan; Wilton, Floreste(Evaldo), Hudson e Bob; Dorneles, Giovane Cunha, Diego Costa e Romarinho; Jorge Luiz(Yan) e Elivelto(Wendel).
Técnico: Guido Quêtto

Ji-Paraná
Daniel; Abel, Vitinho, Eduardo(Fagner) e Geovane; Léo, Caio(Leone), Dog(Jeferson) e Weltinho; Jailson e Neilton.
Técnico: Luciano de Almeida

Data: 28/07/2012 (SÁB)
Horário: 17:00
Local: Estádio Aluizio Ferreira, Porto Velho (RO)
Público: pagantes
Árbitro: Jackson Uchôa
Cartão Amarelo: 
Cartão Vermelho: Léo (JIP)
Gols: Giovane Cunha (SAN 33/2T)
OBS: O Santos obteve a 1ª vitória na competição

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos05040102010506-01

Comentários

 Neste sábado, 28, dia em que o Brasil começou a mostrar suas garras nos Jogos Olímpicos de Londres, conquistando três medalhas, o Santos PVH mesmo não brilhando tanto conquistou sua primeira vitória no Campeonato Sub-20 e, agora soma cinco pontos conquistados assumindo a ponta da tabela no Grupo A.

Assim que a bola rolou no Aluizão, via-se um Santos diferente de outras jornadas, apesar de que as jogadas com triangulações ainda são raras de se vê. O Ji-Paraná, da metade do primeiro tempo para frente começou a gostar do jogo, foi ai que apareceu a grata surpresa no gol santista - Jonathan que substituia o titular Juliano -, vai dar muita "dor de cabeça" ao comandante do Santos durante esta semana que se avizinha.

E falando de goleiro, deve-se observar o cabeludo Daniel do Jipa, muito bom e com um senso de colocação fora de série. Diria que foi um dos principais obstáculos pela manutenção do placar mínimo em favor do Santos, o outro foi justamente a dupla de zagueiros do jipa também com belo poder de antecipação.

Fim do primeiro tempo: zero a zero.

 Para a segunda etapa, nada de modificações nos dois times, pelo menos no intervalo do jogo. Coube então a Guido Quêtto fazer a primeira mudança, tirou Jorge Luiz e colocou Yan - aqui um detalhe, o Jorge Luiz saiu de campo esbravejando -, e fez duas coisas erradas: 1) saiu quase ali na marca do escanteio, ou seja, não saiu pelo meio do gramado e não cumprimentou seu companheiro substituto e 2) não foi nem para o banco de reservas - são pequenos detalhes que as vezes passam despercebidos - e, não podem acontecer num time altamente organizado.

E o único gol do jogo aconteceu aos 33min do segundo tempo, quando Giovane Cunha do Santos arriscou de longe a bola desviou nas costas de um zagueiro do Jipa e, enganou completamente o goleiro Daniel que ainda pulou e não conseguiu evitar que a bola fosse ao fundo de sua rede.

Logo depois do gol do Santos, o atleta Léo n* 5  capitão do Galo da BR reclamou acintosamente do árbitro e levou vermelho direto. Vale dizer que a reclamação dos jiparanaenses era justamente da falta do tal Fair Play pelo Santos em virtude de um atleta do Jipa que estava caído e, o lance prosseguiu.

Na verdade o jogo em si era um teste para cardíacos, nem o empate interessava aos dois clubes. O Santos vem ao longo deste campeonato tentando criar uma identidade, hoje o time não foi brilhante, porém, na maior parte dos 90min conseguiu construir algumas jogadas e, no geral levou a melhor sobre o Bicampeão da modalidade, sempre bem comandado por Luciano Almeida - que também foi excluído da área técnica.

Arbitragem esteve a cargo de Jacson Uchôa Amorim - conhecido por Carlinhos. Ele soube controlar o jogo em momentos cruciais, apesar da reclamação dos jiparanaenses começando por Luciano Almeida, assim como as aplicações de cartões e os acréscimos do jogo.

Classificam-se os dois primeiros de cada grupo, para a fase seguinte.

Fonte: http://luiscarlospereira.blogspot.com.br/

Foto


Nenhum comentário :

Postar um comentário