## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 19 de janeiro de 2013

(S20) Santos (4)1x1(3) Audax/SP

Copa São Paulo de Futebol Júnior
(Brasil) 
 (4)1x1(3) 

Escalação do Santos
Gabriel; Douglas(Leandrinho), Wallace, Jubal e Canavarros(Neilton); Allison, Lucas Otávio, Pedro Castro e Léo Cittadini; Giva e Stéfano Yuri(Diego Cardoso).
Téc: Claudinei Oliveira

Jogo: Santos x Audax/SP
Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 19/01/2013 (SÁB)
Horário: 10:00
Local: Estádio Alfredo Schiavetto, Jaguariúna (SP)
Árbitro: 
Cartão Amarelo: Lucas Otávio, Giva, Léo Cittadini (SAN); Fábio Braz (AUD)
Cartão Vermelho: Italo (AUD) e Allison (SAN)
Gols: Caio (AUD 21/1T) e Giva (SAN 38/2T)
OBS: Classificado

Modalidade: Futebol
Categoria: Sub-20

Comentários

O Santos precisou novamente de cobranças de pênaltis para permanecer vivo na Copa São Paulo de Júnior. Neste sábado, o Peixe eliminou o Audax-SP ao vencer, por 4 a 3, nas penalidades. No tempo normal, os times ficaram no empate, por 1 a 1, sendo que o gol santista foi somente aos 39 minutos do segundo tempo.

Jubal, Pedro Castro, Léo Cittadini e Luca Otávio marcaram para o Peixe, enquanto que Giva desperdiçou sua cobrança. O artilheiro Caio, do Audax, que perdeu um pênalti no tempo normal, Victor e Nichollas fizeram seus gols. Alan e Fábio Braz pararam no goleiro Gabriel, que foi o herói santista.

Em 2008 e 2010, o Santos já havia eliminado o PAEC (atual Audax) pelas oitavas de final. Nas duas oportunidades, o Peixe venceu no tempo normal, por 1 a 0. No primeiro confronto, o gol da vitória santista foi marcado por Paulo Henrique Ganso, que está no São Paulo. Em 2010 o rótulo de herói do Peixe foi para Alan Patrick, que atualmente está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

 Agora, o Santos aguarda o vencedor do confronto entre Palmeiras e Cruzeiro para saber qual será o adversário na semifinal da Copa São Paulo. Os times se enfrentam neste sábado, às 17h, na Arena Barueri, em Barueri. O time mineiro chega com moral, pois em dezembro foi campeão brasileiro da categoria.

O Audax fez um primeiro tempo melhor que o Santos. Com maior posse de bola, a equipe da capital criou também mais oportunidades. O ataque, que no jogo contra a Ferroviária havia feito sete gols, trabalhou rápido e aos 21 minutos o Audax já estava em vantagem no placar com gol marcado por Caio, que ainda contou com falha do goleiro Gabriel.

O Santos, dependente de boas atuações dos seus destaques, sofreu com a falta de inspiração dos atletas. Léo Cittadini criou apenas uma chance, que ele próprio desperdiçou. Giva foi mal e Stéfano Yuri irritou tanto o técnico que foi substituído seis minutos após o time sofrer o gol, dando espaço para a entrada de Diego Cardoso.

Com maior volume de jogo e bem taticamente, o Audax teve uma chance de ouro para ampliar a vantagem na primeira etapa e ficar mais próximo da semifinal. Vinicius sofreu pênalti, mas Caio bateu mal e o goleiro Gabriel defendeu a cobrança, se redimindo da falha no gol.
Empate com o talento de Giva

O Santos melhorou o quesito posse de bola na segunda etapa, mas ainda continuou pecando em alguns detalhes, como finalizações. Com o Audax recuado no campo defensivo, o Peixe teve liberdade para trabalhar mais o jogo em busca de um bom momento para empatar, mas os chutes em sua maioria foram de longa distância, o que facilitou para a equipe da capital.

O Audax melhorou a partir dos 15 minutos e passou a buscar mais as jogadas na base dos contra-ataques, aproveitando o desgaste físico dos jogadores santistas e, ainda, os espaços deixados. A equipe da capital, porém, não conseguiu matar o jogo com uma finalização certeira.

Precisando correr contra o tempo, o Santos ainda encontrou mais um grande adversário. Além do Audax, o forte calor em Jaguariúna teve papel fundamental para o cansaço dos atletas, mas o Peixe ainda encontrou forças para buscar o empate, em uma jogada de talento com Giva, que dentro da área deixou o defensor perdido no lance antes de mandar para a rede.

Transmissão ao vivo

Nenhum comentário :

Postar um comentário