## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 31 de outubro de 2015

(S17) Santos 3x0 Red Bull Brasil/SP

Campeonato Paulista Sub17 2015
(Brasil)
 3x0 

Jogo: Santos x  Red Bull Brasil/SP
Modalidade: Futebol
Categoria: Sub17 Brasil
Competição: Campeonato Paulista
Data: 31/10/2015 (SÁB)
Horário: 10:45
Local: CT Rei Pelé, Santos (SP)
Gols: Bruno, Nicolas e Giovane
OBS: 3ª Fase

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos0302010001030300

Comentários

O Santos FC está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista Sub-17. Na manhã deste sábado (31), no CT Rei Pelé, a categoria Juvenil do Peixe venceu o Red Bull Brasil por 3 a 0 e conquistou a classificação para a próxima fase. Bruno, Nicolas e Giovane, respectivamente, marcaram os gols da heroica classificação alvinegra. Agora, por uma vaga na final, o Peixe encara o Corinthians.

Após ter sofrido W.O (3 a 0) na primeira partida das quartas de final, os Meninos da Vila precisavam vencer o jogo de volta por três gols de diferença. Com melhor campanha, o Peixe conseguiu marcar os três tentos e avançar na competição.

Para conquistar este grande resultado, o técnico Aarão Alves escalou o Alvinegro Praiano com: Renan Pastre; Ynaiã, Fernando Zanon, Matheus Guedes e Rhuan; Wellyngton (Nicolas), Daniel e Giovane; Alexandre Tam (Garagau), Bruno e André (Carlos Felipe).

“O time teve muito volume de jogo. Não fizemos o planejado no começo da partida, mas fomos evoluindo, marcamos dois gols no primeiro tempo e dominamos a segunda etapa. Os garotos estão de parabéns. Mostraram que realmente o Santos FC é o time da virada. Agora, depois de uma vitória dessas, o time vai mais aguerrido para enfrentar o Corinthians”, disse o treinador santista.

Autor do terceiro e decisivo gol do duelo, o meio-campista Giovane comemora a classificação da equipe e ressalta a grande alegria em poder ajudar o elenco a passar de fase.

“Foi uma imensa felicidade marcar este gol. Eu tenho trabalhado finalização e pude aproveitar a oportunidade. Graças a Deus a bola sobrou na hora certa. Jogar no Santos FC é muito bom, mas ajudar a equipe a classificar é muito melhor. Todos estão de parabéns. Porém, teremos outro adversário forte. Precisamos trabalhar firme para enfrentar o Corinthians”, disse o camisa 10 e capitão do Peixe, que balançou as redes de fora da área aos 37 minutos da etapa final.

As datas e os locais das semifinais serão definidas pela Federação Paulista de Futebol.


Foto
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário