## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 4 de agosto de 2012

(RO-S20) Santos/RO 0x5 Genus/RO

Campeonato Rondoniense Sub20
 0x5 
      
Santos
Juliano; Wilton, Floreste, Hudson e Bob; Fernando (Wendel) (Yan), Geovane, Diego Costa e Romário (Evaldo); Eliwelto e Dorneles.
Técnico: Guido Quêtto

Genus
Carlos; Sávio, Luã, João e Italo Bruno; Everton, Ronam (Ceará), Victor (Maicon) e Alex; TJ e Nivaldo (Frank).
Técnico: Zé Francisco

Data: 04/08/2012 (SÁB)
Horário: 17:00
Local: Estádio Aluizio Ferreira, Porto Velho (RO)
Público: pagantes
Árbitro: Servilio Patrício de Oliveira
Cartão Amarelo: 
Cartão Vermelho: Floreste (SAN)
Gols: 
OBS: O Santos tenta a 2ª vitória na competição

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos05050102020511-06

Comentários

O Santos logo de início dava a impressão de que veio para a vitória. Ledo engano, pois aos 10min coube ao Genus abrir o placar com Everton camisa 5. O time grená armou boa jogada em sua direita de ataque e, foi pra cima, o Santos só se afastando e então de fora da área o chute sensacional de Everton. Genus 1 x 0 Santos.

Aos 20min a apatia do time santista era tanta, que seu técnico Guido Quêtto resolveu mudar. Tirou Fernando e entrou Wendel. Não melhorou em nada. Dos 25min até os 40 uma queda na qualidade técnica do jogo.

Porém, aos 41min em ataque bem planejado pelo Genus o goleiro Juliano salvou por duas vezes o segundo gol grená. Ainda neste lance o goleiro santista comete falta em Nivaldo, o árbitro bem colocado aponta a marca da cal - pênalti - e o esquecimento de aplicar o cartão amarelo ao goleiro do Santos. Victor camisa 8 de pé esquerdo amplia para: Genus 2 x 0 Santos.

Aos 44min o zagueiro Floreste do Santos, confundindo raça com irresponsabilidade fez a segunda falta para o amarelo e tomou - pois bem, amarelo mais amarelo dá chuveiro mais cedo -, expulso o valente zagueiro Floreste. Fim do primeiro tempo: Genus 2 x 0 Santos.

Segundo tempo

A equipe do Genus é a mesma do início de jogo. O Santos mudou no intervalo, saiu Romarinho e entrou Evaldo. Nesta etapa apareceu uma pequena reação do time peixeiro: aos 3min chute de Geovane o goleiro segurou firme.

Aos 5min chute de Wilton, a bola bate na zaga e, escanteio. Aos 13min Hudson salvou o terceiro gol do Genus de cabeça em cima da linha de gol colocou à escanteio. Aos 19min entra Yan e sai Wendel no Santos.

Aos 20min Yan que acabara de entrar tentou o chute, a bola tocou na zaga e foi a escanteio. Aos 26min Italo Bruno chutou de longe Juliano pôe a escanteio. Aos 30min de falta Geovane chutou forte e o goleiro Carlos toca com a ponta dos dedos à escanteio. Foi talvez o primeiro uuhh!! da torcida do Santos.

Daí prá frente foi a chamada humilhação e, a resposta do time do Genus que fez no futebol o que se deve fazer, ou seja, se puder "matar" o jogo a hora é essa. Aos 33min do lado esquerdo do ataque grená a bola sobra para Ronam, de pé esquerdo manda no ângulo esquerdo de Juliano. Genus 3 x 0 Santos.

Aos 35min em jogada parecida também, em cima do vazio que se tornou a ala direita do Santos, Maicon fez o primeiro dele no jogo e o 4o do Genus. Estava decretado os 4 a zeros Genus.

Aos 40min de novo Maicon que recebeu um lançamento perfeito, avançou, driblou o zagueiro, passou pelo goleiro e só não entrou com bola e tudo porque teve humildade e gol. Como faz gol esse Maicon, como jogou mal o Santos.

Fonte: http://luiscarlospereira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário