## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

(S20) Santos 1x2 Cruzeiro/MG

Campeonato Brasileiro Sub20
 1x2 
             Santos x Cruzeiro/MG

Data: 07/12/2012 (SEX)
Horário: 17:30
Local: Estádio Passo D'Areia, Porto Alegre (RS)
Gols: Givanildo (SAN)
OBS: Todas as partidas do Sub 20 terão obrigatoriamente a duração de 90 minutos, divididos em 02 tempos de 45 minutos, com intervalo de 15 minutos.

Comentários

 O Cruzeiro estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20, disputado no Rio Grande do Sul. O time azul bateu o Santos, por 2 a 1, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Os dois gols cruzeirenses foram marcados por Vinícius Araújo, enquanto Givanildo fez o do Santos.

 Na próxima rodada, domingo, o Santos joga com a Ponte Preta, às 21h. A partida será no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

 O Cruzeiro começou em cima do Santos, alugando o meio-campo e pressionando muito o campeão paulista Sub-20. Sem conseguir abrir o placar, o time mineiro cedeu espaços para o Peixe, que equilibrou o jogo e passou a também levar perigo. As principais emoções do jogo, porém, estavam reservadas para o segundo tempo.

 Na etapa final, o panorama foi bem parecido. A Raposa começou atacando o Peixe, que demorou um pouco a se encontrar. Quando o jogo estava equilibrado e o Santos tocava a bola com tranquilidade, Vinícius Araújo abriu o placar, aos 18 minutos.

 Em desvantagem no placar, o Santos partiu pra cima e pressionou, criando várias chances de gol. Até que o empate saiu, aos 35 minutos, com Givanildo.

 A partida ficou igual novamente, com os dois times fazendo um jogo franco e aberto, tentando a vitória. Quando tudo parecia se encaminhar para o empate, brilhou a estrela de Vinícius Araújo mais uma vez. O atacante deu um chute incrível, da intermediária. A bola entrou no ângulo, aos 49 minutos.

Confira a tabela de jogos do Santos FC no Brasileiro Sub-17:

07/12 – 17h30 – Santos FC x Cruzeiro
09/12 – 21 horas – Ponte Preta x Santos FC
13/12 – 19 horas – Santos FC x Vasco da Gama
15/12 – 17h30 – Sport Recife x Santos FC

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
05º Santos00010000010102-01

Nenhum comentário :

Postar um comentário