## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 9 de agosto de 2015

(AP) Santos/AP 1x0 Palmas/TO

Campeonato Brasileiro Série D 2015
(Brasil)
1x0

Jogo: Santos/AP x Palmas/TO
Modalidade: Futebol
Categoria: Amapá (Brasil)
Competição: Campeonato Brasileiro Série D
Data: 09/08/2015 (DOM)
Horário: 17:00
Local: Estádio Milton Corrêa "Zerão", Macapá (AP)
Gols: Cabralzinho (SAN 37/2T)
OBS: 1ª Fase

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
04º Santos04040101020307-04

Comentários

As equipes do Santos-AP e Palmas-TO se enfrentaram na tarde deste domingo (9), no estádio Zerão, em Macapá, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Peixe da Amazônia precisava do resultado para deixar a Lanterna do Grupo A2 e o Palmas-TO queria chegar a liderança. No fim foi melhor para o Santos-AP que venceu por 1 a 0.

Aos 11 minutos, o atacante Ted do Palmas, entrou sozinho na área adversária e só foi parado com falta pelo goleiro Rafael. O juiz não pensou duas vezes e deu o pênalti para o time tocantinense. O meia Valdo colocou a bola na marca da cal, mas chutou no meio e o goleiro Rafael com o pés evitou o gol do Palmas.

Aos 37 minutos, Cabralzinho, do Santos-AP colocou a bola no fundo da rede após receber passe de Índio. Aos 48 minutos, o goleiro Rafael impediu o empate do Palmas com os pés. Sem mais emoções, o jogo terminou em 1 a 0 para o Peixe da Amazônia.

Na saída de campo, o atacante Cabralzinho, que deixou do banco de reserva para dá a vitória ao representante do Amapá, falou sobre a primeira vitória do time após cinco jogos sem saber o que é vencer.

- Fico feliz de ter feito o gol que deu os três pontos ao time. Isso alivia um pouco a pressão, pois os gols não estavam saindo, mas sabíamos que uma hora nós sairíamos com a vitória e que bom que ela veio neste jogo - comemorou o atacante.


Foto
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário