## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 13 de outubro de 2012

(RO) Santos/RO 2x1 Santos (Sub17)/RO

Amistoso
 2x1 
               Santos/RO x Santos (Sub17)/RO

Data: 12/10/2012 (SEX)
Horário: 16:00
Local: Estádio Aluizio Ferreira, Porto Velho (RO)
Gols: Matheus Sarmento (Sub17 10/2T), Jiuliano Salim (SAN 25/2T), Alfredo Cabral (SAN 30/2T)
OBS: Amistoso de preparação do Santos/RO

Comentários

Quem compareceu na manhã desta sexta, 12, ao velho e aconchegante estádio Aluizio Ferreira, ficou impressionado com a performance apresentada pela equipe Sub-17 do Santos PVH. O jogo era considerado um treino, justamente contra os profissionais do próprio alvinegro que estreia, dia 21 deste, contra o Clube Atlético Pimentense em jogo da 2a Divisão, para se conhecer o clube que sobe para a 1a Divisão em 2013.

Equilíbrio. Esta é a palavra que define os 90 min de jogo. Se formos mais detalhistas, poderíamos dizer que não é atoa que essa meninada do Sub-17 está à frente e invicta na Super Copa Genus da mesma categoria, com 10 pontos ganhos. A última "vítima" dos garotos foi a equipe do Rio Candeias que caiu de 4 a 1.

E o profissional cara pálida. Bem, este foi o terceiro jogo-treino sob o comando de Tiago Batizoco, e hoje o campeoníssimo técnico precisou mudar o sistema tático, utilizou-se de mais de meio time - coisa que ele não poderá fazer no dia 21 -, todos sabem que somente três elementos podem sair do banco de reservas e, hoje nada mais do que oito vontadosos atletas tiveram que suar bastante para virar o jogo que lhes era desfavorável.

O jogo

Primeiro tempo, zero a zero. Segundo tempo, já com o profissional vindo com sete caras novas, enquanto o Sub-17 permanecia com as mesmas peças. E coube a Matheus Sarmento abrir o placar aos 10 min, após belo ataque do Sub-17 pelo lado esquerdo e, com ângulo desfavorável o meio campista fez: 1 a zero.

Aos 15 min pênalti para o profissional. Roby(ex-Genus) bate forte e o goleiro Jonathan Lucas defende em dois tempos. Era lá e cá, o Sub-17 sempre com dois marcando em cima (f). Aos 25 min Jiuliano Salim recebe lançamento, entra na área, tira da zaga e bate no canto esquerdo, empatando o jogo: 1 a 1.

Aos 30 min escanteio para o profissional, coube ao zagueiro Alfredo subir mais alto que a zaga do Sub-17 e, de cabeça virou o jogo para 2 a 1. Quem pensou que a meninada entregou-se, nada disso, e ai está o aproveitamento deste jogo-treino. Pois, os 15 min restantes teve até expulsos - mais um acerto da direção do Santos - convidou o árbitro Becão para trabalhar em todos esses jogos-treinos.

Placar final. Santos PVH 2 x 1 Santos Sub-17, agora a uma semana para o time profissional pisar o gramado do Aluizão pela primeira vez como profissional, fica a senha dada hoje pela meninada do Sub-17 e o torcedor nas arquibancadas, que em vários momentos soltava o grito inventivando a garotada.

Os times

O Santos/RO jogou com Guilherme Palma; Florest, Hudson e Alfredo; Bruno e Diego Costa; Dorneles, Victor Hugo e Jiuliano Salim; Yan e Rafael Pato.
Entraram: Jonathan(goleiro), Careca, Guarate, Nino, Everton, Roby, Pemaza e Bocão.
Técnico: Tiago Batizoco.

O Santos/RO Sub17 jogou com Jonathan Lucas; Dionatan, Sarmento, Sávio e Gederson; Klebão, Tiago Mendonça; Victor Azevedo e Matheus; Alesson e Diegão.
Entraram: Emídio, Leo, Pitito, Isaias e Robinho.
Técnico: Guido Quêtto.

Expulsões

Gederson (Sub-17) e Victor Hugo (Santos)

Nenhum comentário :

Postar um comentário