## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

quarta-feira, 22 de julho de 2015

(AP) Santos 0x0 Ypiranga/AP

Campeonato Amapaense 2015
(Brasil)
 0x0 

Jogo: Santos x Ypiranga/AP
Modalidade: Futebol
Categoria: Amapá (Brasil)
Competição: Campeonato Amapaense
Data: 22/07/2015 (QUA)
Horário: 20:30
Local: Estádio Glicério Marques, Macapá (AP) 
Gols: .
OBS: 1ª Fase

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
02º Santos0302010100060006

Comentários

O público compareceu em peso em uma das partidas mais aguardadas do Amapazão 2015. Santos-AP e Ypiranga, clubes considerados favoritos pela estrutura com que vem se apresentado no campeonato, realizaram na noite desta quarta-feira (22), no Zerão, em Macapá, uma partida decepcionante. O resultado não poderia ser outro, o torcedor teve que amargar um empate de 0 a 0.

O jogo começou com a equipe do Peixe da Amazônia se impondo na partida e dando perigo a defesa do Clube da Torre, com jogadas de bola parada. Já o Ypiranga tinha dificuldades de trabalhar a bola no setor de meio campo, sendo obrigado a rifar a redonda com os seus zagueiros. A primeira chance do Clube da Torre foi aos 16 minutos, com o meia Adriano que recebeu a bola pela direita e chutou forte rasteiro, mas a bola foi em cima do goleiro Diego que defendeu com tranquilidade.

Aos 22 minutos, o Ypiranga que estava tímido na partida, acordou e começou a ameaçar o time do Santos-AP. O perigo veio com a falta cobrada pelo meia Keoma, que tirou tinta da trave do goleiro do Peixe. 

Aos 35 minutos foi a vez do Santos-AP chegar ao ataque após jogada ensaiada na cobrança de falta pela esquerda. O meia Fabinho rolou a bola na entrada da área para Raí, mas o chute saiu sem direção. Aos 46 minutos, o uruguaio Acosta perdeu a última chance de balançar a rede no primeiro tempo pelo lado do Peixe. Apesar do jogo movimentado os dois times não tiraram o zero do placar.

Ainda no finalzinho do primeiro tempo, aos 41 minutos, o Ypiranga fez a última tentativa antes do intervalo. O meia Keoma chutou de fora da área, mas a bola saiu fraca para o goleiro do Peixe. Os primeiros 45 minutos foram de jogo truncado, com os dois times nervosos e cometendo muitas faltas.

Disposto a arriscar mais, o Santos-AP iniciou o segundo tempo partindo para o ataque. Logo aos 5 minutos chegou com o meia Fabinho, que tentou de fora da área, mas o chute saiu fraco. Aos 16 minutos, o goleiro Adriano Paredão do Ypiranga evitou o primeiro gol da noite após rápida jogada do Peixe da Amazônia que começou com um lançamento do arqueiro Diego Cabral para o meia Fabinho, que lançou para o atacante André Cabeça, que passou para o zagueiro Ney chutar forte, mas o goleiro do Clube da Torre fez uma bela defesa. 

Aos 17 minutos, o Peixe da Amazônia sofreu a primeira baixa na partida. Após forte dividida, o atacante André Cabeça se contundiu e precisou ser levado ao Hospital de Emergência. A suspeita é que o jogador tenha fraturado uma das costelas. No lugar dele entrou o meia Leto.

O jogo ficou muito faltoso com as duas equipes errando diversos passes e chegando ao ataque apenas com a bola parada. Com o zero a zero persistindo, os primeiros torcedores começaram a deixar o estádio.

Aos 44 minutos, o Ypiranga chegou ao ataque com o meia Keoma que recebeu na entrada da área, mas a bola foi para fora. O Clube da Torre voltou a oferecer perigo ao Peixe já nos acréscimos com Rafael Tanque, que recebeu um passe açucarado e chutou na saída do goleiro, mas a bola foi para fora. Sem mais emoções a partida terminou em 0 a 0.

Foto

Nenhum comentário :

Postar um comentário