## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 26 de setembro de 2015

(AP) Santos 1x0 Trem/PA

Campeonato Amapaense 2015
(Brasil)
 1x0 

Jogo: Santos x Trem/PA
Modalidade: Futebol
Categoria: Amapá (Brasil)
Competição: Campeonato Amapaense
Data: 26/09/2015 (SÁB)
Horário: 18:30
Local: Estádio Milton Corrêa "Zerão", Macapá (AP) 
Gols: 
OBS: Final

Classificação 1ª Fase
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
04º Santos1108030203180810

Comentários

Revivendo a final de 2011, Trem e Santos-AP voltaram a decidir uma final do Amapazão. Mesmo após quatro anos, as duas equipes mostraram que sabem fazer decisões com emoção e que gostam de fazer o torcedor 'sofrer' e roer as unhas até o fim. Melhor para o Peixe, que venceu o nos pênaltis e levou o terceiro título consecutivo – 2013, 2014 e 2015 e o quarto da história do alvinegro amapaense. O Santos-AP venceu também o jogo no tempo regulamentar por 1 a 0.

O confronto começou com as duas equipes tendo cautela no ataque. As duas equipes mostraram estarem nervosas nos primeiros minutos de jogo com muitos passes errados no meio campo e faltas desnecessárias.

O Santos-AP partia para o ataque empurrado por sua torcida, mas tinha dificuldade na criação das jogadas. Até que aos 20 minutos, após bombeira do defensor do Trem, a bola sobrou para o meia Fabinho chutar forte da entrada da área para o fundo do gol e fazer 1 a 0 para o Peixe.

Aos 47 minutos, o árbitro encerrou a partida. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, já que o rubro-negro venceu a primeira partida também por 1 a 0.

Tony Love iniciou cobrando para o Trem. A bola bateu no travessão e entrou para o gol. André Cabeça bateu para o Santos e converteu, deixando tudo igual. Léo Rosa bateu a segunda para o Trem e desperdiçou, com a bola batendo na trave e indo para fora. Gilson Tussi não desperdiçou e bateu sem chance para o goleiro Evandro. Dudu fez a terceira cobrança para a Locomotiva e mandou para o fundo. Carlinhos Maraú colocou Santos novamente na frente. Soares, camisa 8, mandou para o fundo do gol de Rafael. Wellington perdeu o duelo para o goleiro Evandro, que defendeu a batida fraquinha do jogador santista.

Diogo Piraca fez a quinta cobrança para o Trem, mas o goleiro Rafael fez bela defesa. A decisão ficou nos pés do uruguaio Acosta, que não desperdiçou e deu o tricampeonato para o Santos-AP. No final, Santos-AP 4 a 3 nos pênaltis.

Foto 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário