## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

(S20) Santos 1x1 Bahia/BA

Copa do Brasil Sub20
 1x1 
        Santos x Bahia/BA

Data: 06/11/2012 (TER)
Horário: 20:00
Local: Estádio Junqueira Ayres, São Francisco do Conde (BA)
Gols: Giva (SAN 11/1T)
OBS: Santos busca a classificação para a próxima fase

Classificação Geral
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos1105030200150510

Comentários

O jogo entre Santos FC e Bahia, realizado nesta quarta-feira (14), em São Francisco do Conde (BA), teve de tudo. Na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, além do 1 a 1 no tempo normal, houve paralisação de uma hora por causa da queda de algumas luzes dos refletores do Estádio Junqueira Ayres e ainda ao final do desafio, o zagueiro do Peixe, Walace, sofreu uma convulsão após chocar-se com um jogador rival dentro da área santista. Com o problema, o defensor precisou ser retirado do gramado de ambulância.

Dentro de campo, o Alvinegro Praiano tomou a iniciativa do duelo e dominou o jogo através do toque de bola. Em uma bobeada da defesa adversária, Giva abriu o marcador aos 11 do primeiro tempo. O atacante santista roubou a bola na entrada da área e tocou na saída de Renan.

Aos 35, a partida foi interrompida por causa da falta de iluminação necessária no gramado. Só após uma hora, todas as luzes foram restabelecidas.

Na segunda etapa, o Bahia chegou ao empate também aos 11 minutos, em cobrança de pênalti de Rafael.

Quando a partida caminhava para seu final, aos 46, Walace caiu desacordado na área alvinegra. Após sofrer convulsão no gramado, o zagueiro santista precisou ser levado para o Hospital Municipal de São Francisco do Conde. Apesar do susto, o jogador logo recuperou a consciência e foi transferido para o Hospital Subúrbio, próximo a Salvador (BA), onde realização o exame de tomografia antes de ser liberado.

Com a vantagem de poder até empatar sem gols para ficar com a vaga nas semifinais, o Santos FC recebe o Bahia no jogo de volta na próxima quarta-feira (21), às 20h30, na Vila Belmiro.

Foto

Transmissão ao vivo


Nenhum comentário :

Postar um comentário