## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

(S20) Santos 5x1 Náutico/PE

Copa São Paulo de Futebol Júnior
(Brasil) 
 5x1 

Escalação do Santos
Gabriel Gasparroto; Douglas, Gustavo Henrique (Wallace), João e Canavaros; Lucas Otavio (Ricardo), Alison (Zé Carlos), Pedro Castro e Léo Citadini; Giva e Yuri
Téc: Claudinei Oliveira

Escalação do Náutico/PE
Dasaev (Juninho); Guilherme, Diego, Flavio e Izaldo; Filipinho, Denis, Liniker e Renato; João Paulo e Kelvis
Téc:

Jogo: Santos x Náutico/PE
Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 15/01/2013 (SEG)
Horário: 16:00
Local: Estádio Alfredo Schiavetto, Jaguariúna (SP)
Árbitro: 
Cartão Amarelo: Lucas Otavio (SAN)
Gols: Izaldo (NAU 07/1T), Yuri (SAN 24/1T), Giva (SAN 38/1T), Léo Citadini (SAN 15/2T), Giva (SAN 25/2T) e Pedro Castro (SAN 34/2T)
OBS: Oitavas de Final

Modalidade: Futebol
Categoria: Sub-20

Comentários

De virada e com uma goleada, o Santos FC garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira (15), no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna (SP), o Peixe fez 5 a 1 no Náutico (PE) e se classificou para o duelo diante do Grêmio Osasco (SP). Giva, duas vezes, Léo Cittadini, Stefano Yuri e Pedro Castro marcaram os gols do Alvinegro Praiano no confronto. 

Com o triunfo no duelo da segunda fase da Copinha, o time de Claudinei Oliveira chega às oitavas com três vitórias e um empate na competição. Foram nove gols marcados e apenas um sofrido.

“Fizemos um jogo bom. Foi um dos melhores na Copa São Paulo. Agora é focar no próximo jogo e buscar essa classificação. Com relação ao Osasco, o time está focado. Vamos treinar esses dois dias para enfrentar um adversário que já conhecemos do Paulista”, disse o artilheiro do Peixe no torneio, o atacante Stefano Yuri.

O duelo diante do Grêmio Osasco, que fez 2 a 0 no São Caetano (SP) nesta segunda fase, ocorre na próxima quinta-feira (17). O desafio será disputado, muito provavelmente, no próprio Alfredo Chiavegato, a partir das 16 horas.

Início com susto e final com goleada

No confronto desta terça-feira, o Náutico abriu o placar aos sete minutos de jogo. Izaldo tentou o cruzamento para a área, a bola enganou o goleiro Gabriel e entrou direto para as redes santistas. Foi o primeiro gol sofrido pela defesa santista na competição.

Mesmo atrás do marcador, o Santos FC foi para cima dos pernambucanos. E aos 25, saiu o empate. Léo Cittadini lançou Pedro Castro na esquerda. O meia invadiu a área, cortou o defensor e tocou para Stefano Yuri, que estufou as redes. Foi o terceiro gol do artilheiro do Peixe na Copinha.

E foi pela mesma esquerda que veio a virada do Peixe. Aos 38, Giva roubou a bola de Diego, cortou um adversário e bateu no canto de Dassaev. Foi o primeiro gol do artilheiro do Alvinegro Praiano na campanha do título do Paulista Sub-20 nesta Copa São Paulo.

Já no segundo tempo, o Santos FC alcançou o terceiro gol. Aos 13, pela direita, Stefano Yuri lançou Léo Cittadini, que entrou na área como quis. Limpou David, deixou Dassaev no chão e colocou para o gol.

Com 25 minutos, o Peixe chegou ao quarto no duelo. No escanteio batido por Pedro Castro, Jubal cabeceou para o chão, a bola encobriu Dassaev e foi no travessão. Giva aproveitou o rebote e colocou de cabeça para as redes.

Mas o Santos FC não parou por ai. Em ótima jogada, aos 34, Giva recebeu de Léo Cittadini na direita e alçou a bola para a área. Stefano Yuri cabeceou, a defesa pernambucana deu rebote e Pedro Castro completou para o gol.

Transmissão ao vivo

Nenhum comentário :

Postar um comentário