## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 20 de outubro de 2012

(S15) Santos 0x0 Osasco/SP

Campeonato Paulista
 0x0 
          Santos x Osasco/SP

Data: 20/10/2012 (SÁB)
Horário: 09:00
Local: CT Rei Pelé, Santos (SP)
Gols: 
OBS: Todas as partidas do Sub 15 terão obrigatoriamente a duração de 60 minutos, divididos em 02 tempos de 30 minutos, com intervalo de 15 minutos.

Comentários

Terminou em pancadaria a partida entre os times sub-15 de Santos e Osasco, neste sábado, no CT Rei Pelé. Os garotos entraram em confronto ao fim do empate sem gols que eliminou o time da Vila Belmiro do Campeonato Paulista da categoria. A briga teve direitos até a voadoras e só foi contida com a ação da Polícia. Alguns jogadores ficaram caídos no gramado.

Enquanto o time profissional do Santos treinava, no campo ao lado os garotos disputavam o duelo que decidiria uma vaga nas quartas de final do estadual. O Osasco precisava apenas do empate para avançar em segundo do grupo - o Corinthians já estava garantido como líder -, e o Santos precisava vencer o confronto direto para seguir na competição.

A confusão se iniciou a partir da comemoração dos jogadores do Osasco, que, segundo o Santos, provocou aos meninos da Vila. O estopim, porém, foi um tapa desferido pelo motorista do Osasco na cara do jogador Caio. O garoto, junto com parentes e o superintendente administrativo do CT, Luis Carlos, fez um boletim de ocorrência do caso.

- O Santos condena e reprime qualquer tipo ou ato de violência, e lamenta o ocorrido na partida entre Santos e Osasco, no sub-15, pelo Campeonato Paulista. Realmente ocorreu um desentendimento entre os jogadores, em decorrência de uma provocação feita pelos jogadores adversários. Houve troca de empurrões e xingamentos. O problema se agravou quando o motorista do time do Osasco agrediu com um tapa no rosto o jogador Caio, da equipe santista. Com este fato, o Santos chamou a Polícia para coibir a violência. O agressor se afastou do local após o incidente, mas Caio, o Luis Carlos e o avô de Caio serviram como testemunha do ocorrido. Foi feito um boletim de ocorrência - declarou a assessoria do clube.
O motorista foi levado para uma delegacia local, mas acabou liberado em seguida e voltou para Osasco com o time.

Classificação (4ª Fase)
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
03º Santos07060201030407-03

Nenhum comentário :

Postar um comentário