## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

quarta-feira, 29 de julho de 2015

(AP) Santos 1x2 Independente/AP

Campeonato Amapaense 2015
(Brasil)
 1x2 

Jogo: Santos x Independente/AP
Modalidade: Futebol
Categoria: Amapá (Brasil)
Competição: Campeonato Amapaense
Data: 29/07/2015 (QUA)
Horário: 20:30
Local: Estádio Milton Corrêa, Macapá (AP) 
Gols: 
OBS: 1ª Fase

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
05º Santos0403010101070205

Comentários

Com o gramado liso após a chuva que caiu ainda no primeiro tempo, Santos-AP e Independente se enfrentaram na noite desta quarta-feira (29), no estádio Zerão, para mais um jogo do Campeonato Amapaense de Futebol, o Amapazão. O mal tempo não impediu o Carcará da Vila Maia decidir a partida, em 2 a 1. Com o resultado o Independente chega em terceiro lugar com três pontos. O Santos-AP cai para a quinta colocação.

O jogo começou embaixo de chuva, mas as equipes entraram dispostas ao ataque. Logo aos 5 minutos, o Independente impôs presença com Moisés, que chutou forte de fora da área para a boa defesa do goleiro santista Diego. O Carcará abriu o placar aos 10 minutos com o meia Rafinha, que aproveitou o campo liso e arriscou de fora da área, sem chances para o goleiro do Peixe. 

Após o gol, o Santos-AP acordou para o jogo e teve duas oportunidades para empatar a partida. Aos 12 minutos, o lateral direito Maicon Gaúcho recebeu dentro da área e chutou forte para a meta adversária, mas a bola beijou a trave. Aos 14 minutos foi a vez de Acosta ter a chance de marcar o primeiro gol do Peixe. Após escanteio, a zaga não afastou e a bola sobrou para o uruguaio que chutou forte, mas pegou muito embaixo da redonda, passando por cima da trave do goleiro Jamisson.

Aos 19 minutos, o Independente quase amplia o placar com o meia Balão, que chutou de fora da área, mas a bola subiu muito. O gol só veio aos 30 minutos, de novo com Rafinha após o meia pegar o rebote do goleiro Diego ao defender chute do atacante Armando. A bola ficou viva na área sobrando para o autor do primeiro gol ampliar o placar. Sem mais emoções, o primeiro tempo terminou em 2 a 0 para o Independente.

Na volta do intervalo, o técnico do Santos-AP, Minga, fez uma alteração na equipe. O meia Roberto saiu para a entrada do atacante Cabralzinho. Já o Independente voltou sem mudanças. 

O segundo tempo iniciou morno, com o Carcará se defendendo e esperando a oportunidade para sair no contra-ataque, o Peixe que buscava o ataque, mas pecava no último passe. As emoções só aconteceram aos 15 minutos, com o meia Balão, que chutou rasteiro de fora da área, mas o goleiro caiu para defender.

Vendo a chance de ganhar escapar pelos pés, aos 23 minutos, o Peixe da Amazônia fez mais duas substituições. Saiu Acosta para a entrada de Luciano com a 19 e Maraú com a camisa 15, no lugar de Batata. Mas, as mudanças não fizeram muito efeito porque o meia Sandro foi expulso após entrada dura no zagueiro Mico. Santos-AP ficou com um a menos. 

Aos 34 minutos, o Independente quase marca o terceiro gol na partida com o camisa 19 Riquelme que entrou na área, mas na hora do chute foi atrapalhado pelo zagueiro Dedé e a bola saiu fraca dos pés do atacante para a defesa tranquila de Diego.

Aos 38 minutos, os dois times ficaram com 10 em campo, após o meia do Carcará, Boquinha, ser expulso por dar uma cotovelada no jogador do Peixe, justificou o juiz. 

Aos 46 minutos, o Santos-AP diminuiu o placar com o meia Fabinho, que chutou de dentro da área. Sem mais emoções, o jogo terminou em 2 a 1 para o Independente.

Foto

Nenhum comentário :

Postar um comentário